Naasp da Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem: atendimento psicológico gratuito

A Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem – Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua já tem o seu Núcleo de Acolhida e Articulação da Solidariedade Paroquial (Naasp) e oferece, gratuitamente, atendimento psicológico. Pessoa que sofrem de depressão, conflitos existenciais, sociais e familiares, dependência química e outros problemas relacionados às emoções já podem agendar consultas. Os atendimentos são realizados nas segundas – parte da tarde – nas terças e quartas – manhã e tarde.

 

Os Núcleos de Acolhida e Articulação da Solidariedade Paroquial (Naasp) estão sendo constituídos nas paróquias da Arquidiocese de Belo Horizonte, a partir da articulação do Vicariato Episcopal para a Ação Social e Política da Arquidiocese com as comunidades paroquiais. Nos Núcleos, voluntários de diferentes áreas dedicam-se ao próximo, oferecendo diferentes serviços às comunidades pobres.

O endereço do Naasp da Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem é Rua Sergipe, 186, atrás do Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua. Telefone: (31) 3224-2270.

VEJA TAMBÉM