Dom Walmor celebra com bispos, padres, religiosos e fiéis o centenário da Diocese de Luz, no domingo, dia 8, em Luz (MG).

Na terça-feira, dia 10, o Arcebispo dedica-se às gravações do programa Mãe Maria, na TV Horizonte, emissora da Padroeira de Minas Gerais – Nossa Senhora da Piedade.

Quarta-feira, 11 de julho, dom Walmor celebra Missa no Mosteiro Nossa Senhora das Graças.

O Arcebispo celebra a Eucaristia durante o Capítulo Provincial das Irmãs Clarissas Franciscanas na manhã de quinta-feira, dia 12. Após a Missa, reúne-se com equipes de gestores da Arquidiocese de Belo Horizonte, na Cúria Metropolitana. À tarde, dom Walmor preside reunião do Conselho Diretor do Memorial da Arquidiocese.

Na sexta-feira, dia 13, o Arcebispo dedica-se às gravações do programa Mãe Maria, na TV Horizonte.

Dom Joaquim Mol dedica-se a atendimentos e encaminhamentos na reitoria da PUC Minas.

No domingo, dia 15 de julho, dom Joaquim Mol celebra 30 anos de sacerdócio em comunhão com fiéis de comunidades de fé da Arquidiocese BH. A celebração será às 19h30, na Paróquia Santa Maria Mãe de Deus, bairro União.

Dom Edson Oriolo está em período de férias.

Dom Geovane preside Celebração Eucarística e novena na Paróquia Nossa Senhora do Carmo, Carmo/ Sion, na noite de quarta-feira, dia 11 de julho.

No dia 12, à noite, celebra Missa durante as comemorações dos 20 anos da Fundação Sara, no Bairro Serra.

No sábado, pela manhã, o bispo preside celebração e confere os  sacramentos do Batismo, Primeira Comunhão Eucarística e Crisma, no Complexo Penitenciário Feminino Estêvão Pinto.

Dom Geovane Luís  visita a Paróquia Divino Espírito Santo,  no bairro Santa Efigênia, na manhã de domingo, dia 15,  e preside Celebrações Eucarísticas.

No dia 14, sábado, dom Otacílio Lacerda preside Missa da Festa de Nossa Senhora do Carmo, às 19h, na Paróquia São Gonçalo, em Contagem.

No domingo, dia 15, domingo, o Bispo preside Celebração Eucarística e Sacramento da Crisma, às 10h, na Paróquia Nossa Senhora das Mercês, em Ibirité.

À noite, às 19h, preside Missa da Festa de Nossa Senhora do Carmo na Paróquia Nossa Senhora do Carmo, em Betim.

No dia 9 de julho, segunda-feira, Dom Vicente Ferreira grava o Programa Versos e Preces, na TV Horizonte, emissora da Padroeira de Minas Gerais – Nossa Senhora da Piedade.

Na terça-feira, dia 10, o Bispo realiza atendimentos na Cúria Metropolitana.

No dia 12, dom Vicente participa da reunião do Conselho Diretor do Memorial Arquidiocesano.

O Bispo realiza encaminhamentos no Vicariato Episcopal para Ação Missionária no Vale do Paraopeba, em Brumadinho, no dia 13.

No domingo, dia 15, às 11h30, Dom Vicente preside a Celebração Eucarística na Paróquia de Nossa Senhora da Piedade, em Piedade do Paraopeba.