Você está em:

No domingo, dia 11, dom Walmor presidiu a Celebração Eucarística na tenda Cristo Rei, em homenagem aos 95 anos dedicados a formação de discípulos missionários.

Na segunda-feria, dia 12, dom Walmor participa da reunião na Província Eclesiástica na Diocese de Oliveira/MG.

Na terça-feira, preside a Assembleia do Clero na Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (RENSC), na Paróquia Divina Providência. Ainda na terça-feira, preside a Assembleia do Clero na Região Episcopal Nossa Senhora de Aparecida (RENSA). À noite, às 19h30, celebra a Eucaristia em homenagem aos 25 anos de evangelização da Comunidade São José, na Paróquia Nossa Senhora das Dores.

Na quarta-feira, 14 de março, preside a reunião do Conselho Episcopal.

Na quinta-feira, dom Walmor preside reuniões durante a manhã com os responsáveis pelas instituições vinculadas à Arquidiocese. Às 15h, celebra Missa do Novenário dedicado às mulheres vítimas de violência, no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade.

Ainda na quinta-feira à noite, celebra Missa pelos 95 anos do Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus, dedicados a formação de discípulos missionários, no Convivium Emaús.

Na sexta-feira, o Arcebispo grava o programa “Mãe Maria”, na Rede Catedral de Comunicação Católica.

No sábado, 17, preside Celebração Eucarística na Paróquia São José em Confins.

Domingo, às 18h, dom Walmor preside Celebração na Festa de São José, na Paróquia São José da Lapa.

No dia 12 de março, dom Joaquim Mol participa da Reunião da Província Eclesiástica de Belo Horizonte, em Oliveira/MG.

Dom Mol dedica-se a encaminhamentos internos na PUC Minas, na segunda e terça-feira. Dedica-se também a atendimentos na Sede da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (RENSE).

O Bispo auxiliar participou da Assembleia Regional de Liturgia, com presbíteros e leigos, na sede da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (RENSE).

Dom Joaquim Mol participa da Assembleia do Clero da RENSE, momento em que se reúnem os principais ministros ordenados, líderes no processo de evangelização da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Participa ainda da reunião do Conselho Episcopal e realiza atendimentos na sede da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (RENSE).

No dia 12 de março, dom Edson participa da Reunião da Província Eclesiástica de Belo Horizonte, em Oliveira/MG.

Na terça-feira, dia 13 de março, às 8h30, dom Edson Oriolo preside Assembleia do Clero da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (RENSC), na Igreja Nossa Senhora da Divina Providência, Bairro São Luis – Pampulha.

Na manhã de quarta-feira, dia 14 de março, participa do Conselho Episcopal na Cúria Metropolitana.

Na tarde de quinta-feira, dia 15 de março, dedica-se aos atendimentos na Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (RENSC).

Na noite de sexta-feira, dia 16, 19h30, participa do Tríduo da Festa de São José na Paróquia Nossa Senhora da Anunciação na Comunidade São José.

No sábado, dia 17 de março, a partir das 9h, dom Edson preside a Peregrinação das Paróquias da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (RENSC) ao Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade.

Ainda no sábado, 17h, preside ordenação diaconal dos seminaristas orionitas Welinton Martins Gomes e Benedito Rocha Magalhães na Paróquia Nossa Senhora da Divina Providência.

Dia 18, domingo, celebra a Missa da Festa de São José em Confins, às 19h30.

No dia 12 de março, dom Geovane Luís participa da Reunião da Província Eclesiástica de Belo Horizonte, em Oliveira/MG.

Na quarta-feira, dia 14 de março, participa da reunião do Conselho Episcopal. E à tarde, dedica-se a atendimentos na Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade.

Na quinta-feira, dia 15 de março, Dom Geovane Luís grava programas na Rede Catedral de Comunicação Católica.

No sábado, dom Geovane preside a reunião do Conselho Pastoral Regional e participa da Assembleia do Secretariado Arquidiocesano de Liturgia da Região Episcopal Nossa Senhora Esperança.

No Domingo, às 08h, preside a Celebração Eucarística com a Comunidade da Paróquia Santo Antônio, em Rio Acima. E, à noite, às 19h, celebra a Missa na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, bairro Boa Vista.

Dom Otacilio participa, nesta segunda-feira, no encontro de Província Eclesiástica na Diocese de Oliveira/MG.

Na terça-feira, participa da Assembleia Regional do Clero da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (RENSA), na sede da Cúria Regional.

Na quarta-feira, participa do Conselho Episcopal Arquidiocesano. À noite, dom Otacilio preside a Missa de início de ministério do padre Manuel Pereira, na Paróquia Santa Edwiges .

Na quinta-feira, dedica o período da tarde a atendimentos na Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa). À noite, participa do encontro do Vicariato Episcopal para a Ação Social e Política (Veasp), na Paróquia São Judas Tadeu, em Betim.

Na sexta-feira, dia 16 de março, às 11h, preside a Celebração Eucarística na Comunidade Aliança de Misericórdia, em Belo Horizonte. À noite, celebra o Jubileu de Nossa Senhora da Dores na Paróquia São Gonçalo, em Contagem.

No sábado, dia 17 de março, preside Missa de início do ministério do padre Fabrício Pereira, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida e São Miguel.

Dom Vicente de Paula Ferreira participa, nesta segunda-feira, no encontro de Província Eclesiástica na Diocese de Oliveira/MG.

No dia 13, terça-feira, dedica-se a atendimentos na Cúria Metropolitana e durante à noite, preside reunião do Secretariado Arquidiocesano da Juventude (SAJ), no Palácio Cristo Rei.

Na quarta-feira, dia 14, o Bispo participa da reunião do Conselho Episcopal.

Dom Vicente dia 16, sexta-feira, dedica-se a atendimentos no Vicariato Episcopal para Ação Missionária, em Brumadinho.

No sábado, dia 17, grava na TV Horizonte, emissora da rede Catedral de Comunicação Católica e ás 19h30, celebra Missa da festa de São José, em São José do Paraopeba, em Brumadinho.

Dia 18, domingo, o Bispo celebra Missa no Carmelo São José, também em Brumadinho.