Dom Walmor participou de Celebração Eucarística pelos 30 anos de sacerdócio do bispo auxiliar dom Joaquim Geovani Mol Guimarães, na Paróquia Santa Maria Mãe de Deus, bairro União.

A celebração reuniu sacerdotes e fiéis das diversas comunidades de fé da Arquidiocese de Belo Horizonte, além de alunos, professores e funcionários da PUC Minas.

Ao longo da semana, o Arcebispo participa do Retiro Espiritual do Clero da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade, em Cachoeira do Campo.

Dom Joaquim Mol celebrou os 30 anos de sua ordenação sacerdotal, com Missa na na Paróquia Santa Maria Mãe de Deus, bairro União.

A celebração contou com a presença de dom Walmor, reunindo sacerdotes e fiéis das diversas comunidades de fé da Arquidiocese de Belo Horizonte, além de alunos, professores e funcionários da PUC Minas.

A partir desta semana, o bispo estará em período de férias.

Dom Edson Oriolo está em período de férias.

Durante a semana, do dia 16 ao dia 19 de julho, dom Geovane Luís orienta o retiro espiritual do Clero da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp), em Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto (MG).

No sábado, dia 21, o bispo participa do VIII Congresso da Pastoral Familiar do Leste 2 (Minas Gerais e Espírito Santo), que será realizado na cidade de Patos de Minas, do dia 20 ao dia 22.

Durante a semana, dom Otacílio dedica-se a atendimentos e encaminhamentos na cúria da Região Episcopal Nossa  Senhora Aparecida  e na Cúria Metropolitana.

Na quarta-feira, dia 18 de julho, pela manhã, participa da reunião dos bispos.

No dia 21, sábado, dom Otacílio de Lacerda preside Missa e confere o Sacramento da Crisma, às 18h, na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Contagem.

O bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte preside Celebração Eucarística e confere o Sacramento da Crisma, no domingo, 22 de julho,  às 19h30, na Paróquia Maria Mãe dos Pobres, em Betim.

Na manhã desta segunda feira, dia 16 de julho, dom Vicente Ferreira grava o Programa Versus e Preces, na TV Horizonte.

Às 18h30, preside Celebração Eucarística na Comunidade Nossa Senhora do Belo Ramo, em Brumadinho.

Na terça-feira, dia 17, à tarde, preside reunião na Cúria Metropolitana com a equipe da Revista A Turma.

Na quarta-feira, pela manhã, participa da reunião dos bispos.

Dom Vicente Ferreira preside a Celebração Eucarística de Sagração e Dedicação do Altar na Comunidade São Geraldo, em Piedade dos Gerais, na quinta-feira, dia 19, às 18h,

Na sexta-feira, dia 20,  dedica-se a encaminhamentos na Cúria do  Vicariato Especial para a Ação Missionária no Vale do Paraobeba (VEAM), em Brumadinho.

No sábado, dia 21, dom Vicente preside a reunião do VEAM – Vilas e favelas, no bairro Floresta.

Em Piedade dos Gerais, no Vale da Imaculada Conceição,  o bispo preside Celebração Eucarística durante o 3º Encontro das Famílias, no domingo, dia 22, às 10h.