6 a 12 de novembro – 2017

Dom Walmor presidiu Celebração Eucarística na Ermida da Padroeira de Minas Gerais – Santuário Nossa Senhora da Piedade, em Caeté, em comunhão com milhares de fiéis. A celebração foi transmitida pela TV Horizonte, Rede Minas, Rádio América e Rádio Gospa Mira, na manhã de domingo, dia 5.

O Arcebispo reúne-se com o Comitê envolvido com a articulação e captação recursos para a edificação da Catedral Cristo Rei. Também preside reunião com lideranças das instituições vinculadas à Arquidiocese de Belo Horizonte.

Na Cúria Metropolitana, dom Walmor preside reunião do Comitê Arquidiocesano Arquidiocesano Pró-Vida.

Nos estúdios da Rede Catedral de Comunicação Católica, o Arcebispo grava os programas de rádio e televisão Encontro com o Pastor e Mãe Maria. Os programas são transmitidos pelas emissoras da Arquidiocese de Belo Horizonte: TV Horizonte e Rádio América (AM 750), e também rádios e TVs católicas de todo o Brasil.

Em Betim, dom Walmor celebra Missa pelo Dia da Padroeira, na Paróquia Santa Isabel, bairro Citrolândia.

Dom Joaquim Mol participou de reunião do Conselho Episcopal, na Cúria Metropolitana.

No Dia de Finados, dom Joaquim Mol celebrou Eucaristia no Cemitério da Paz, bairro Caiçara.

Dom Mol concelebrou a ordenação de dois novos sacerdotes para a Arquidiocese de Belo Horizonte, no Santuário São Judas Tadeu, bairro da Graça.

Na Paróquia São Miguel Arcanjo, bairro Pindorama, presidiu Missa e Crisma.

Ao longo da semana, dom Joaquim Mol dedicou-se a reuniões e atividades na reitoria da PUC Minas e na Cúria da Região Nossa Senhora da Esperança (Rense).

Dom Edson ministra palestra sobre Dízimo durante reunião do clero da Diocese de São João Del Rei, na
na Paróquia São Francisco de Assis, em São João Del Rei, na manhã de terça-feira, dia 7.

Na quinta-feira, dia 9, pela manhã, dedica-se a reuniões na Cúria Metropolitana. À tarde,
realiza atendimentos na Cúria Regional Nossa Senhora da Conceição (Rensc).

Dom Edson preside reuniões na sede da Rensc, na manhã de sexta-feira, dia 10.

Em Sabará, dom Edson celebra Missa e Crisma na Paróquia Maria Mãe do Senhor, bairro Nossa
Senhora de Fátima, na tarde de sábado, dia 11. À noite, celebra Missa e Crisma na Paróquia São José, em Ribeirão das Neves.

No domingo, dia 12, de manhã, dom Edson celebra Missa e Crisma na Paróquia Cristo Rei, em Vespasiano. À noite, celebra Missa e Crisma na Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Ribeirão das Neves.

10h30:  – Pe. Carlos Roberto do Carmo.

Dom Geovane preside Celebração Eucarística no Santuário Nossa Senhora da Piedade, em Caeté, na manhã de terça-feira, dia 7. À tarde, participa de reunião do Secretariado Arquidiocesano de Liturgia (SAL), no Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral. Reúne-se com a Comissão de Assessoria Permanente da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp), sobre o Projeto de Evangelização Proclamar a Palavra, na Paróquia Santa Efigênia dos Militares, bairro Santa Efigênia, à noite.

Na noite de sexta-feira, dia 10, preside reunião do Secretariado Arquidiocesano de Liturgia
(SAL), na Cúria Metropolitana.

Em Nova Lima, celebra Missa e Crisma na Paróquia Santo Antônio, na manhã de sábado, dia 11. À noite, celebra Missa e Crisma na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, bairro Santo Agostinho.

No domingo, dia 12, pela manhã, dom Geovane celebra Missa pelo aniversário do Mosteiro Nossa
Senhora das Graças – Congregação Beneditinas, bairro Vila Paris. À noite, celebra Missa e Crisma na Paróquia Santa Rita de Cássia, bairro São Pedro.

Dom Otacílio celebra a Missa da Família na Paróquia Nossa Senhora do Carmo, em Betim, na noite de terça-feira, dia 7.

Na Paróquia Bom Jesus do Amparo, bairro Parque São João, dom Otacílio celebra Missa e a
investidura de novos ministros, na noite de quarta-feira, dia 8.

Dom Otacílío reúne-se com o Conselho Arquidiocesano Pró-Vida,  na tarde de quinta-feira, dia 9. À noite, celebra Missa na Comunidade Jesus Operário – Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho, bairro Cardoso.

Em Betim, celebra Missa e Crisma na Comunidade São João – Paróquia Nossa Senhora Aparecida.

Dom Otacílio celebra Missa e Crisma na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Ibirité. À noite,
celebra Missa na Paróquia Santa Isabel, em Betim.

No domingo, dia 12, pela manhã, preside Celebração Eucarística na Paróquia Nossa Senhora do Rosário, bairro Alvorada.

Dom Vicente dedica-se a atendimentos na Cúria Metropolitana, na tarde de terça-feira, dia 7. Também celebra a Eucaristia com as Leigas Consagradas na Capela do Palácio Cristo Rei.

Na quarta-feira, dia 8, à tarde, reúne-se com a Assessoria Permanente do Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral, na Cúria Metropolitana. À noite, celebra a Missa de encerramento da Assembleia Provincial Redentorista, na Casa de Retiros São José, em Belo Horizonte.

Dom Vicente celebra Missa e Crisma no Lar dos Meninos São Vicente de Paulo, na manhã de quinta-feira, dia 9. À noite, reúne-se com os Diáconos Permanentes da Arquidiocese de Belo Horizonte, no Palácio Cristo Rei.

Na Paróquia Santa Teresa e Santa Teresinha – Comunidade Nossa Senhora Aparecida, bairro Santa Teresa, dom Vicente celebra a Eucaristia  e reúne-se com lideranças da comunidade, na
tarde de sábado, dia 11.

No domingo, dia 12, celebra Missa e Crisma na Paróquia São Caetano, em Moeda – Vale do Paraopeba.