Nesta segunda-feira, dia 6, dom Walmor preside a abertura da Novena dedicada a Nossa Senhora da Saúde, durante a Festa da Padroeira, na Paróquia Nossa Senhora da Saúde, em Lagoa Santa, às 19h.

O arcebispo dom Walmor dedica-se às gravações do Programa Mãe Maria, na TV Horizonte, nesta terça-feira, dia 7. À noite, celebra a Eucaristia no Aglomerado da Serra – Paróquia Bem-Aventurada Dulce dos Pobres, pela Festa da Padroeira.

Na quarta-feira, dia 8, pela manhã, celebra Missa pelos 115 anos do Colégio Santa Maria Minas. Depois, reúne-se com padres da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa), em retiro espiritual, na região de Ouro Preto (MG).

Quinta-feira, dia 9, dom Walmor preside reunião com gestores de instituições e setores da Arquidiocese de Belo Horizonte. À noite, celebra Missa na Paróquia São Dimas, pelos 10 anos de ordenação sacerdotal do padre Flávio Silva Ramos.

Dom Walmor celebra Missa no Mosteiro Santa Clara, no sábado, 11, pelo Dia de Santa Clara.

No domingo, o Arcebispo preside celebração da Eucaristia na Comunidade São Sebastião, da Paróquia São Judas, em Contagem.

Ao longo da semana, Dom Mol dedica-se a reuniões e atividades na reitoria da PUC Minas e atendimentos na sede da Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança.

O Bispo assessora o Encontro de Presbíteros da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança, na Sede da Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança.

Na terça-feira, 7 de agosto, 17h, dom Edson participa de reunião com o Secretariado do Dízimo e, às 19h, participa do encontro de formação para Pastoral Arquidiocesana do Dízimo, no Palácio Cristo Rei.

Na noite de quinta, 9 de agosto , às 20h, o Bispo preside missa na Festa do Jubileu de 150 anos da criação da Paróquia Santo Antônio, em Venda Nova.

No dia 10 de agosto, às 20h, dom Edson celebra os 800 anos de fundação da ordem dos Padres Mercedários, na Paróquia Nossa Senhora das Graças em Ibirité.

Na manhã de sábado, dia 11 de agosto, 9h, no Auditório da Livraria Paulus, Dom Edson ministra palestra “Ser diácono: o ministério diaconal na Igreja” no projeto Café e Debate.

Dom Geovane, nesta semana, participa do III Salão Nacional do Turismo Religioso, em Lorena, São Paulo.

Do dia 6 a 9 de agosto, dom Otacílio participa do Retiro do Clero da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida.

Na sexta-feira, 10 de agosto, o Bispo participa da Novena de Nossa Senhora da Abadia, às 19h, na Paróquia Jesus Ressuscitado, em Belo Horizonte.

No dia 11 de agosto, sábado, dom Otacílio preside Missa, às 18h, na Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Ibirité.

No domingo, 12 de agosto, às 9h, o bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte preside Missa da Festa do Padroeiro, na Paróquia São Domingos, em Contagem. À noite, às 18h, preside Celebração Eucarística no encerramento da Festa da Padroeira da Paróquia Bem Aventurada Dulce dos Pobres, no Aglomerado da Serra, em Belo Horizonte.

No dia 9 de agosto, às 19h, Dom Vicente Ferreira recebe homenagem da Câmara Municipal de Alegre, com o Título de Alegrense, em Alegre, no Espírito Santo.

No dia 10 de agosto, às 19h, o Bispo preside a Missa na Matriz de Alegre durante a Novena de Nossa Senhora da Penha.