A Revista A Turma é uma publicação da Arquidiocese de Belo Horizonte dedicada especialmente às crianças.

Com um conteúdo lúdico e ilustrações atrativas, a revista valoriza a fé, a família, a cultura e as virtudes entre os pequenos.

Na revista A Turma, as crianças encontram quadrinhos, atividades e histórias inspiradas nos ensinamentos da Bíblia.

Leve este conteúdo tão saudável para o seu filho, neto ou para as crianças da catequese clicando abaixo:

Com a assinatura da revista A Turma, as crianças podem ter acesso, durante o ano, a um conteúdo especialmente desenvolvido para elas, que ensina valores cristãos e evangeliza.

A cada dois meses, um novo exemplar chega na casa de cada pequeno trazendo ensinamentos que podem ser levados para a vida inteira.

Assine a revista a Turma por AQUI ou, se preferir, envie um e-mail para cristoreivirtual@pucminas.br ou ligue (31) 3249-7434.

Você também pode adquirir mais exemplares no site das Lojas Cristo Rei:  www.lojacristorei.com.br

————————————————————-

Participe do concurso fotográfico A Turma da Paz

Para participar, é simples:

:: leia o regulamento e preencha o formulário AQUI
:: envie uma foto que represente a paz para a sua família ou grupo de catequese para: imprensa@arquidiocesebh.org.br com o título “A Turma da Paz”

Conheça os prêmios e saiba mais, clique aqui.

{Participe até 22 de maio!}

——————————————————–

Conheça uma das histórias da revista A Turma:

Siga a revista A Turma nas redes sociais:

:: fb.com/revistaaturma

:: @revista_aturma

Faça parte desta Turma com a gente!