Paróquia Nossa Senhora da Conceição (Pedro Leopoldo)

- Somente a última segunda-feira do Mês- Missa Terço dos Homens
15h
- Terço da Misericórdia (exceto na primeira quinta-feira)
Toda Segunda-feira - Terço dos Homens

Toda Terça-feira - Sagrada Face

15h

Toda Quinta-feira, exceto a 1º quinta-feira quando acontece a Missa da Divina MIsericórdia - Terço da Misericórdia

Todo dia 8 de cada mês - Adoração ao Santíssimo Sacramento

17h

Comunidade São José

08h - 1º e 3º domingo de cada mês
Todo dia 19 de cada mês - Missa

Comunidade São Geraldo

08h - 2º e 4º domingo

Comunidade Nossa Senhora de Fátima (Magalhães)

08h - 2º domingo
Todo dia 13 de cada mês - Missa

Comunidade São Francisco de Assis

08h - Todo 1º domingo
Todo dia 04 de cada mês - Missa

Comunidade São Sebastião

15h - Todo 1º domingo

Comunidade Santo Expedito

15h - Toda 1º segunda-feira

Comunidade Nossa Senhora de Fátima (Matos)

17h - Todo 1º sábado

Comunidade São Judas Tadeu

19h - 1º e 3º sábados
Todo dia 28 de cada mês - Missa

20h

Concurso fotográfico No coração das vilas e favelas: já são mais de 50 inscrições. Participe você também!

O concurso Concurso fotográfico No coração das vilas e favelas,  está movimentando fotógrafos profissionais e amadores na região metropolitana de Belo Horizonte. Diariamente eles enviam suas melhores fotos, participando com entusiasmo desta iniciativa do Vicariato Episcopal para a Ação Missionária da Arquidiocese de Belo Horizonte. Já são mais de 50 registros de imagens inscritos neste concurso. Que tal registrar as belezas das vilas e favelas e concorrer a prêmios especiais? Você pode participar com, no máximo, três fotos de momentos de oração, celebrações ou gestos de solidariade, tiradas com seu celular ou mesmo produzidas com câmera profissional. Mas não precisa ser um expert em fotografia. Aqui, o que vale é o seu olhar. A Arquidiocese de Belo Horizonte sempre esteve presente nos aglomerados, levando a Palavra de Deus a tantos corações.

Queremos mostrar a presença da Igreja e valorizar ainda mais a força e as belezas de suas comunidades de vilas e favelas, contribuindo para vencer preconceitos, mostrando para todos que a vida na periferia, apesar das muitas dificuldades, é marcada também pela fraternidade, generosidade, gratidão, acolhida, oração e amor.

Por isso, se você tem uma foto que foi produzida em vila ou favela de Belo Horizonte, retratando um momento especial, participe deste concurso. Você pode ganhar uma câmera semiprofissional e um final de semana do Santuário Nossa Senhora da Piedade, a mais de 1.700m de altitude, onde poderá também produzir outras belas imagens.

Conheça o hotsite especial que criamos para o concurso, clique aqui para acessar.

Participe e divulgue. Vamos mostrar a força e a beleza das Vilas e Favelas.