Dom WalmorEncontro com o Pastor e Mãe Maria. Os programas são transmitidos pelas emissoras da Arquidiocese de Belo Horizonte: TV Horizonte e Rádio América (AM 750), e também rádios e TVs católicas de todo o Brasil.

Dom Joaquim Mol está em período de férias.

No domingo, dia 14, dom Edson Oriolo celebrou Missa no início do Ministério Pastoral do padre Sebastião Acácio Rodrigues, na Paróquia São Cristóvão. À noite, presidiu celebração durante a Festa do Padroeiro na Paróquia São Sebastião, em Lagoa Santa.

Na quinta-feira, dia 18, à noite, preside Missa durante a Festa do Padroeiro na Paróquia São Sebastião, em Pedro Leopoldo.

Já na sexta-feira, dia 19, à noite, celebra Missa no início do Ministério Pastoral do padre Ednei Almeida Costa, na Paróquia Nossa Senhora da Saúde, em Lagoa Santa.

No sábado, dia 20, à noite, dom Edson preside celebração durante a Festa de Santa Inês, concelebrada pelo padre Carlos Cremonezzi, na Paróquia Santa Inês.

Dom Edson celebra Missa na manhã do dia 21, na Igreja Matriz de Sant’Ana, em Itaúna, onde será velado Dom Célio Oliveira Goulart.

Dom Geovane está em período de férias.

Dom Otacílio está em período de férias.

Dom Vicente Ferreira   realiza o Sarau Louvação, com Chico Lobo,  nesta sexta-feira, durante a Festa de São Sebastião/Paróquia São Sebastião, em Brumadinho, e no sábado, dia 20,  à noite, preside Celebração Eucarística.

No domingo, dia 21,  dom Vicente concelebra Missa na Igreja Matriz de Sant’Ana, em Itaúna, onde será velado o corpo de Dom Célio Oliveira Goulart.