Santuário Arquidiocesano

Santuário Arquidiocesano da Santíssima Eucaristia - Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem

Campanha de Arrecadação – Atingidos pelas Chuvas na Arquidiocese de BH

Fortes chuvas tem provocado desde o início do ano, mais uma vez, milhares de vítimas entre os mais pobres. Famílias que pouco tinham, perdem seus pertences e moradias, e muitos a própria vida. Tendemos a culpar as chuvas, mas não são elas as culpadas. A intensidade das chuvas é uma resposta à agressão a natureza. Os pobres são mais uma vez as vítimas, pela ausência de políticas públicas efetivas de moradia, saneamento e infraestrutura.

As comunidades de fé da Arquidiocese de Belo Horizonte, com a articulação do nosso Vicariato Episcopal para Ação Social, Política e Ambiental (Veaspam), estão unidas para ajudar as vítimas e os desabrigados pelas chuvas na Região Metropolitana de Belo Horizonte, por meio da Solidariedade em Rede, que reúne paróquias. A Solidariedade em Rede está mobilizada para ajudar as famílias a superarem este momento tão difícil, onde muitos deixam suas casas e seus pertences.

(Saiba mais por meio do Boletim da Arquidiocese – Anexo)

🚩 Estamos arrecadando para os atingidos pelas chuvas:

🔰 Água
🔰 Alimentos
🔰 Produtos de Higiene Pessoal
🔰 Produtos de Limpeza

💛Participe, faça parte, colabore trazendo suas doações e depositando em uma das caixas coletoras dispostas pelo Santuário.

💚As comunidades de nossa Arquidiocese se unem!

Boletim Atingidos chuvas na Arquidiocese de BH