No domingo, dia 8 de abril, dom Walmor se reuniu, pela manhã, com os fiéis do bairro Serrano e região, em Belo Horizonte, para celebrar os 40 anos da Paróquia São Dimas.

Às 15h, o Arcebispo celebrou a Eucaristia, na Tenda Cristo Rei, no canteiro de obras da Catedral Cristo Rei, com peregrinos da Paróquia São José e São Gabriel Passionista (bairro Milionários).

Nos dia 9 e 10 de abril, o Arcebispo dedica-se a atendimentos e encaminhamentos na Cúria Metropolitana.

No período de 11 a 20 de abril, dom Walmor participa da 56ª Assembleia Geral da CNBB, no Santuário Nacional de Aparecida.

Dom Joaquim Mol dedica-se a atendimentos e encaminhamentos na Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (RENSE) e a reuniões e atividades na reitoria da PUC Minas.

No período de 11 a 20 de abril, dom Mol participa da 56ª Assembleia Geral da CNBB, no Santuário Nacional de Aparecida.

Dom Edson dedica-se a encaminhamentos e reuniões na Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição.

No período de 11 a 20 de abril, dom Edson participa da 56ª Assembleia Geral da CNBB, no Santuário Nacional de Aparecida.

Dom Geovane dedica-se a encaminhamentos e reuniões na Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade.

No período de 11 a 20 de abril, dom Geovane participa da 56ª Assembleia Geral da CNBB, no Santuário Nacional de Aparecida.

Na manhã de domingo, 8 de abril, às 11h, dom Otacílio celebrou Missa na Tenda Cristo Rei. À noite, presidiu Missa e conferiu o Sacramento da Crisma na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Contagem.

Neste início de semana, o bispo dedica-se a encaminhamentos e atendimentos na Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida.

No período de 11 a 20 de abril, dom Otacílio participa da 56ª Assembleia Geral da CNBB, no Santuário Nacional de Aparecida.

Dom Vicente grava o Programa Versos & Preces, às 15h30h desta segunda-feira, dia 9 de abril, na TV Horizonte, emissora da rede Catedral de Comunicação Católica.

Na terça-feira, dia 10, dedica-se aos encaminhamentos do Vicariato Episcopal para Ação Missionária no Vale do Paraopeba, do qual é o bispo referencial.

No período de 11 a 20 de abril, dom Vicente participa da 56ª Assembleia Geral da CNBB, no Santuário Nacional de Aparecida.