Dom Walmor celebra a Eucaristia na Paróquia Santos Anjos da Guarda, bairro Caiçara.

O Arcebispo preside reunião do Conselho Episcopal.

Na Paróquia São Francisco das Chagas, bairro Carlos Prates, dom Walmor preside Celebração Eucarística pelo Dia de São Francisco de Assis.

Nos estúdios da Rede Catedral de Comunicação Católica, o Arcebispo grava os programas de rádio e televisão Encontro com o Pastor e Mãe Maria. Os programas são transmitidos pelas emissoras da Arquidiocese de Belo Horizonte: TV Horizonte e Rádio América (AM 750), e também rádios e TVs católicas de todo o Brasil.

Dom Walmor reúne-se com lideranças das instituições vinculadas à Arquidiocese de Belo Horizonte.

O Arcebispo viaja para Roma, na Itália, onde participa de plenárias da Congregação para a Doutrina da Fé e da Congregação para as Igrejas Orientais.

Dom Joaquim Mol participou de reunião da Província Eclesiástica de Belo Horizonte, integrada pelas dioceses de Divinópolis, Sete Lagoas, Luz , Oliveira e pela Arquidiocese de Belo Horizonte.

Na Cúria Metropolitana, dom Mol participou de reunião com os bispos.

Participou de reunião do Comitê que reúne as instituições vinculadas à Arquidiocese de Belo Horizonte.

Dom Joaquim Mol, ao longo da semana, dedicou-se a reuniões e atividades na reitoria da PUC Minas e na Cúria da Região Nossa Senhora da Esperança (Rense).

Dom Edson Oriolo participa do encontro de secretários paroquiais Recanto de Paz, na manhã de
terça-feira, dia 3, em São José de Lapa.

Na Cúria Metropolitana, participa de reunião do Conselho Episcopal, na manhã de quarta-feira,
dia 4.

Dom Edson dedica-se a reuniões na manhã de quinta-feira, dia 5. À tarde, dedica-se a atendimentos na Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição. Celebra Missa na Comunidade Nossa Senhora Aparecida-Paróquia São Francisco, à noite.

Em Ribeirão das Neves, dom Edson celebra Missa, sexta-feira, dia 6, à noite, na Paróquia Nossa Senhora do Rosário.

No sábado, dia 7, à noite, celebra Missa e Crisma na Paróquia São Gaspar Bertoni, bairro Lagoa.

Dom Edson celebra Missa na sede do Conselho Metropolitano da Sociedade São Vicente Paulo, na manhã de domingo, dia 8. À tarde, celebra a Eucaristia do Santuário Nossa Senhora da Conceição, bairro Lagoinha. Celebra Missa e Crisma, à noite, na Paróquia Todos os Santos, bairro Providência.

Dom Geovane participa de reunião da Forania Nossa Senhora do Rosário, na tarde de terça-feira, dia 3. À noite, ministra palestra com o tema Iniciação Cristã – Documento 107 da CNBB, no Núcleo de Formação e Reflexão Teológico Pastoral, da Paróquia Santo Antônio, em Venda Nova.

Na Cúria Metropolita participa de reunião do Conselho Episcopal, na manhã de quarta-feira,
dia 4. À noite, celebra Missa pela Festa do Padroeiro na Paróquia São Francisco, em Caeté.

Dom Geovane preside reunião da Forania Santa Efigênia, na manhã de quinta-feira, dia 5. À tarde, dedica-se a reuniões na Cúria Metropolitana e na Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp).

No Mosteiro Santa Clara – Irmãs Clarissas, dom Geovane celebra a Eucaristia na manhã de sexta-feira, dia 6.

Dom Geovane celebra Missa na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, bairro Boa Vista, na noite de domingo, dia 8, pela Novena da Padroeira.

Dom Otacílio celebra Missa pela Novena de Nossa Senhora Aparecida, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, na noite de terça-feira, dia 3.

Na manhã de quarta-feira, dia 4, participa de reunião do Conselho Episcopal. À noite, celebra Missa na Comunidade São Francisco de Assis – Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Betim.

Dom Otacílio dedica-se a atendimentos na Cúria Regional da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida, na tarde de quinta-feira, dia 5. À noite, celebra Missa pela Novena da Padroeira,  na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, bairro Boa Vista.

Em Betim, dom Otacílio celebra Missa pela novena da Padroeira, sexta-feira, dia 6, à noite, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida.

No sábado, dia 7, à noite, celebra Missa no Santuário São Paulo da Cruz, bairro Barreiro, pela novena da Padroeira.

Dom Otacílio celebra Missa e Crisma na Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Ibirité, na manhã de domingo, dia 8. À noite, celebra Missa e a investidura de novos ministros da Paróquia São Judas Tadeu, em Ibirité.

Dom Vicente celebra Missa no Santuário Nacional de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, em
Aparecida (SP), na manhã de terça-feira, dia 3. À tarde celebra a Novena da Padroeira, no Santuário Nacional.

Participa de reunião do Conselho Episcopal na manhã de quarta-feira, dia 4. À tarde, participa de reunião no Memorial Arquidiocesano.

Dom Vicente dedica-se a atendimentos na Cúria Metropolitana, na manhã de quinta-feira, dia 5.
À noite, reúne-se com diáconos permanentes da Arquidiocese de Belo Horizonte, para um momento de partilha.

Na tarde de sábado, dia 7, dom Vicente preside Celebração Eucarística no Mosteiro Nossa Senhora das Graças, bairro Vila Paris, pela Consagração de Lílian Rodrigues Leite Ludmilla Guimarães Abreu, da Comunidade Católica Árvore da Vida.

No domingo, dia 8, dom Vicente celebra Missa pelo encerramento da Semana Missionária Redentorista, na Paróquia Santa Teresa e Santa Teresinha, bairro Santa Teresa.