Na terça-feira, o Arcebispo dedica-se às gravações na Rede Catedral de Comunicação Católica. À noite, celebra o rito de dedicação do altar da Igreja Nossa Senhora do Carmo, Centro de Betim.

Dom Walmor celebra, na Quarta-feira, Missa com a comunidade do Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus.

Na quinta-feira, durante a manhã, preside reuniões com gestores de instituições da Arquidiocese de Belo Horizonte. À noite, dom Walmor se reúne com a equipe do Saúde Sempre +, conjunto de iniciativas dedicadas à saúde dos padres da Arquidiocese, no Convivium Emaús.

O Arcebispo se reúne com os Bispos Auxiliares da Arquidiocese na sexta-feira.

No Sábado, dom Walmor preside reunião do Conselho Arquidiocesano de Pastoral. Depois, recebe jovens escoteiros na Cúria Metropolitana.

Celebra a Eucaristia no domingo, na Tenda Cristo Rei, canteiro de obras da Catedral Cristo Rei, com peregrinos da Paróquia São José e São Gabriel Passionista (bairro Milionários). À noite, o Arcebispo se reúne com os fiéis do bairro Serrano e região, em Belo Horizonte, para celebrar os 40 anos da Paróquia São Dimas.

Dom Joaquim Mol dedica-se a encaminhamentos na Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense). O Bispo preside reuniões e desenvolve trabalhos na reitoria da PUC Minas.

Participou do Conselho Pastoral Arquidiocesano na Cúria Metropolitana e realizou atendimentos na sede da Rense.

O Bispo auxiliar presidiu o Encontro de Formação dos Conselheiros Pastorais Paroquiais da Rense na PUC Coração Eucarístico.

Coferiu o Sacramento da  Crisma na Paróquia São Tiago Maior – Rua Flor de Morango, 84. Bairro Jardim Inconfidência, em celebração concelebrada pelo pároco, padre Joaquim Renato da Silva.

Durante a Semana Santa, dom Mol celebrou com as comunidades pobres da Rense. No Domingo de Ramos,  o Bispo presidiu Missa na Comunidade da Vila Ventosa.

No Domingo de Páscoa, dom Mol celebrou Missa na Vila Alpes,  Comunidade Nossa Senhora de Guadalupe, pela manhã. À tarde, celebrou a Eucaristia na PUC Minas, campus Coração Eucarístico

Dom Edson dedica-se aos atendimentos na Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (RENSC),na tarde de quinta-feira, dia 5 de abril.

Na manhã de sexta-feira,dia 6 de abril, grava programa na Rádio América e se reúne com os bispos na Cúria Metropolitana.

No sábado, dia 7 de abril, pela manhã, participa da Reunião do Conselho Pastoral Arquidiocesano.

No final da tarde de sábado, preside Celebração da Crisma na Comunidade Rede Missionária Maria Mãe de Jesus, da Paróquia São Judas Tadeu – bairro San Genaro – Ribeirão das Neves, .

Dom Edson preside Celebração da Crisma, na manhã de domingo, dia 8 de abril, na Paróquia Santo Antônio da Pampulha – Bairro Jaraguá e a noite. À noite, celebra Missa e confere o Sacramento da Crisma na Paróquia Nossa Senhora da Paz – Bairro Cachoeirinha.

Na sexta-feira, dia 6 de abril, dom Geovane se reúne com os bispos na  Cúria Metropolitana.

Sábado, dia 7, pela manhã, participa da reunião do Conselho Pastoral Arquidiocesano.

À noite, o bispo preside Celebração Eucarística na Paróquia Nossa Senhora da Glória (Rua Santa Marta, 200 – Sagrada Família).

Dom Otacílio celebrou o Domingo de Páscoa, no dia 1º de abril, em comunidades de fé da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida.

Na manhã de terça-feira, 3 de abril, o Bispo participa ao vivo do programa Manhã Viva, da TV Canção Nova, que começa às 9h30.

Quarta-feira, 4 de abril, dom Otacilio preside Missa na Paróquia São Dimas do Serrano, no Vale do Jatobá, às 19h30.

Na tarde de quinta-feira, 5 de abril, o Bispo Auxiliar realiza atendimentos na Cúria Regional da Rensa, em Contagem.

Sexta-feira, 6 de abril, dom Otacilio celebra a festa do padroeiro na Paróquia Jesus Ressuscitado, em Belo Horizonte, às 19h.

No sábado, 7 de abril, o Bispo preside a Celebração Eucarística do sacramento do Crisma na Paróquia São Judas Tadeu, em Ibirité, às 19h30.

Na manhã de domingo, 8 de abril, às 11h, dom Otacilio celebra Missa na Tenda Cristo Rei. À noite, preside Missa do Crisma na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Contagem.

Dom Vicente Ferreira participa, nesta semana, de reunião com os Bispos da Arquidiocese, na Cúria Metropolitana.

No dia 7, sábado, às 9h, se reúne com o Conselho Pastoral Arquidiocesano, na Cúria Metropolitana – Palácio Cristo Rei. Às 17h30, preside Missa de Crisma na Comunidade Nossa Senhora das Graças – Paróquia Santa Luzia de Rio Manso, e, às 20h, estará na Comunidade Imaculada Conceição, em Conceição de Itaguá, na instalação da Paróquia da Divina Misericórdia.

Domingo, dia 8, às 9h, o Bispo celebra Missa na Tenda Cristo Rei, e às 15h estará em Moeda, município que integra o Vale do Paraopeba, para celebrar Missa com o Sacramento da Crisma.