O arcebispo dom Walmor, no sábado, celebra a Eucaristia com fiéis da Paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Justinópolis, Ribeirão das Neves. No domingo, preside Missa no Santuário Basílica da Padroeira de Minas Gerais – Nossa Senhora da Piedade.

Dom Walmor preside a Assembleia Geral do Clero, na terça-feira, no campus São Gabriel da PUC Minas.

Na quarta-feira, dia 9, o Arcebispo preside reunião do Conselho Episcopal. À tarde, reúne-se com formadores do Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus.

Preside reuniões com gestores de setores e instituições da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Nos estúdios da Rede Catedral de Comunicação Católica, o Arcebispo grava os programas de rádio e televisão Encontro com o Pastor e Mãe Maria. Os programas são transmitidos pelas emissoras da Arquidiocese de Belo Horizonte: TV Horizonte e Rádio América (AM 750), e também via rádios e TVs católicas de todo o Brasil.

Dom Mol participa da 97ª Assembleia Geral do Clero, na PUC Minas, campus São Gabriel.

Ao longo da semana, o bispo dedica-se a atendimentos na Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense). Dedica-se também a reuniões e a atividades na Reitoria da PUC Minas.

Dom Mol celebra crisma na Comunidade Nossa Senhora de Fátima, Paróquia São Sebastião (bairro Betânia) e na Paróquia Imaculada Conceição, bairro Nova Pampulha, também em Belo Horizonte.

Dom Edson Oriolo participa na terça-feira, dia 8, da Assembleia do Clero, na PUC Minas, campus São Gabriel.

Na quarta-feira, dia 9, pela manhã, participa de reunião na Mitra Arquidiocesana.

Às 15h, preside o Terço Humano no Núcleo Assistencial Caminhos para Jesus, no bairro Floramar.

Dom Edson concelebra Missa, no aniversário de 20 anos da ordenação episcopal de dom Walmor, na quinta-feira, 10 de maio, às 15h, no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade.

Sexta-feira, dia 11, dom Edson dedica-se aos atendimentos na Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (RENSC).

Dom Edson preside Missa com sacramento da Crisma, na manhã de domingo, dia 13 de maio, às 10h, na Paróquia Nossa Senhora da Conceição – em Pedro Leopoldo. À noite, preside Missa com celebração do Sacramento da Crisma às 19h, na Paróquia Jesus de Nazaré, no Bairro Pedra Branca.

Dom Geovane participa da Assembleia Geral do Clero, dia 8 de maio, pela manhã.

Na quarta-feira, 9 de maio, reúne-se com dom Walmor e os bispos auxiliares da Arquidiocese de Belo Horizonte. À tarde, dedica-se a atendimentos na Cúria Metropolitana e à noite preside Celebração Eucarística no Minas Tênis Clube.

Quinta-feira, dia 10, às 15h, concelebra Missa em Ação de Graças pelos 20 anos de Ordenação Episcopal de dom Walmor. À noite, participa de reunião com o Secretariado Arquidiocesano de Liturgia.

Dia 11, sexta-feira, dom Geovane visita a Paróquia Nossa Senhora da Assunção, em Ravena, Sabará.

No sábado, às 19h30, preside Missa e Crisma no Santuário Santo Antônio de Roça Grande, Sabará.

Na terça-feira, dia 8, dom Otacílio participa da Assembleia Geral do Clero, na PUC Minas, campus São Gabriel. À noite, preside Missa na Comunidade Nossa Senhora de Fátima, da Paróquia Santa Isabel, em Betim.

O Bispo Auxiliar concelebra Missa em Ação de Graças pelos 20 anos de ordenação episcopal de dom Walmor, no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade, na quinta-feira, dia 10.

No dia 11 de maio, sexta-feira, às 19h30, dom Otacilio preside Missa e o rito de investidura dos novos ministros da Comunidade Divino Espírito Santo, da Paróquia Santa Terezinha, em Betim.

No sábado, 12 de maio, o Bispo Auxiliar preside Missa e o sacramento da Crisma na Comunidade Nossa Senhora de Fátima, da Paróquia Beato Padre Eustáquio.

No domingo, 13 de maio, dia em que a Igreja celebra Nossa Senhora de Fátima, dom Otacilio preside Missa na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Ibirité.

Dom Vicente Ferreira, na segunda-feira, dia 7, ministra aula do Curso de Ciência da Religião na PUC Minas.

Na terça-feira, dia 8, pela manhã, participa da Assembleia Geral do Clero, na PUC Minas São Gabriel, e à tarde dedica-se a reunião e a atendimentos na Cúria Metropolitana.

Pela manhã participa de reuniões na Cúria Metropolitana. Às 14h, se reúne com a equipe da Pastoral Presbiteral, no Convivium Emaús. Às 18h45, preside Missa na Casa de Retiro São José.

Na quinta-feira, dia 10, às 15h, concelebra a Eucaristia, com o Arcebispo e Bispos Auxiliares, em ação de graças pelo aniversário de ordenação episcopal de dom Walmor, no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade .

Dia 11, sexta-feira, às 10h, grava o Programa Proclamar a Palavra, na Rádio América. À
Tarde, dedica-se a atendimentos no Vicariato Episcopal para a Ação Missionária no Vale do Paraopeba. À noite, às 19h30, celebra a Festa do Padroeiro da Comunidade São Miguel Garicolits, Povoado de Córrego Fundo, em Brumadinho.

Na manhã de sábado, dia 12, orienta o encontro Estações da Vida Consagrada, no auditório das Paulinas Livraria. À noite, preside Missa em Aranhas, Comunidade de Lagoa, na Igreja Nossa Senhora de Fátima.

Dom Vicente preside celebração na Capela da Vila Senhor dos Passos, às 19h, no domingo, dia 13.