Paróquia Santo Cura D´Ars

(Irmã) Conceição Aparecida Ferreira, 40 anos, filha de caridade e diretora do E.C. Menino Jesus, freqüenta a paróquia há 20 anos.

É uma comunidade ativa que congrega muitas pessoas, eu a acho muito boa. Gosto das celebrações da Paróquia pela simplicidade, pelo contato com as pessoas e pela proximidade e dentre várias outras comunidades que frequento, percebo esse diferencial e que deve ser conservado. Com a chegada dos novos Padres, percebo o crescimento dessa proximidade nas relações e simplicidade nas celebrações e eu sinto que todo mundo é bem acolhido. É o lugar que a gente se sente em casa. Sou devota de Nossa Senhora das Graças desde o berço pois recebi este nome em homenagem à Nossa Senhora. Ela é a Preferida de Deus. Minha vida é uma vida doada voluntariamente em prol desta comunidade e me sinto realizada. Estou há 19 anos como filha da caridade e não escolheria outra vocação. (08/05/2017)