No dia 15 de abril, dom Walmor celebrou Missa no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade e o Novenário em preparação para a Celebração do Dia da Padroeira de Minas.

O Arcebispo retornou ao Santuário Nacional de Aparecida, onde participa, desde o dia 11 de abril, da 56ª Assembleia Geral da CNBB.

No dia 18, às 9h, a convite da CNBB, dom Walmor conversa com um grupo de jornalistas sobre “O desafio da atuação da Igreja nos grandes centros urbanos”, na sala de Coletiva de Imprensa, com transmissão ao vivo pela rede A12 e pelas redes sociais da CNBB.

Dom Walmor permanece até o dia 20 de abril na Assembleia Geral da CNBB.

No período de 11 a 20 de abril, dom Mol participa da 56ª Assembleia Geral da CNBB, no Santuário Nacional de Aparecida.

Dom Joaquim Mol dedica-se a atendimentos e encaminhamentos na Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (RENSE) e a reuniões e atividades na reitoria da PUC Minas.

No período de 11 a 20 de abril, dom Edson participa da 56ª Assembleia Geral da CNBB, no Santuário Nacional de Aparecida.

Dom Edson dedica-se a encaminhamentos e reuniões na Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição.

No período de 11 a 20 de abril, dom Geovane participa da 56ª Assembleia Geral da CNBB, no Santuário Nacional de Aparecida.

Dom Geovane dedica-se a encaminhamentos e reuniões na Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade.

No período de 11 a 20 de abril, dom Otacílio participa da 56ª Assembleia Geral da CNBB, no Santuário Nacional de Aparecida.

No sábado, 21 de abril, o bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte preside a Missa de encerramento do 30º Encontro Regional das CEBs.

Na manhã do dia 22 de abril, domingo, o bispo preside a Celebração Eucarística do Crisma na Paróquia Cristo Luz dos Povos, em Belo Horizonte. Às 18 horas, celebra  Missa e confere o Sacramento do Crisma na Paróquia Santa Tereza de Calcutá, em Betim.

No período de 11 a 20 de abril, dom Vicente participa da 56ª Assembleia Geral da CNBB, no Santuário Nacional de Aparecida.

Dia 21, às 9h, preside a abertura do Ano Laicato do Conselho Pastoral do Vale Paraopeba, que será realizado no Centro de Treinamento de Líderes, em Brumadinho.

Domingo, dia 22, às 10h, o Bispo confere o Sacramento do Crisma, na Paróquia de Santa Luzia, na Cidade de Rio Manso.