Paróquia Nossa Senhora da Conceição (Pedro Leopoldo)

- Somente a última segunda-feira do Mês- Missa Terço dos Homens
15h
- Terço da Misericórdia (exceto na primeira quinta-feira)
Toda Segunda-feira - Terço dos Homens

Toda Terça-feira - Sagrada Face

15h

Toda Quinta-feira, exceto a 1º quinta-feira quando acontece a Missa da Divina MIsericórdia - Terço da Misericórdia

Todo dia 8 de cada mês - Adoração ao Santíssimo Sacramento

17h

Comunidade São José

08h - 1º e 3º domingo de cada mês
Todo dia 19 de cada mês - Missa

Comunidade São Geraldo

08h - 2º e 4º domingo

Comunidade Nossa Senhora de Fátima (Magalhães)

08h - 2º domingo
Todo dia 13 de cada mês - Missa

Comunidade São Francisco de Assis

08h - Todo 1º domingo
Todo dia 04 de cada mês - Missa

Comunidade São Sebastião

15h - Todo 1º domingo

Comunidade Santo Expedito

15h - Toda 1º segunda-feira

Comunidade Nossa Senhora de Fátima (Matos)

17h - Todo 1º sábado

Comunidade São Judas Tadeu

19h - 1º e 3º sábados
Todo dia 28 de cada mês - Missa

20h

Revista A Turma: edição especial sobre a Campanha da Fraternidade para as crianças

A revista A Turma, publicação especial para as crianças da Arquidiocese de BH, já chegou nas lojas Cristo Rei.

A edição deste bimestre foi especialmente produzida para ajudar a refletir sobre a Campanha da Fraternidade. Com uma linguagem lúdica, ilustrações coloridas e divertidas, em cada história os personagens convidam as crianças a refletirem sobre a não violência, propondo ideias para promoverem um ambiente de paz.

A revista é uma ótima ferramenta para os pais que desejam conversar com as crianças sobre esse tema e para os grupos de catequese que quiserem complementar os ensinamentos sobre a Campanha da Fraternidade.

Para adquirir o seu exemplar basta acessar o site das Lojas Cristo Rei: www.lojacristorei.com.br.

Você também pode assinar a Revista A Turma para seus filhos, sobrinhos, alunos de catequese e para toda a família. As assinaturas podem ser feitas pelo e-mail cristoreivirtual@pucminas.br, ligando para o telefone (31) 3249-7421 ou preenchendo seus dados AQUI. São cinco edições ao longo do ano.

Um conteúdo especial espera por você nas redes sociais: siga a Revista A Turma no Facebook e no Instagram: @revista_aturma.

Faça parte desta Turma com a gente!