Você está em:

4 a 10 de dezembro – 2017

Dom Walmor preside a Assembleia Geral do Clero da Arquidiocese de Belo Horizonte, na PUC Minas São Gabriel.

Em Betim, dom Walmor celebra Missa e bênção do Centro Pastoral da Paróquia São Francisco de Assis, bairro Decamão.

O Arcebispo preside reunião do Conselho Episcopal.

Dom Walmor participa de visita ao canteiro de obras da Catedral Cristo Rei junto com os gestores da Arquidiocese de Belo Horizonte.

No bairro Petrolândia, em Betim, celebra a Eucaristia na Paróquia Jesus Operário, em ação de graças pelos 30 anos de sacerdócio do padre Sebastião Diogo de Melo.

Nos estúdios da Rede Catedral de Comunicação Católica, o Arcebispo grava os programas de rádio e televisão Encontro com o Pastor e Mãe Maria. Os programas são transmitidos pelas emissoras da Arquidiocese de Belo Horizonte: TV Horizonte e Rádio América (AM 750), e também rádios e TVs católicas de todo o Brasil.

Em Sarzedo, dom Walmor preside celebração e bênção de uma nova Igreja: Santa Rosa.

 

Dom Mol participou do Comitê Gestor da Presidência, na Cúria Metropolitana.

Presidiu a apresentação do 6 do Bem, iniciativa que busca as adesões dos funcionários a destinar o valor devido do imposto de renda para projeto que beneficia crianças das vilas e favelas.

Dom Mol participou da reunião do Conselho Pastoral Arquidiocesano.

No bairro Nova Suíça, presidiu Celebração Eucarística e Crisma na Paróquia São Vicente de Paulo.

Dom Mol celebrou o início do ministério pastoral do padre Rafael Rosário Pinto dos Santos, na Paróquia São Judas Tadeu, bairro Palmeiras.

Na Basílica Santo Cura D’Ars, bairro Prado, celebrou Missa e Crisma.

Ao longo da semana, dedicou-se a reuniões e atividades na reitoria da PUC Minas e na Cúria da Região Nossa Senhora da Esperança (Rense).

 

 

Dom Edson Oriolo participa da Assembleia Geral do Clero da Arquidiocese de Belo Horizonte, na PUC Minas São Gabriel, na manhã de terça-feira, dia 5. À tarde, participa do retiro anual de secretárias paroquiais da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc), no Santuário Nossa Senhora da Piedade, em Caeté.

Na quarta-feira, dia 6, pela manhã, reúne-se com o Conselho Episcopal, no Palácio Cristo Rei. À noite, celebra Missa pela Novena de Nossa Senhora Imaculada Conceição na Rede Missionária de Comunidade Maria Mãe de Jesus Cristo – Paróquia São Judas Tadeu, bairro San Genaro.

Dedica-se a atendimentos na Cúria da Rensc, na tarde de quinta-feira, dia 7.

Dom Edson celebra Missa pelo início do ministério pastoral do padre José Edjaldo de Andrade na Paróquia São Lucas, bairro Palmares, na manhã de sexta-feira, dia 8. À tarde, celebra Missa pelo dia Padroeira do Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora da Conceição, bairro Lagoinha.

Em Divinópolis (MG), dom Edson reúne-se com a Comissão Regional da Pastoral Familiar Leste 2, no Centro Diocesano de Pastoral, na manhã de sábado, dia 9. À noite, celebra Missa e Crisma na Paróquia Espírito Santo Consolador, em Vespasiano.

Dom Edson celebra Missa e Crisma na Paróquia Imaculado Coração de Maria, bairro Aparecida, na manhã de domingo, dia 10. À tarde, celebra Missa e Crisma na Paróquia São Francisco Xavier, bairro Tupi.

Dom Geovane participa da Assembleia Geral do Clero da Arquidiocese de Belo Horizonte, na PUC Minas São Gabriel, na manhã de terça-feira, dia 5. À noite, celebra Missa e Crisma na Paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja, bairro Vila Paris.

Na quarta-feira, dia 6, pela manhã, reúne-se com o Conselho Episcopal, no Palácio Cristo Rei. Dedica-se a reuniões e atendimentos na Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp), à tarde. E, à noite, celebra Missa e Crisma na Paróquia Nossa Senhora Rainha, bairro Belvedere.

Dom Geovane participa de visita ao canteiro de obras da Catedral Cristo Rei junto com os gestores da Arquidiocese de Belo Horizonte, na manhã de quinta-feira, dia 7. À tarde, dedica-se a reuniões e atendimentos na Cúria da Rensp.

No bairro Santa Efigênia, dom Geovane celebra Misssa e Crisma na Paróquia Nossa Senhora Medianeira e Santa Luzia, na manhã de sexta-feira, dia 8. À noite, celebra Missa e Crisma na Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens, bairro Nova Vista.

Dom Geovane celebra Missa e Crisma de alunos do Colégio Loyola, na manhã de sábado, dia 9. À noite, celebra Missa e Crisma na Paróquia São José, Centro de Belo Horizonte.

Em Caeté, com Geovane celebra Missa e Crisma no domingo, dia 10, pela manhã e à tarde, na Comunidade São Judas Tadeu – Paróquia Nossa Senhora Mãe de Deus.

Dom Otacílio participa da Assembleia Geral do Clero da Arquidiocese de Belo Horizonte, na PUC Minas São Gabriel, na manhã de terça-feira, dia 5.

Na Paróquia Jesus Ressuscitado, bairro Lindeia, dom Otacílio celebra Missa e Novena da Padroeira na Comunidade Nossa Senhora da Conceição.

Dom Otacílio participa de reunião do Conselho Episcopal, no Palácio Cristo Rei, na manhã de quarta-feira, dia 7. À noite, celebra Missa e Novena da Padroeira na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Betim.

Na Cúria Regional Nossa Senhora Aparecida, dom Otacílio dedica-se a atendimentos na manhã de quinta-feira, dia 7. À noite, preside Celebração Eucarística pela Festa da Padroeira na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Mário Campos (MG).

Em Esmeraldas (MG), dom Otacílio celebra Missa pela Festa de Nossa Senhora Imaculada Conceição, sexta-feira, dia 8, na Paróquia Beato Padre Eustáquio.

No sábado, dia 9, dom Otacílio celebra Missa e Crisma na Paróquia Santa Cruz, em Contagem. À noite, celebra Missa e Crisma na Comunidade São Geraldo – Paróquia Santa Quitéria, em Esmeraldas.

Dom Otacílio celebra Missa e Crisma na Paróquia Santa Cruz, em Contagem, na manhã de domingo, dia 10. À tarde, celebra Missa
e Crisma na Paróquia São Dimas, bairro Vale do Jatobá.

 

 

Dom Vicente participa da Assembleia Geral do Clero da Arquidiocese de Belo Horizonte, na PUC Minas São Gabriel, na manhã de terça-feira, dia 5.

Na quarta-feira, dia 6, pela manhã, reúne-se com o Conselho Episcopal, no Palácio Cristo Rei. À tarde, reúne-se com a Pastoral Presbiteral no Palácio Cristo Rei.

Dom Vicente dedica-se a reuniões na Cúria Metropolitana na manhã de quinta-feira, dia 7. À noite, celebra Missa pela Novena da Padroeira na Comunidade Imaculada Conceição – Paróquia Jesus Missionário, bairro Vista Alegre.

No bairro dom Bosco, dom Vicente celebra Missa e instituição dos ministérios de leitorato e acolitato para quatro seminaristas do Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus (Sacej), sexta-feira, dia 8, pela manhã, na Paróquia São João Bosco. À noite, celebra Missa pelo Dia da Padroeira, na Comunidade Imaculada Conceição – Área Pastoral Nossa Senhora Mãe da Divina Misericórdia, em Brumadinho.

Dom Vicente celebra Missa pelo encerramento da formação bíblico-teológica do Projeto Teologia Viva (Cefap), na manhã de sábado, dia 9. À tarde, celebra Missa e Crisma na Paróquia Senhor do Bonfim, em Bonfim, Vale do Paraopeba.

Na manhã de domingo, dia 10, celebra Missa e Crisma na Paróquia Nossa Senhora da Glória, bairro Sagrada Família. À noite, preside Celebração Eucarística pela Novena da Padroeira da Paróquia Santa Luzia, em Rio Manso (MG).