Você está em:

O arcebispo dom Walmor preside Missa durante encontro da Conferência dos Religiosos do Brasil (CRB), nesta segunda-feira, dia 10, na Casa de Retiros São José. À noite, dom Walmor reúne-se com fiéis da Forania Santo Antônio, Venda Nova, Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição. O encontro, que busca refletir sobre a vivência da Palavra de Deus nas comunidades de fé, integra a programação do Mês da Bíblia na Forania. Será realizado na Paróquia Santa Cecília.

Terça-feira, dia 11, dom Walmor preside Missa pela Festa do Padroeiro na Paróquia Nosso Senhor dos Passos, em Sarzedo.
Reúne-se com reitores de Santuários da Arquidiocese de Belo Horizonte na manhã de quarta-feira, 12 de setembro. À noite, celebra a Eucaristia no aniversário de 25 anos da Paróquia São Gabriel, bairro Taquaril.

O Arcebispo preside reuniões com gestores de instituições e setores da Arquidiocese de Belo Horizonte na manhã de quinta-feira, 13.

No sábado, 15 de setembro – Dia de Nossa Senhora da Piedade – dom Walmor celebra Missa durante a peregrinação do Apostolado da Oração ao Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade – Padroeira de Minas Gerais, às 9h. Mais tarde, a partir das 14h20, no Santuário Basílica da Padroeira de Minas, preside celebração da Eucaristia que marca o início do processo de beatificação do monsenhor Domingos Evangelista Pinheiro.

Dom Walmor se reúne com fiéis do bairro Tupi e Região para celebrar os 25 anos da Paróquia São Francisco Xavier, no domingo, dia 16.

Ao longo da semana, Dom Mol dedica-se a reuniões e atividades na reitoria da PUC Minas.

O Bispo, na terça-feiram, dedica-se a atendimentos na sede da Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança.

Na quarta-feira, dom Mol participa da Reunião dos Bispos, no Palácio Cristo Rei.

O Bispo participa de reunião do Comitê Gestor da Presidência no Palácio Cristo Rei.

Dom Edson preside Missa, na quinta-feira, dia 13, às 19h30, na Paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Justinópolis.

Na manhã de sábado, dia 15, às 9h, o Bispo participa da Abertura do Circuito Sociocultural Pastoral da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição, no Santuário Nossa Senhora da Conceição dos Pobres, bairro Lagoinha, em Belo Horizonte.

Dom Edson, no domingo, dia 16, às 9h30, preside Celebração de Crisma na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no Morro Alto, em Vespasiano

Dom Geovane Luís preside Celebração Eucarística de início do ministério pastoral do padre  Ulysses Trópia na paróquia Nossa Senhora de Nazaré, nesta terça-feira, às 19 horas.

Na quarta-feira, pela manhã, o Bispo participa de reunião dos Reitores dos Santuários Arquidiocesanos e, em seguida, da reunião dos Bispos. Às 19h, Dom Geovane preside Celebração Eucarística na Capela São Miguel, da Paróquia Santa Cruz, em Belo Horizonte.

No dia 13, quinta-feira, dom Geovane realiza atendimentos e reuniões na Cúria Metropolitana. Às 19h, participa de reunião do Secretariado Arquidiocesano de Liturgia, no Auditório Dom Antônio dos Santos Cabral.

No sábado, pela manhã, o bispo participa da reunião do Conselho Pastoral do Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral, no Auditório Dom Antônio dos Santos Cabral.

No dia 11, terça-feira, dom Otacilio preside Missa da Novena de Santa Cruz, na Paróquia Santa Gemma Galgani, às 19h30, em Belo Horizonte.

Na quarta-feira, dia 12 de setembro, o Bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte participa da reunião dos bispos no período da manhã, no Palácio Cristo Rei. À tarde, às 15h, preside Celebração Eucarística da novena em preparação para a Festa de Nossa Senhora da Piedade, no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade, em Caeté.

Dom Otacílio, no dia 13, quinta-feira, participa de reunião no Palácio Cristo Rei, em Belo Horizonte. À tarde, realiza atendimentos na Cúria Regional de Contagem. Às 19h, preside Missa em ação de graças pelos 10 anos de ordenação presbiteral do padre Adilson Leite, na Paróquia Nossa Senhora do Rosário e São Sebastião, em Betim.

No dia 14, sexta-feira, o Bispo preside Missa de Exaltação da Santa Cruz e de Investidura dos Ministros, às 19h, na Paróquia Nossa Senhora das Dores, em Contagem.

No sábado, dom Otacilio preside Celebração Eucarística na Tenda Cristo Rei, em Belo Horizonte. À noite, às 19h30, preside Missa do Crisma na Paróquia São Tarcísio, em Belo Horizonte.

No domingo, dia 16, às 15h, o Bispo preside Missa de encerramento do Renovar, em Ibirité. À noite, às 18h30, preside Missa do padroeiro na Paróquia Nosso Senhor dos Passos, em Sarzedo.

Nesta terça-feira, dia 11 de setembro, às 15h, Dom Vicente preside Missa e Novena preparatória para a Festa da Mãe Padroeira de Minas Gerais, Nossa Senhora da Piedade, na Ermida da Padroeira de Minas Gerais – Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade.

Na quarta-feira, dia 12, o Bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte participa da reunião dos bispos no período da manhã, no Palácio Cristo Rei. À tarde, o dom Vicente preside reunião que terá como tema central o Ano Missionário dentro do Centenário da Arquidiocese de Belo Horizonte; e, à noite, se reúne com o Secretariado Arquidiocesano da Juventude.

Dia 13, às 7h, celebra a Eucaristia durante o Encerramento do I Encontro Nacional dos Presbíteros Religiosos – CRB, na Casa de Retiro São José.

Às 10h, dom Vicente conduz reunião com os padres da Pastoral Presbiteral, no Convivum Emaús.

À noite, no Vale do Paraopeba, o bispo celebra Missa na Comunidade Bom Jesus, em Dumbá, Paróquia Santo Antônio de Vargem Alegre.

Na sexta-feira, às 20h, o Convivium Emaús promove a sua primeira Sexta Cultural com um jantar de apresentação do Livro “Versos e Preces” escrito por dom Vicente Ferreira.

No sábado, pela manhã, o bispo participa do Encontro “Estações da Vida Consagrada – com o tema “A Vida Consagrada na Estética do Cuidado”, no Auditório da Livraria Paulinas.

Dia 16, às 9h, dom Vicente Ferreira preside Celebração Eucarística na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, em Ravena/Sabará.

Às 15h, no Vale do Paraopeba, celebra a Eucaristia na Comunidade Santa Efigênia,  que integra a Paróquia São Caetano, em Moeda.