No domingo, dia 1º, o arcebispo dom Walmor celebra a Eucaristia no Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem.

Dom Walmor dedica-se às gravações do programa Mãe Maria na terça-feira, dia 3, pela manhã, na Rede Catedral de Comunicação Católica. Depois, se reúne com padres da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense), que participam de retiro, em Ouro Preto (MG).

No fim da manhã de quarta-feira, 4 de julho, dom Walmor retorna a Belo Horizonte. À noite, celebra Missa com fiéis da Comunidade Nossa Senhora Aparecida, Paróquia Jesus Operário, agradecendo a Deus pelo aniversário de 55 anos do padre Sebastião Diogo de Melo.

O Arcebispo preside reuniões com gestores da Arquidiocese de Belo Horizonte na manhã de quinta-feira, dia 5.

Na sexta-feira, dia 6, dedica-se às gravações do programa Mãe Maria, na Rede Catedral de Comunicação Católica.

Dom Joaquim Mol participa de retiro com os padres da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense), em Ouro Preto (MG).

No fim de semana, o bispo auxiliar celebra a Eucaristia na Paróquia Nossa Senhora da Paz, bairro Caiçara, durante a Festa da Padroeira.

Dom Edson celebra Missa na Paróquia São Sebastião, Comunidade Católica Agnus Dei, em Pedro Leopoldo, na segunda-feira, dia 2, às 19h.

Na tarde de quinta-feira, 5 de julho, 15h, dedica-se a atendimentos na Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc). Às 20h, o bispo celebra a Eucaristia na Paróquia Nossa Senhora da Paz, bairro Guarani.

Dom Edson preside Missa na Paróquia Nossa Senhora da Paz, no Bairro Cachoeirinha, durante a Festa de Nossa Senhora da Paz, na sexta-feira, dia 6 de julho, às 19h30.

Na manhã de sábado, dia 7, às 10h, dom Edson participa das celebrações de encerramento do Ano Jubilar da Arquidiocese de Diamantina e do Jubileu Áureo Sacerdotal de Dom João Bosco Óliver Faria, Arcebispo Emérito de Diamantina, na Catedral Metropolitana de Diamantina.

No domingo, 8 de julho, às 7h, dom Edson preside Missa na Paróquia São Gaspar Bertoni, Comunidade Nossa Senhora Aparecida, início do ministério sacerdotal do padre João Batista Irias dos Santos.

Durante a semana, dom Geovane Luís dedica-se a atendimentos na Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp).

No sábado, dia 7, pela manhã, preside reunião do Conselho Pastoral Regional.

À noite, o bispo confere o Sacramento da Crisma a adultos na Paróquia Sagrada Família, Sagrada Família.

No dia 08, domingo, dom Geovane participa das celebrações em comemoração ao centenário da Diocese de Luz, em Luz (MG).

Dom Otacílio celebra Missa com o sacramento da Crisma na Paróquia Jesus Missionário, bairro Vista Alegre, em Belo Horizonte, no sábado, dia 7.

No domingo, 8, o bispo auxiliar celebra a Eucaristia, com o sacramento da Crisma, na Paróquia São João XXIII, bairro Jardim Industrial, também na Capital Mineira.

Dom Vicente participa de retiro espiritual com padres da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense).

Na sexta-feira, dia 6, dedica-se a atividades e a encaminhamentos no Vicariato Episcopal para a Ação Missionária, na Cúria que fica em Brumadinho, Vale do Paraopeba.

Em Vargem Alegre (MG), na Paróquia Santo Antônio, Comunidade Nossa Senhora do Carmo, o bispo auxiliar preside Missa, durante a Festa de Nossa Senhora do Carmo, no sábado, dia 7.

Domingo, 8 de julho, às 10h, dom Vicente concelebra a Missa Solene no centésimo aniversário da Diocese de Luz (MG), na Catedral Nossa Senhora da Luz.