Dom Walmor reúne-se com os bispos auxiliares, que integram o Conselho Episcopal, na terça-feira, dia 26 de junho.

Na quarta-feira, dia 27, preside reunião do Conselho Presbiteral, na Cúria Metropolitana.

O Arcebispo reúne-se, na quinta-feira, dia 28, com gestores de instituições da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Na sexta-feira, nos estúdios da Rede Catedral de Comunicação Católica, dom Walmor dedica-se às gravações dos programas de rádio e televisão Encontro com o Pastor e Mãe Maria. Os programas são transmitidos pelas emissoras da Arquidiocese de Belo Horizonte: TV Horizonte e Rádio América (AM 750), e também rádios e TVs católicas de todo o Brasil.

À noite, celebra a Eucaristia em Ação de Graças pelos 80 anos da professora Leda, na Paróquia Santa Helena, em Belo Horizonte.

O Arcebispo preside celebração no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade – Padroeira de Minas Gerais, durante peregrinação do Colégio Santa Maria, no sábado, dia 30 de junho.

Ao longo da semana, Dom Mol dedica-se a atendimentos na Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança e a reuniões na reitoria da PUC Minas.

O Bispo participa do Encontro de Formação dos Secretários e Secretárias da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança, no Convivium Emaús.

Dom Mol participa do CPRA, Conselho Presbiteral Arquidiocesano, na PUC Minas, bairro Coração Eucarístico.

O Bispo celebra o Sacramento da Crisma nas comunidades São Judas Tadeu, Sagrada Família e São Sebastião, na Paróquia São Judas Tadeu, no bairro Palmeiras.

Na terça-feira, dia 26, Dom Edson participa do Encontro de Formação para ecônomos, contadores e secretários do Leste II, na Casa de Retiro São José. À noite, participa da Reunião do Conselho Episcopal.

No dia 27, quarta-feira, pela manhã, dedica-se a reunião do Conselho Presbiteral.

Na tarde de quinta-feira, dia 28, o Bispo dedica-se a atendimentos na Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição.

Dom Edson preside Missa na sexta-feira, dia 29, às 19h, na Comunidade São Pedro, na Paróquia São José, em São José da Lapa.

No sábado, dia 30, pela manhã, preside ordenação diaconal dos seminaristas Allyson Giovanni Garcia e Hugo Silva Barcelos na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, bairro Jardim Industrial em Contagem.

Ainda no sábado, às 19h30, o Bispo preside Celebração do Sacramento da Crisma na Paróquia São Raimundo Nonato, no Bairro Asteca, em Santa Luzia.

No domingo, dia 1, dom Edson confere o Sacramento da Crisma na Paróquia São João Batista, em Santa Luzia.

No dia 26, terça-feira, pela manhã, dom Geovane participa da reunião do Conselho Episcopal na Cúria Metropolitana.

À noite, às 19h30 preside Celebração Eucarística na Paróquia Nossa Senhora do Carmo, bairro Sion.

Na quarta-feira, dia 27, pela manhã, o Bispo participa da reunião do Conselho Presbiteral Arquidiocesano na PUC – Coração Eucarístico.

Às 19h30, preside Celebração na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Boa Vista.

Dom Geovane, no dia 28, dedica-se a reuniões na Cúria Metropolitana.

Dia 29, pela manhã, o Bispo preside reunião do Conselho Presbiteral Regional. Durante a noite, às 19h, celebra a Eucaristia na Comunidade Neocatecumenal da Paróquia São Vicente de Paulo, bairro Ipiranga.

Dia 1º de julho, domingo, às 10h, celebra Missa na Solenidade de São Pedro e São Paulo, na Paróquia Nossa Senhora Medianeira e Santa Luzia, bairro Santa Efigênia.

Dom Otacílio de Lacerda dedica-se à orientação de Retiro Espiritual na cidade de Guarulhos, no estado de São Paulo.

Dom Vicente Ferreira grava o programa Versos & Preces, na TV Horizonte, na manhã desta segunda-feira, dia 25 de junho.

Às 19h, celebra na Comunidade de Aranhas, município de Brumadinho, dando início às missões dos seminaristas do Seminário Coração Eucarístico de Jesus.

Na terça-feira, dia 26, às 9h, participa da reunião do Conselho Episcopal, na Cúria Metropolitana.

À tarde, dedica-se a atendimentos na Cúria Metropolitana.

Dom Vicente participa de reunião do Conselho Presbiteral Arquidiocesano com o Arcebispo, na manhã de quarta-feira, dia 27.

Na quinta-feira dia 28, pela manhã, participa de reunião na Cúria Metropolitana.

Às 19h, ministra aula na PUC Minas sobre Cristianismo na Contemporaneidade.

Sábado, dia 30, às 9h, faz palestra para os padres sacramentinos no Recanto Coqueiro d’Água, em Santa Luzia.

Às 18h celebra Missa e confere o Sacramento da Crisma, na Comunidade São Vicente, no bairro Independência, Barreiro.

No dia 1º de Julho, domingo às 11h, preside Celebração Eucarística na Festa do Padroeiro, na comunidade de Salgado Filho, em Brumadinho.