O arcebispo dom Walmor apresenta o Projeto Saúde Sempre +, durante Encontro da Pastoral Presbiteral, na terça-feira pela manhã, no Convivium Emaús.

Na manhã de quarta-feira, o Arcebispo celebra a Eucaristia na Catedral de Santo Antônio, em Jequié (BA). À noite, reúne-se com as comunidades de fé da região de Venda Nova, em Belo Horizonte, para celebrar Missa, com a bênção da pedra fundamental, da Igreja Mariz Santo Antônio. A Missa integra a programação do aniversário de 150 anos da Paróquia Santo Antônio, de Venda Nova, e a Festa do Padroeiro.

Dom Walmor preside reuniões com gestores de instituições da Arquidiocese de Belo Horizonte na quinta-feira.

Na manhã de sexta-feira, dom Walmor dedica-se às gravações do programa Mãe Maria, nos estúdios da Rede Catedral de Comunicação Católica. À tarde, reúne-se com peregrinos do Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade, para celebrar a Eucaristia e rezar a Novena Jubilar.

O Arcebispo preside reunião do Conselho Arquidiocesano de Pastoral, na manhã de sábado. À noite, celebra Missa com o Sacramento da Crisma, na Paróquia Nossa Senhora da Saúde, em Lagoa Santa.

No domingo, pela manhã, dom Walmor celebra Missa no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade – Padroeira de Minas Gerais.

Ao longo da semana, dom Mol se dedica a atendimentos na Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança.

Participou da Assembleia Anual do Conselho Episcopal de Pastoral do Regional Leste 2 (Conser).

Celebrou a Eucaristia com os seminaristas do Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus (Sacej), na noite de sexta-feira, dia 8, na Festa do Sagrado Coração de Jesus.

A celebração reuniu também fiéis das comunidades de fé onde os seminaristas da Arquidiocese de Belo Horizonte deram seus primeiros passos na formação cristã. O momento especial também integra a programação de inauguração do Convivium Emaús.

Dom Joaquim Mol presidiu celebração e conferiu o Sacramento da Crisma na Paróquia São Domingos – Bairro Nova Suíça.

Presidiu reunião do Conselho Pastoral Regional da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense).

Dom Mol celebrou a Eucaristia na Paróquia Santa, Maria Estrela da Manhã – Bairro Estrela Dalva.

Na terça-feira, 12 de junho, dom Edson Oriolo celebra Missa, às 19h30, no Santuário Santo Antônio, em Roça Grande, Sabará.

No dia 13, quarta-feira, às 9h, o Bispo participa de entrevista na Rádio América, emissora da rede Catedral de Comunicação e durante a noite, às 20h, celebra Missa na Paróquia Santo Antônio, em Venda Nova.

Na quinta-feira, dom Edson realiza atendimentos na Cúria Regional.

No dia 16, sábado, dom Edson celebra Crisma na Paróquia Santa Maria de Nazaré, às 19h.

O Bispo celebra Missa, no domingo, 17 de junho, às 11h, na festa de Santo Antonio, em Lagoinha de Fora, Lagoa Santa e às 19h, celebra Crisma na Paróquia São Sebastião.

Nesta terça-feira, dia 12 de junho, dom Geovane Luís dedica-se a atendimentos na Cúria Metropolitana.

Na quarta-feira, 13 de junho, dia de Santo Antônio, preside Celebração Eucarística no Santuário Santo Antônio – Roça Grande, às 11h.

À tarde, dedica-se a reuniões na Cúria Metropolitana.

Dom Geovane grava o programa “Alegria do Evangelho” na quinta-feira, dia 14,na Rádio América, emissora da Rede Catedral de Comunicação Católica.

No dia 15, concelebra Missa e participa da sessão de encerramento do processo de Beatificação de dom Luciano Mendes de Almeida, em Mariana – MG.

Na manhã do dia 16, o bispo participa de reunião do Conselho Pastoral Arquidiocesano.

Dom Geovane preside Missa e confere o Sacramento da Crisma, no domingo, dia 17, na Paróquia Senhor Bom Jesus do Horto – bairro Horto.

À noite, preside Celebração Eucarística na Paróquia Santa Lúcia – bairro Ana Lúcia.

No dia 18, à tarde, dedica-se a atendimentos na Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade.

Dom Otacílio  preside  encontro com a comunidade neocatecumenal e cerimônia de entrega da Bíblia, nesta terça-feira, dia 12 de junho, às 20h, na Paróquia São Gonçalo, em Contagem.

No sábado, dia 16, o bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte participa de reunião do Conselho Pastoral Arquidiocesano.

Dom Otacílio preside Missa  e confere o Sacramento da Crisma no domingo, dia 17 de junho, às 11h, na Paróquia São Gonçalo, em Contagem.

À noite, às 18h, preside Celebração Eucarística e confere o Sacramento da Crisma na Paróquia Jesus Cristo Libertador, em Belo Horizonte.

Dom Vicente Ferreira grava o programa Versos & Preces, na TV Horizonte, às 9h de segunda-feira, dia 11.

Às 18h30, preside Celebração Eucarística durante a programação de inauguração do Convivium Emaús.

Na terça feira, dia 12 de junho, participa do Encontro da Pastoral Presbiteral, no Convivium Emaús.

No período da tarde, dom Vicente dedica-se a atendimentos na Cúria Metropolitana.

Às 19h30, preside celebração e oração da Novena de Santo Antônio, no Bairro Cabana.

Dom Vicente Ferreira se reúne com o Secretariado Arquidiocesano da Juventude (SAJ), no dia 13, quarta-feira, às 19h, no Convivium Emaús.

Dedica-se a atendimentos no Vicariato Episcopal para a Ação Missionária das Cidades Históricas e Barrocas na manhã de quinta-feira, dia 14 de junho.

À noite, o bispo ministra aula sobre Cristianismo na Contemporaneidade, na PUC.

Na sexta-feira, dia 15, a partir das 15h, dedica-se a atendimentos no Vicariato Episcopal para a Ação Missionária do Vale Paraopeba.

No sábado, dia 16, pela manhã, participa de reunião do Conselho Pastoral Arquidiocesano na Cúria Metropolitana.

Às 17h, preside Celebração Eucarística e confere o Sacramento da Crisma na Comunidade Nossa Senhora da Conceição, no Bairro Ribeiro de Abreu.

Dom Vicente Ferreira celebra Missa, domingo, às 7h, no encerramento das atividades pelo Centenário do Grupo de Leigos Paulinos, na Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem.