Santuário Arquidiocesano

Catedral Cristo Rei

- Missa

Catedral Cristo Rei acolhe o 15º Encontro de familiares dos sacerdotes da Arquidiocese de BH

Na manhã deste sábado, 6 de agosto, a Catedral Cristo Rei acolhe com fraternidade e alegria o 15º Encontro dos familiares dos sacerdotes da Arquidiocese de Belo Horizonte. Momento de comunhão e celebração o encontro celebra também o Dia do Padre. O arcebispo dom Walmor irá conduzir momento de espiritualidade e oração. Em seguida, as famílias vivenciam partilhas no Convivium Cristo Rei.

Acompanhe a fraterna mensagem de dom Walmor para os sacerdotes da Arquidiocese de BH:

Amado Padre, saúde e paz!

Neste dia 4 de agosto, Dia do Padre, uno-me ternamente ao seu coração, dando graças a Deus pelo precioso dom de sua vida e missão, lembrados sempre da inspiração e exemplo, muito atuais, que encontramos em nosso patrono, São João Maria Vianney: proximidade e serviço ao amado Povo de Deus, abrindo corações e mentes ao amor maior por qualificado e jubiloso ministério sacerdotal. Agradecido, coragem e meu abraço, em comunhão de preces e amizade.

Dom Walmor Oliveira de Azevedo

Arcebispo de Belo Horizonte