O arcebispo dom Walmor celebra os 80 anos da Paróquia Santo Antônio de Nova Lima, na noite da terça-feira, dia 29.

Na quarta-feira, dia 30, preside reunião com os bispos auxiliares da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Quinta-feira, 31 de maio, Festa de Corpus Christi, dom Walmor preside Missa no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade, pela manhã. À tarde, celebra Missa no Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua – Igreja Nossa Senhora da Boa Viagem.

O Arcebispo dedica-se às gravações do Programa Mãe Maria, na sexta-feira, transmitido pela TV Horizonte, emissora de Nossa Senhora da Piedade, que integra a Rede Catedral de Comunicação Católica. O Programa Mãe Maria é retransmitido também por outras TV e sites de inspiração católica de todo o Brasil. Todos os dias da semana, dom Walmor grava também o programa de rádio Encontro com o Pastor, veiculado na Rádio América, emissora de Nossa Senhora da Piedade, e retransmitido por rádios de todo o Brasil.

No sábado, 2 de maio, dom Walmor preside Missa, à noite, na Paróquia Santo Antônio, de Rio Acima.

Dom Mol dedica-se a atendimentos na Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança, participa de reuniões e atividades na reitoria da PUC Minas.

Celebra crisma na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, bairro Castelo.

Na quarta-feira, dia 30, pela manhã, dom Edson participa de reunião no Palácio Cristo Rei.

Quinta-feira, dia 31, 8h30 – Festa de Corpus Christi -, celebra Missa na Paróquia Nossa Senhora do Santíssimo Sacramento – Bairro Santa Cruz, Belo Horizonte. À noite, 19h, preside Missa com o sacramento da Crisma na Paróquia Nossa Senhora da Saúde, em Lagoa Santa.

No sábado, dia 2 de junho, participa do CONADIZ – Congresso Nacional da Pastoral do Dízimo e da Partilha, em São Paulo

Dom Geovane Luís preside Missa durante a 79ª Semana Eucarística, na Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem, na terça-feira, dia 29/05 às 18h15, do dia 29 de maio.

Na manhã do dia 30 de maio, quarta-feira, dom Geovane participa da reunião dos Bispos.

No dia 31 de maio, quinta-feira, às 10h, preside  Celebração Eucarística durante a Festa do Santíssimo Sacramento, e procissão, na Paróquia Santíssimo Sacramento, em Taquaraçu de Minas.

Em Mariana, Dom Geovane Luís preside a Missa em Ação de Graças pelos 30 anos da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, na sexta-feira,  dia 1º de junho, às 19h.

No sábado, dia 02 de junho, às 19h, o bispo celebra Missa e Crisma, na Paróquia Nossa Senhora, Mãe de Deus, em Caeté.

Durante a semana, dom Otacílio de Lacerda se dedica a encaminhamentos da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida, onde é o bispo referencial, e na Cúria Metropolitana.

Na quarta-feira, dia 30 de maio,preside Celebração durante a 79ª Semana Eucarística na Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem, em Belo Horizonte, às 18h15.

Na quinta-feira, 31 de maio, o bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte celebra Missa de Corpus de Christi e posse de novos ministros às 19h30 na Paróquia Nossa Senhora das Mercês, em Ibirité.

Dom Otacílio preside Missa na abertura da trezena de Santo Antônio na Paróquia São Francisco de Assis, em Betim, no dia 1º de junho, sexta-feira, às 19h.

Dom Vicente Ferreira dedica-se aos preparativos para a Torcida de Deus, durante encontro na manhã desta segunda-feira, dia 28, no Palácio Cristo Rei. À noite, 18h, participa da Semana Eucarística, no Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem.

Terça-feira, dia 29, a partir das 14h, dom Vicente dedica-se a atendimentos na Cúria Metropolitana. Às 19h30, participa de reunião da equipe executiva que integra a Comissão Arquidiocesana do Diaconato Permanente, no Convivium Emaús.

No dia 30, quarta-feira, pela manhã, se reúne com os bispos no Palácio Cristo Rei. À tarde, concede entrevista à Rádio Itatiaia, sobre a Torcida de Deus.

Às 20h do dia 31, quinta-feira, o Bispo celebra a abertura da Assembleia Nacional do Laicato, na Casa de Retiros São José.

Sexta feira, dia 1º de junho, dedica-se a atendimentos no Vicariato Episcopal para a Ação Missionária no Vale do Paraopeba.

Dia 2, sábado, das 8h às 13h, apresenta palestra, a partir do tema “Espiritualidade para insatisfeitos”, do Seminário Anual do Centro Ecumênico de Estudos Bíblicos (CEBI/MG), no salão paroquial da Igreja São José. À noite, 19h30, preside Crisma na comunidade Imaculada Conceição, em Conceição de Itaguá, município de Brumadinho.

.