Na segunda-feira, dia 23, dom Walmor concelebra Missa, com o bispo diocesano de Divinópolis, dom José Carlos, durante a inauguração do Seminário São José, de Divinópolis. O Seminário fica na Capital Mineira e a Missa tem como celebrante principal o Núncio Apostólico no Brasil, dom Giovanni d’Aniello. Ainda na segunda, dom Walmor visita, com o Núncio Apostólico, o Convivium Emaús e o canteiro de obras da Catedral Cristo Rei.

Na quarta-feira, o Arcebispo preside reunião com os bispos auxiliares da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Dia 24 de julho, quinta-feira, dom Walmor celebra Missa, em Belo Vale, na Paróquia São Gonçalo.

Dom Joaquim Mol está em período de férias.

Na quinta-feira, dia 26 de julho, 19h30, dom Edson celebra Missa na Paróquia Nossa Senhora Divina Providência – Comunidade Nossa Senhora de Sant’Ana, às 20 h, bairro Paquetá.

Na noite de sexta-feira, 27 de julho, 19h30, preside Missa na Festa de Nossa Senhora do Belo Ramo, na Paróquia Nossa Senhora do Belo Ramo – bairro Juliana, em Belo Horizonte.

Dom Edson ministra palestra no 1º Encontro de Formação para Pastoral do Dízimo do VEAM – Vicariato Episcopal para a Ação Missionária – Vale do Paraopeba,
na manhã de sábado, dia 28 de julho, 9h. Às 15 horas, celebra Missa no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade – Padroeira de Minas Gerais.

Domingo, 29 de julho, 16h, Dom Edson preside Crisma na Paróquia Santo Antônio, na cidade de Pedro Leopoldo.

Estamos atualizando…

No dia 24 de julho, terça-feira, dom Otacilio Lacerda será entrevistado na Rádio Itatiaia, às 16h.

Na quinta-feira, 26 de julho, O Bispo dedica-se aos atendimentos na Cúria Regional de Contagem. À noite, às 19h30, preside Missa que integra a programação do Dia de São Joaquim e Santa Ana, na Paróquia Santa Maria, Mãe de Deus, em Belo Horizonte.

No dia 27 de julho, sexta-feira, participa de uma reflexão sobre o Dia do Pobre, na Cáritas, das 14h às 18h, em Belo Horizonte.

No sábado, 28 de julho, das 8h às 12h, dom Otacílio conduz momento de formação sobre a espiritualidade do voluntariado, na Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Ibirité.

No dia 26, quinta-feira, às 10h, dom Vicente participa do Encontro de Jovens, na cidade de Piumhi. Às 19h30, celebra Missa na Festa da Padroeira da Paróquia Nossa Senhora do Belo Ramo, no bairro Jaqueline.

Na sexta-feira, dia 27, às 18h30, o Bispo preside a Missa e Novena de Nossa Senhora do Belo Ramo, em Brumadinho.

Dom Vicente participa do 1º Encontro de Formação para os Agentes da Pastoral do Dízimo do VEAM – Vale do Paraopeba, no Centro de Treinamento de Líderes “Dom José Dalvit”, em Brumadinho, no dia 28, sábado.

No dia 29, domingo, dom Vicente preside a Missa de Votos da Irmã Josiane, da Congregação Nossa Senhora das Dores, às 9h, na Comunidade Nossa Senhora da Conceição, Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, em Ribeirão das Neves.