Dom Walmor presidiu Celebração , no domingo, Dia Mundial da Vida Consagrada, na Catedral Cristo Rei, , durante  encontro que reuniu  centenas evangelizadores consagrados das comunidades de fé da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Na segunda-feira, o Arcebispo se dedica a encaminhamentos da Presidência da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), em Brasília.

Dom Walmor preside o retiro anual dos colaboradores da CNBB, realizado de 3 a 5 de fevereiro.

O Arcebispo dedica-se a encaminhamentos internos e reuniões com gestores de instituições da Arquidiocese de BH.

Na quarta-feira, dia 5, à noite, o Arcebispo celebra a Eucaristia com seminaristas do Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus (Sacej).

Na manhã de sábado, dom Walmor preside reunião do Conselho Pastoral Arquidiocesano, no Convivium Emaús.

O Arcebispo grava o Programa Mãe Maria, transmitido pela TV Horizonte, emissora que integra a Rede Catedral de Comunicação Católica. O Programa Mãe Maria é retransmitido também por outras TVs e sites de inspiração católica de todo o Brasil.

Grava, também, em todos os dias da semana, o programa de rádio Encontro com o Pastor, veiculado na Rádio América e retransmitido por rádios de Minas Gerais.

Dom Joaquim Mol dedica-se a reuniões e atividades na reitoria da PUC Minas.

Na terça-feira, dia 4 de fevereiro, dom Mol preside reunião com a equipe de pastoralistas da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense), na Cúria Regional.

À tarde, dom Joaquim Mol se dedica a atendimentos na Cúria Regional da Rense.

Na manhã de sábado, o Bispo participa da reunião do Conselho Pastoral Arquidiocesano, no Convivium Emaús.

Dom Geovane Luís se dedica a atendimentos, na quarta-feira, dia 5 de fevereiro, na Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp).

No dia 6, pela manhã, o Bispo preside a reunião do Conselho Presbiteral Regional , na Cúria da Rensp.

Na tarde de quinta-feira, dom Geovane se dedica a atendimentos e encaminhamentos na sede da Rensp.

Na manhã de sexta-feira, o Bispo realiza atendimentos na Cúria Metropolitana.

Dom Geovane Luís participa da reunião do Conselho Pastoral Arquidiocesano, sábado pela manhã, no Convivium Emaús.

Ainda no sábado, às 17h, o Bispo preside a Celebração Eucarística na Comunidade Nossa Senhora Aparecida da Paróquia Santa Teresa e Santa Teresinha.

No dia 9, domingo, às 10h30, dom Geovane preside a Missa de Início do Ministério Pastoral do padre Carlos Maria dos Santos, na Paróquia Nossa Senhora, Mãe de Deus – Roças Novas – Caeté .

Dom Vicente Ferreira participa de reunião, na manhã de segunda-feira, dia 3 de fevereiro, na Cúria Metropolitana.

Ainda na segunda feira, às 16:30, o Bispo grava o Programa Versos e Preces na TV Horizonte, emissora da Rede Catedral de Comunicação Católica.

No dia 4, terça-feira, dom Vicente se dedica a atendimentos na Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa).

Na quarta-feira, o Bispo realiza atendimentos na Cúria metropolitana.

Dom Vicente preside reunião do Secretariado Arquidiocesano da Vida Consagrada (SAVC), na tarde de quarta-feira, às 14h30.

Na quinta-feira pela manhã, dom Vicente Ferreira participa de reuniões e se dedica a atendimentos na Cúria Metropolitana.

No dia 7, sexta-feira, o Bispo concede uma entrevista para o Programa Manhã da Piedade, na TV Horizonte,  sobre a Campanha da Fraternidade 2020.

Após a gravação, o Bispo participa de reunião na  PUC – Minas – Coração Eucarístico.

No sábado, dia 8, às 9h, dom Vicente Ferreira participa de reunião do Conselho Pastoral Arquidiocesano, no Convivium Emaús.

Ainda no sábado, às 19h30, dom Vicente preside Missa e Investidura de Ministros da Eucaristia, na Paróquia Santa Terezinha – Rua Sírius 670, Betim.