A Revista A Turma é uma publicação da Arquidiocese de Belo Horizonte dedicada especialmente às crianças.

Com um conteúdo lúdico e ilustrações atrativas, a revista valoriza a fé, a família, a cultura e as virtudes entre os pequenos.

Na revista A Turma, as crianças encontram quadrinhos, atividades e histórias inspiradas nos ensinamentos da Bíblia.

Leve este conteúdo tão saudável para o seu filho, neto ou para as crianças da catequese clicando abaixo:

Com a assinatura da revista A Turma, as crianças podem ter acesso, durante o ano, a um conteúdo especialmente desenvolvido para elas, que ensina valores cristãos e evangeliza.

A cada dois meses, um novo exemplar chega na casa de cada pequeno trazendo ensinamentos que podem ser levados para a vida inteira.

Para assinar, é fácil. Escolha um dos caminhos abaixo:

– Clique AQUI para deixar seus dados. Entraremos em contato com você.
– Envie um e-mail para lojacristorei@arquidiocesebh.org.br
– Ligue (31) 3269-3164
– Ou envie uma mensagem pelo whatsapp: (31) 98766-5532

Você também pode adquirir mais exemplares diretamente no site das Lojas Cristo Rei:  www.lojacristorei.com.br

————————————————————-

Siga a revista A Turma nas redes sociais:

:: fb.com/revistaaturma

:: @revista_aturma

Faça parte desta Turma com a gente!