Você está em:

26 de março a 1º de abril

Dom Walmor Oliveira de Azevedo preside nesta segunda-feira, 26 de março, Celebração Eucarística, às 15h, no Santuário Nossa Senhora da Conceição, no bairro Lagoinha, com a presença de moradores de rua e pessoas com HIV e Aids. Em seguida haverá momento de integração e partilha com as pessoas acolhidas pela Casa de Apoio Nossa Senhora da Conceição.

Na terça-feira, 27 de março, às 15h, dom Walmor preside a Celebração Eucarística no Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu, no bairro da Graça, em Belo Horizonte, oportunidade para as pessoas receberem o Sacramento da Unção dos Enfermos.

No dia 28 de março, quarta-feira, o Arcebispo dedica-se a encaminhamentos na Cúria Metropolitana.

Na quinta-feira, dia 29, às 9h, dom Walmor preside a Missa da Unidade, no Mineirinho. Às 19h, o Arcebispo celebra a Santa Missa da Ceia do Senhor, na Paróquia Nossa Senhora da Saúde, em Lagoa Santa.

No dia 30, sexta-feira da Paixão, dom Walmor preside, às 15h, Solene Ação Litúrgica no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade, em Caeté.

À noite, o Arcebispo conduz as orações e meditações sobre as estações da Via-Sacra, na Praça da Liberdade, e profere o Sermão do Descendimento da Cruz no Santuário de Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem.

No sábado, dia 31, às 20h, celebra a Solene Vigília Pascal no Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua, Igreja Nossa Senhora da Boa Viagem, no bairro Funcionários.

No domingo da Ressurreição, dia 1º de abril, dom Walmor preside a Celebração Eucarística da Páscoa do Senhor, às 8h, no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade.

Dom Joaquim Mol dedica-se a encaminhamentos internos na PUC Minas, nesta segunda-feira, dia 26, e também realiza atendimentos na Sede da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (RENSE).

Na terça-feira, dia 27 de março, dom Mol preside a Celebração Eucarística e realiza o Sacramento da Unção dos Enfermos na Paróquia Santa Maria Mãe de Deus, na comunidade São Joaquim e Santana, no bairro União, em Belo Horizonte.

No dia 28 de março, quarta-feira, atende Confissões na comunidade São José Operário, no bairro Aarão Reis.

Na quinta-feira, 29 de março, participa da Missa da Unidade, no Mineirinho, às 09h. Durante a noite, às 20h, preside a Missa da Ceia do Senhor e Lava-pés na comunidade Santíssima Trindade, no bairro Marajó.

Na sexta-feira da Paixão, preside a Liturgia da Paixão do Senhor e Veneração da Santa Cruz às 15h, na comunidade Nossa Senhora Aparecida, no bairro Vila Filadélfia, em Betim.

No Sábado Santo, às 19h, dom Mol preside a Solene Vigília Pascal, na comunidade Nossa Senhora Aparecida, na Vila São Jorge.

No domingo da Ressurreição, dia 01 de abril, às 8h15, o Bispo preside a Celebração Eucarística da Páscoa do Senhor, na comunidade Nossa Senhora Guadalupe, na Vila Leonina. Às 18h, convida toda a comunidade universitária para a Celebração Eucarística de Páscoa na PUC Minas, no campus Coração Eucarístico.

Dom Edson, nesta segunda-feira, às 19h30, preside Celebração Eucarística na Paróquia Imaculado Coração de Maria, seguida de procissão pelas ruas do bairro Aparecida, em Belo Horizonte.

Na terça-feira, às 19h30, celebra Santa Missa na Paróquia Santa Maria Mãe de Deus, na comunidade São Joaquim e Santana, no bairro União.

No dia 28 de março, às 19h, dom Edson preside a Celebração Eucarística na Paróquia Bom Jesus e Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Santa Luzia.

Na quinta-feira, dia 29, o Bispo participa da Missa da Unidade, no Mineirinho, às 9h da manhã. Às 19h, preside a Santa Missa da Ceia do Senhor e Lava-Pés, na Paróquia Santa Luzia, no centro da cidade de Santa Luzia.

Na sexta-feira da Paixão, às 15h, dom Edson preside a Solene Ação Litúrgica na Paróquia Santo Antônio, em Venda Nova. Às 19h, preside a Cerimônia do Descendimento da Cruz, na Paróquia São Sebastião e Santa Edwiges, no bairro Minas Caixa, em Belo Horizonte.

No dia 31 de março, às 19h, preside a Solene Vigília Pascal no Santuário Nossa Senhora da Conceição, em Belo Horizonte.

No domingo de Páscoa, dom Edson preside, às 19h30, a Celebração Eucarística de Páscoa na Paróquia Nossa Senhora da Anunciação, no bairro São Gabriel, em Belo Horizonte.

Dom Geovane Luís da Silva preside, nesta segunda-feira, dia 26, às 19h o Sermão do Encontro na cidade Prados, Minas Gerais.

Na terça-feira, dia 27, às 19h, o Bispo realiza o Sermão do Encontro, na Praça Minas Gerais, na cidade de Mariana, em Minas Gerais.

Na quarta-feira, preside a Celebração Eucarística no Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu, às 19h, no bairro da Graça, em Belo Horizonte.

No dia 29 de março, quinta-feira, participa da Missa da Unidade, no Mineirinho, às 9h. Durante a noite, às 19h30, preside a Santa Missa da Ceia do Senhor e Lava-Pés, na Paróquia Bem-Aventurada Dulce dos Pobres, na Vila Santana do Cafezal, em Belo Horizonte.

Na sexta-feira da Paixão, dom Geovane preside a Via Sacra no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade, às 7h da manhã. Às 15h, preside a Celebração da Paixão do Senhor, no Mosteiro Nossa Senhora das Graças, no bairro Vila Paris, em Belo Horizonte.

No sábado, às 19h, celebra a Solene Vigília Pascal, na Paróquia Nossa Senhora das Dores, no bairro Floresta.

No domingo da Ressurreição, dia 01 de abril, às 11h, dom Geovane preside a Solene Celebração Eucarística de Páscoa, na Paróquia São Sebastião, no bairro Barro Preto, em Belo Horizonte.

Dom Otacílio Ferreira de Lacerda celebrou Santa Missa na Paróquia Jesus Ressuscitado no dia 25 de março. Às 19h, presidiu a Celebração Eucarística no Santuário São Paulo da Cruz, em Belo Horizonte.

Durante a Semana Santa, o Bispo participa e preside diversas celebrações nas Paróquias e comunidades da região metropolitana de Belo Horizonte.

Na quinta-feira, dia 29, às 9h, participa da Missa da Unidade, no Mineirinho. Às 19h, preside a Santa Missa da Ceia do Senhor e Lava-Pés na Paróquia São José e São Gabriel Passionista, no bairro Milionários, em Belo Horizonte.

Na sexta-feira, dom Otacílio preside, às 15h, a Solene Ação Litúrgica e Adoração da Santa Cruz na Paróquia Santa Quitéria, no centro de Esmeraldas.

Dom Vicente Ferreira, na segunda-feira, dia 26, se reúne com o setor de publicações da Arquidiocese e, às 15h30, grava o Programa “Versos e Preces” na TV Horizonte, emissora da rede Catedral de Comunicação Católica.

Na terça, dia 27, visita a Paróquia Maria Mãe dos Pobres, em Betim, onde atende confissões dos enfermos.

Na quarta-feira, dia 28, se reúne na Arquidiocese de Belo Horizonte, e às 19h, preside o Sermão do Encontro e Santa Missa, na Paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Piedade dos Gerais.

Na quinta-feira, dia 29, participa da Missa da Unidade, que acontece no Mineirinho. Às 20h, preside a Santa Missa de Lava Pés, na Paróquia Santa Cruz, em Crucilândia.

Dom Vicente participa da Caminhada Penitencial, às 5h em Brumadinho, no dia 30, sexta-feira. Às 14h, na Paróquia Santa Luzia, prega o Sermão das Sete Palavras, e às 15h, preside a Ação Litúrgica da Paixão do Senhor.

No Sábado, dia 31, participa de reuniões na cidade de Vargem Alegre. Às 19h, preside a Solene Vigília Pascal, em Brumadinho.

Domingo, dia 01 de abril, às 15h, o Bispo celebra a Santa Missa no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade.