Santuário Arquidiocesano

Santuário Arquidiocesano da Santíssima Eucaristia - Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem

CAMPANHA JUNTOS PELO RESTAURO DA IGREJA DA BOA VIAGEM. Estamos de volta!!!

💓🤝🤲💓🤝🤲💓
CAMPANHA JUNTOS PELO RESTAURO DA IGREJA DA BOA VIAGEM. Estamos de volta!!!

Caríssimo(a) paroquiano(a), adorador(a) e amigo(a) da Boa Viagem,

Graças a Deus, recomeçamos as obras de restauração da nossa da NAVE da Igreja, suspensas desde março, no início da pandemia.

🧏‍♂️A previsão de conclusão do trabalho da nave é de 03 meses.

🤲Por isso vimos mais uma vez, lhe agradecer pela sua participação com sua ajuda, fidelidade e comprometimento na execução desta tão importante obra!

🤗 Sem VOCÊ não teríamos chegado onde chegamos!

Reforçamos aqui nossa esperança e confiança na sua generosidade para cumprirmos nossa meta de término deste trabalho. Com este término das obras internas poderemos funcionar dentro dos critérios de segurança exigidos pela Arquidiocese na PANDEMIA.

⛪Assim poderemos adequar nossa estrutura, conforme critérios de proteção estabelecidos: vida; segurança; saúde e bem estar, para acolhermos com muito carinho, a todos vocês, e com muita alegria e júbilo celebrarmos a Santa Missa, ADORAÇÃO, casamentos, batizados!

🤗💓🌻
Nossa gratidão de todo coração, aguardando este dia feliz!

🙏Padre Marcelo, sss
🙏Padre Renivaldo, sss