Santuário Arquidiocesano

Catedral Cristo Rei

08h
- Missa

10h30
- Missa
17h
- Missa
Você está em:

Almoço em benefício das obras da Catedral Cristo Rei – 10 de julho

A equipe de evangelizadores da Catedral Cristo Rei organiza um momento de partilha e fraternidade dedicado a cada pessoa que busca contribuir com a edificação da nossa Igreja-Mãe: um saboroso almoço em benefício das obras da Catedral Cristo Rei, para reunir peregrinos e famílias. O almoço, servido na própria Catedral, no Convivium Cristo Rei, terá em seu cardápio arroz, feijão tropeiro, lombo, couve e ovo frito. Adquiri-lo, participando do momento de partilha e fraternidade, é gesto solidário que ajuda a construir a Catedral Cristo Rei.

O convite, no valor de 25 reais, pode ser adquirido na própria Catedral Cristo Rei (Rua Campo Verde, 165, bairro Juliana, Belo Horizonte)  ou na Cúria Metropolitana de Belo Horizonte (Av. Brasil, 2079, bairro Funcionários, Belo Horizonte). Informações: (31) 3269-3100 ou WhatsApp 98979-0167.

catedral cristo rei

O templo em construção

As obras da Catedral Cristo Rei estão em fase muito importante, pois a meta é concluir o templo que acolherá as celebrações, chamado de Tenda da Paz, ainda este ano. O templo, construído acima do ambiente onde hoje são celebradas as Missas, está sendo edificado em oito etapas, das quais já foram vencidas quatro. A previsão é que a quinta etapa seja concluída em julho, iniciando, assim, a contagem regressiva para que a sua infraestrutura possa receber peregrinos.

VEJA TAMBÉM