Dom Walmor se reunirá com os professores, colaboradores e alunos do Colégio Santa Maria, em Nova Lima, um momento de comunhão e partilha.

Ainda em Nova Lima, o Arcebispo celebra Missa em homenagem à Padroeira, na Paróquia Nossa Senhora do Pilar.

Dom Walmor preside reunião do Conselho Episcopal.

O Arcebispo reúne-se com lideranças das instituições vinculadas à Arquidiocese de Belo Horizonte. Também reúne-se com um grupo de padres para um momento de partilha.

Na Paróquia Jesus Ressuscitado, bairro Lindeia, o Arcebispo preside Celebração Eucarística pela festa de Nossa Senhora da Abadia.

Dom Walmor celebra a Eucaristia no Mosteiro Santa Clara, bairro Funcionários, pelo Dia de Santa Clara de Assis.

Nos estúdios da Rede Catedral de Comunicação Católica, o Arcebispo grava os programas de rádio e televisão Encontro com o Pastor e Mãe Maria. Os programas são transmitidos pelas emissoras da Arquidiocese de Belo Horizonte: TV Horizonte e Rádio América (AM 750), e também rádios e TVs católicas de todo o Brasil.

Em Caeté, dom Walmor preside Celebração Eucarística na Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso.

Dom Joaquim Mol presidiu reunião do Conselho Presbiteral da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense), na Cúria Regional.

No Santuário de Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem, dom Mol participou do Seminário Arquidiocesano para preparar as atividades para a iniciativa “Grito dos Excluídos“.

Dom Mol celebrou Missa e Crisma na Paróquia São Joaquim, em Contagem.

Ao longo da semana, dom Joaquim Mol dedicou-se a reuniões e atividades na reitoria da PUC Minas.

Dom Edson Orilo participa de reunião do Conselho Episcopal, na manhã de quarta-feira, dia 9.  À tarde, participa de reunião do Vicariato Episcopal para a Ação Missionária. Preside reunião do Secretariado Arquidiocesano da Pastoral do Dízimo, na Cúria Metropolitana.

Na manhã de quinta-feira, dia 10, dom Edson reúne-se com lideranças das instituições vinculadas à Arquidiocese de Belo Horizonte. À tarde, dedica-se a reuniões e atendimentos na Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc). Celebra Missa pela 194º Festa de Nossa Senhora da Saúde, na Paróquia Nossa Senhora da Saúde, em Lagoa Santa.

Dom Edson ministra palestra na Livraria Paulus, sobre o tema Paróquia Renovada: sinal de esperança, na manhã de sábado, dia 12. À tarde, preside reunião da Pastoral do Dízimo no Santuário Nossa Senhora da Conceição, bairro Lagoinha. Também celebra a Eucaristia pela abertura da Semana da Família da Paróquia Nossa Senhora da Divina Providência, na região da Pampulha.

Dom Geovane celebra Missa pelo tríduo de Santa Clara, com as Filhas da Pobreza do Santíssimo Sacramento – Toca de Assis, na manhã de terça-feira, dia 8. À tarde, visita o Museu dos Quilombos e Favelas Urbanos (Muquifu), no aglomerado Santa Lúcia.

Participa de reunião do Conselho Episcopal, na manhã de quarta-feira, dia 9. À tarde, participa de reunião na Cúria Metropolitana.

Dedica-se a reuniões e atendimentos na Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp), na tarde de quinta-feira, dia 10.

Em Aparecida (SP), dom Geovane concelebra Missa pelos 50 anos de vida sacerdotal do Arcebispo de Mariana, dom Geraldo Lyrio Rocha, no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida.

Dom Otacílio celebra Missa do Apostolado da Oração em homenagem aos padres da Rensa, segunda-feira, dia 7, à noite, na Cúria Regional .

Na terça-feira, dia 8, à noite, celebra a Eucaristia pela Novena de Nossa Senhora da Abadia, na Paróquia Cristo Ressuscitado.

Participa de reunião do Conselho Episcopal, na Cúria Metropolitana, na manhã de quarta-feira, dia 9. À noite,  dom Otacílio celebra Missa pela festa da padroeira da Paróquia Nossa Senhora do Pilar, em Nova Lima.

Dom Otacílio dedica-se a reuniões e atendimentos na Cúria da Rensa, na tarde de quinta-feira, dia 10. À noite, ministra palestra sobre o tema A questão social nas sagradas escrituras, durante o curso Igreja e Sociedade, na Paróquia São Judas Tadeu, em Betim.

No sábado, dia 12, pela manhã, preside reunião do Conselho Pastoral da Rensa. À noite, celebra missa pela novena de Nossa Senhora da Boa Viagem, no Santuário de Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem, bairro Funcionários.

Dom Otacílio celebra a Eucaristia na noite de domingo, dia 13, pela Festa da Padroeira da Paróquia Maria Mãe dos Pobres, em Betim.

Dom Vicente Ferreira celebra Missa pela novena de Santa Clara no Mosteiro das Irmãs Clarissas, bairro
Funcionários, na manhã de terça-feira, dia 8. À tarde, dedica-se a reuniões na Cúria Metropolitana. Celebra Missa pela novena da Padroeira na Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso, em Caeté, à noite.

Participa de reunião do Conselho Episcopal na manhã de quarta-feira, dia 9. À tarde, preside reunião do Vicariato Episcopal para a Ação Missionária. Também visita o Memorial Arquidiocesano e o Centro Missionário Santa Teresinha.

Dom Vicente reúne-se com o Conselho Arquidiocesano para o Diaconato Permanente – Cadipe, na tarde de quinta-feira, dia 10. À noite, celebra Missa pela pela Festa de Nossa Senhora da Boa Viagem no Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua.

Na tarde de sexta-feira, dia 11, dedica-se a reuniões e atendimentos na Cúria metropolitana.

Em Bonfim (MG), dom Vicente celebra Missa pela festa da padroeira da Paróquia Senhor do Bonfim, na noite de sábado, dia 12.

Dom Vicente celebra Missa na Paróquia Bem-aventurada Dulce dos Pobres, na manhã de domingo, dia 13, pela festa da padroeira.