Você está em:

Nesta segunda-feira, dia 13 de agosto, às 19h, dom Walmor preside Celebração Eucarística, durante a Festa da Padroeira, na Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso. A Missa será concelebrada pelo pároco, padre Marcelo Soares de Lacerda.

Ainda nesta segunda-feira, o Arcebispo recebe, em reunião, a diretoria da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt).

Na terça-feira, preside reunião do Conselho Episcopal, na Cúria Metropolitana.

Dom Walmor celebra a Eucaristia, na terça-feira à noite, na Paróquia Sagrada Família, em homenagem aos 15 anos de criação da Paróquia. A Missa será concelebrada pelo padre Anderson Soares.

Na quarta-feira, 15 de agosto, dom Walmor preside Celebração Eucarística na profissão solene e consagração da Irmã Cecília.

Na tarde desse mesmo dia, em que a Igreja celebra a Assunção de Nossa Senhora, o Arcebispo preside o novenário no Santuário Nossa Senhora da Piedade.

À noite, celebra Missa, às 18h,na Solenidade de Nossa Senhora da Boa Viagem – Padroeira de Belo Horizonte. A Celebração será no Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem.

Quinta-feira, dom Walmor preside reunião com gestores de instituições e setores da Arquidiocese de Belo Horizonte.

À noite, preside Celebração Eucarística, concelebrada pelo padre Glayson Dias, na Paróquia São Domingos – Comunidade São José de Anchieta, Vila Ventosa.

Na sexta-feira, às 9h15, dom Walmor será homenageado com o Prêmio Cidadania da Federação Mineira de Fundações e Associações de Direito Privado (Fundamig), durante o Congresso anual da entidade.

A premiação tem por objetivo destacar as personalidades mineiras que inspiram boas ações, comportamentos sustentáveis e conduta exemplar no exercício de suas atividades profissionais ou voluntárias.

O Arcebispo conduz reunião do Conselho Pastoral Arquidioceano no sábado de manhã.

À noite, preside Missa, concelebrada pelo padre Joacir Antunes, em homenagem aos 50 anos de Criação da Paróquia Cristo Operário.

No domingo de manhã, dom Walmor celebra Missa na Comunidade Acaba Mundo, que integra a Paróquia Nossa Senhora do Carmo.

Ao longo da semana, Dom Mol dedica-se a reuniões e atividades na reitoria da PUC Minas e atendimentos na sede da Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança.

Terça-feira, o Bispo participa do Conselho Episcopal, no Palácio Cristo Rei.

Dom Mol preside ordenação Presbiteral de Edmar Aparecido de Oliveira, SSCC, na Capela da Comunidade Santo Antônio, bairro Funil, em Mário Campos, Minas Gerais.

O Bispo celebra Missa pelos 25 anos da Paróquia Nossa Senhora da Boa Nova, em Contagem.

Dom Edson participa nesta terça-feira, dia 14 de agosto, da reunião do Conselho Episcopal no Palácio Cristo Rei.

Na quarta-feira, dia 15 de agosto, às 14h30, Dom Edson preside Missa no 195º Jubileu de Nossa Senhora as Saúde na Paróquia Nossa Senhora da Saúde, em Lagoa Santa.

Dom Edson preside Missa na Festa de Cristo Operário e Jubileu de 50 anos da criação da Paróquia Cristo Operário – Bairro Planalto em Belo Horizonte, na quinta- feira, 16 de agosto, às 19h30.

Na noite de sábado, dia 18, 19h30, o Bispo celebra Missa de encerramento da Semana Nacional da Família na Paróquia Santa Catarina Labouré, no Bairro Dona Clara.

No domingo, 19 de agosto, às 10h, Dom Edson preside Crisma na Paróquia Nossa Senhora das Vitória e Santo Antônio, na cidade de Ribeirão das Neves. E a noite, participa da Festa de São Pio X, onde preside Missa, às 20h. A Paróquia São Pio X localiza-se no bairro Santa Cruz em Belo Horizonte.

Dom Geovane Luís participa de reunião do Conselho Episcopal, na manhã desta terça-feira, na Cúria Metropolitana.

À noite, preside Celebração Eucarística e novena na Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso em Caeté.

Na quarta-feira,15 de agosto, dia em que a Igreja celebra a Solenidade da Assunção de Nossa Senhora, dom Geovane preside a Eucaristia no Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem, às 11h. À noite, celebra a Eucaristia, na Paróquia Nossa Senhora do Pilar, em Nova Lima.

Quinta-feira, pela manhã, dom Geovane grava o programa “Alegria do Evangelho” na Rádio América, emissora da Rede Catedral de Comunicação Católica. À tarde, dedica-se a atendimentos na Cúria Metropolitana.

Dia 16, às 20h, o bispo preside Celebração Eucarística votiva à Irmã Benigna, na Paróquia Nossa Senhora do Rosário da Pompéia, bairro Pompéia.

Na manhã de sábado, dia 18, participa de reunião do Conselho Pastoral Arquidiocesano.

À tarde, participa do I Fórum da Iniciação à Vida Cristã da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp), no Teatro do Colégio Nossa Senhora das Dores, bairro Floresta.

À noite, dom Geovane preside Celebração Eucarística na Paróquia Santa Helena, bairro Santa Efigênia.

No dia 19, domingo pela manhã, o bispo celebra a Eucaristia na Comunidade Santa Rosa de Lima, que integra o Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu. O endereço da Comunidade é Rua Jaguaribe, 1036, bairro Nova Floresta. À noite, preside Celebração Eucarística de encerramento da Festa de Nossa Senhora da Assunção, em Ravena.

No dia 14 de agosto, terça-feira, dom Otacilio Lacerda participa do Conselho Episcopal Arquidiocesano, às 9h. À noite, às 19h30, conduz uma formação na Forania Santo Antônio (Venda Nova) com o tema “Luzes e esperanças no enfrentamento dos diversos desafios vivenciados por nossas famílias”. O encontro acontece na Paróquia São Geraldo, em Belo Horizonte.

Na quinta-feira, 16 de agosto, o bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte participa, às 9h30, de uma reunião com as Pastorais Sociais no Vicariato Episcopal para a Ação Social e Política. No período da tarde, realiza atendimentos na Cúria Regional de Contagem. À noite, às 20h, preside Missa na Comunidade São Pedro e São Paulo da Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho, em Belo Horizonte.

No dia 17 de agosto, sexta-feira, conduz uma palestra vocacional, às 19h30, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Belo Horizonte.

No sábado, 18 de agosto, dom Otacilio participa do Conselho Pastoral Arquidiocesano. No período da tarde, às 14h, participa de formação da Pastoral Social e Política na Cúria Regional de Contagem. Às 16h, participa do conselho da Pastoral Social e Política da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa). À noite, às 18h, preside Celebração Eucarística dos 150 anos da Comunidade Santa Helena, da Paróquia Nossa Senhora das Dores, em Contagem.

No domingo, 19 de agosto, às 19h, o bispo auxiliar preside Missa da festa do padroeiro da Paróquia São Dimas, em Belo Horizonte.

Nesta segunda-feira, dom Vicente Ferreira, preside Missa e Novena durante a Solenidade de Nossa Senhora da Boa Viagem – Padroeira de Belo Horizonte, no Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua.

Às 19h30, participa da Oficina da Espiritualidade da Mesa e apresenta o livro Versos e Preces.

Dom Vicente participa da reunião do Conselho Episcopal na manhã de terça-feira.

Às 19h30, celebra Missa e Novena no Santuário Arquidiocesano Senhor do Bonfim, no Centro da cidade de Bonfim (MG), durante a Festa do Padroeiro.

O bispo participa da 23ª Peregrinação da Juventude ao Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade, nesta quarta-feira, dia 15 de agosto, em Caeté (MG).

Dom Vicente Ferreira preside reunião no Memorial Arquidiocesano na manhã de quinta-feira.

Na sexta-feira, dia 17, às 19h30, preside Missa em Ação de Graças pelos 50 anos da Paróquia Cristo Operário, bairro Planalto.

O bispo participa da reunião do Conselho Pastoral Arquidiocesano no sábado, dia 18.

À noite, preside Missa e confere o Sacramento da Crisma na Paróquia São Gonçalo, em Belo Vale, Vale do Paraopeba.

Domingo de manhã, dom Vicente preside Celebração Eucarística durante a Assembleia Eletiva da Conferência dos Religiosos do Brasil/Regional de Belo Horizonte, no Colégio Padre Machado.

Às 15h, celebra a Eucaristia, na Comunidade Senhor do Bom Jesus da Paróquia São Caetano, em Moeda/MG.