Dom Walmor participa, nesta segunda-feira, dia 4, do Encontro de Bispos de Arquidioceses e Dioceses das áreas Metropolitanas do Brasil, em Salvador, na Bahia.

No período de 4 a 7 de junho, o Arcebispo participa da Assembleia do Conselho Episcopal de Pastoral (Conser Leste 2 – Minas Gerais e Espírito Santo), no Recanto São Domingos, aos pés do Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade, em Caeté.

Na Cúria Metropolitana, reúne-se com lideranças das instituições vinculadas à Arquidiocese de Belo Horizonte. O Arcebispo dedica-se ainda a audiências e encaminhamentos internos na Cúria Metropolitana.

Na quarta-feira, dia 6, preside reunião com os bispos auxiliares da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Durante a manhã do dia 8, dom Walmor se encontra para um momento de partilha com os padres da Pastoral Presbiteral, no Convivium Emaús. Às 15h, preside Adoração Eucarística e conduz o Terço da Misericórdia, no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade.

No dia 9 de junho, às 9h, dom Walmor preside celebração de Ordenação de Diáconos do Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus (SACEJ), no Santuário São Judas Tadeu, bairro da Graça. No período da tarde, o Arcebispo participa das atividades de inauguração do Convivium Emaús.

No domingo, dia 10, o Arcebispo preside Celebração Eucarística pelos 25 anos de Ordenação Presbiteral do padre José Geraldo Neto, às 9h, na Paróquia Nossa Senhora do Rosário.

No Convivium Emaús, no domingo, dom Walmor participa de dois importantes momentos: almoço beneficente e, à noite, participa de um momento de partilha e fraternidade com os irmãos pobres da região.

Nos estúdios da Rede Catedral de Comunicação Católica, dom Walmor grava os programas de rádio e televisão Encontro com o Pastor e Mãe Maria. Os programas são transmitidos pelas emissoras da Arquidiocese de Belo Horizonte: TV Horizonte e Rádio América (AM 750), e também rádios e TVs católicas de todo o Brasil.

Dom Mol dedica-se a atendimentos na Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança.

Participa da Assembleia do Conselho Episcopal de Pastoral (Conser Leste 2 – Minas Gerais e Espírito Santo), em Caeté.

Preside Missa durante as celebrações pela inauguração do Convivium Emaús.

Celebra crisma na Paróquia São Domingos no bairro Nova Suíça.

Participa do CPR – Conselho Pastoral Regional da Rense.

Celebra Eucaristia na Paróquia Santa Maria Estrela da Manhã, no bairro Estrela Dalva.

Nesta segunda-feira, dia 4 de junho, pela manhã, dom Edson participa do Programa Manhã Viva, nos estúdios da TV Canção Nova.

No período de 4 a 7 de junho, participa da Assembleia do Conselho Episcopal de Pastoral do Regional Leste 2 (Conser), em Caeté.

Na tarde de quinta-feira, dia 7, o bispo participa de reunião na Cúria Metropolitana.

Dom Edson preside Missa na casa das Irmãs Dorotéias, sexta-feira, dia 8, às 17h30, no bairro Ouro Preto, em Belo Horizonte.

No sábado, dia 09 de junho, pela manhã, participa do Fórum da Pastoral Familiar da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição.

Na parte da tarde, 14h, tem encontro com os catequistas de crisma das paróquias pertencentes à Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição, na PUC Minas, unidade São Gabriel.

Ainda no sábado, 18h30 celebra Missa no Convivium Emaús.

No domingo, dia 10, às 10h, dom Edson preside Celebração Eucarística e confere o sacramento da Crisma na Paróquia Santa Mônica.

À noite, às 18h, celebra Missa e confere o Sacramento do Crisma na Paróquia Santa Inês.

Dom Geovane participa da Assembleia Anual do Conselho Episcopal de Pastoral do Regional Leste 2 (Conser), de 4 a 7 de junho, no Recanto Monsenhor Domingos em Caeté.

No dia 7, à tarde, participa de reunião na Cúria Metropolitana.

À noite, o bispo preside Missa em Ação de Graças pelos 80 anos da Paróquia Santo Antônio de Nova Lima e novena do padroeiro.

No dia 8 de junho, dom Geovane participa de reunião na Cúria Metropolitana.

À noite, celebra Missa da Solenidade do Sagrado Coração de Jesus, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus (Siríacos Católicos).

Na manhã de sábado, dia 9, participa do 2º Encontro das Equipes de Articulação Pastoral Regional.

À noite, preside Missa durante a Trezena de Santo Antônio, na Paróquia Santo Antônio, em Rio Acima.

Dom Geovane Luís, celebra a Eucaristia durante a programação pela inauguração do Convivium Emaús, no domingo, dia 10, às 18h30.

No dia 8 de junho, sexta-feira, dom Otacílio de Lacerda preside Missa de encerramento do curso de Teologia Viva, da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa), às 19h, na Cúria Regional de Contagem.

No sábado, dia 9 de junho, o bispo auxiliar participa de reunião do Conselho Pastoral Regional e do Conselho Presbiteral Regional da Rensa, às 8h30, na Cúria Regional de Contagem.

À tarde, às 15h, o bispo preside Missa pelos 30 anos da Pastoral da Criança, na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Belo Horizonte

No dia 10 de junho, domingo, às 9h, dom Otacílio preside Missa e confere o sacramento da Crisma na Paróquia Coração de Maria, Mãe dos Missionários, em Betim.

À noite, às 19h, dom Otacílio de Lacerda preside Celebração Eucarística e confere o sacramento da Crisma na Paróquia Beato Padre Eustáquio, em Esmeraldas.

Na sexta feira dia 8, às 15h, dom Vicente dedica-se a atendimentos no Vicariato Especial para a Ação Missionária no Vale Paraopeba.

Às 19h30, preside Missa na Comunidade Sagrada Família, no bairro Aranhas, para consagração do altar.

No dia 9, sábado, às 17h, o bispo celebra a trezena de Santo Antônio, em Rio Manso.

No domingo, dia 10, às 11h, dom Vicente preside Celebração Eucarística em São José do Campo Redondo, em Piedade dos Gerais.

Às 19h, preside Missa durante a celebração da trezena de Santo Antônio, em Vargem Alegre.