Arquidiocese de Belo Horizonte

Sua presença pode
transformar vidas

Um pouco da sua atenção é tudo o que senhor Roberto e todos os enfermos da Casa de Apoio Nossa Senhora da Conceição precisam para recuperar a alegria de viver.
Por favor, informe seus dados e agende uma visita:
Arquidiocese de Belo Horizonte

O senhor Roberto Pio morava nas Ruas de Belo Horizonte. Recolhia objetos para reciclagem e lavava carros. Tinha problemas com alcoolismo e, por isso, se afastou dos filhos e netos.

Há oito meses, o senhor Roberto sofreu um acidente, permanecendo internado por dois meses no Hospital João XXIII. Ao receber alta, ele não tinha para onde ir e foi acolhido na Casa de Apoio à Saúde Nossa Senhora da Conceição, que fica em Belo Horizonte, no bairro Lagoinha. Desde que chegou, deixou o vício e já se reaproximou de um dos filhos.

Hoje, o senhor Roberto Pio costuma operar a máquina de lavar roupas da Casa e gosta de cuidar do jardim na área externa.Quando estiver melhor, pretende voltar ao trabalho.

Está vendo como a Casa de Apoio é importante? E sua presença pode tornar melhor a vida de muitos enfermos. Agende sua visita.Você é nosso convidado especial.

Sua presença
pode salvar vidas

Que bom que você se importa com as pessoas acolhidas pela Casa de Apoio à Saúde Nossa Senhora da Conceição.

Em até 48h você receberá no seu e-mail as informações para visitar a Casa. Sua presença é muito importante.Um abraço,

Equipe Faço Parte