Você está em:

Nesta segunda-feira, dia 19 de setembro, o Arcebispo participa da XXXI Semana de Teologia com o tema “Leigos e sua formação”, no Centro de Ensino Superior e Instituto Teológico Arquidiocesano Santo Antônio, na cidade de Juiz de Fora.

No dia 18, dom Walmor participa da Assembleia do Clero da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp).

Na quarta-feira, o Arcebispo preside reunião do Conselho Episcopal, na Cúria Metropolitana.

Dia 20, quinta-feira, dom Walmor preside reunião com gestores de instituições e de setores da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Às 19h30, o Arcebispo preside Celebração Eucarística, concelebrada pelo padre Fabrício, no início da Novena de São Miguel, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida e São Miguel – bairro Durval de Barros, Contagem.

Dom Walmor grava, na sexta-feira, o Programa Mãe Maria, transmitido pela TV Horizonte, emissora que integra a Rede Catedral de Comunicação Católica. O Programa Mãe Maria é retransmitido também por outras TVs e sites de inspiração católica de todo o Brasil.

Grava também, todos os dias da semana, o programa de rádio Encontro com o Pastor, veiculado na Rádio América e retransmitido por rádios de Minas.

No sábado, dia 22 de setembro, o Arcebispo preside o 3º Encontro de Servidores de Santuários, no Santuário Arquidiocesano Santo Antônio de Roça Grande, em Sabará.

No mesmo dia, dom Walmor recebe a Peregrinação do Conselho Arquidiocesano de Associações Movimentos e Novas Comunidades da Arquidiocese de Belo Horizonte (Camenc) e Legião de Maria no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade.

Ao longo da semana, dom Mol dedica-se a reuniões e atividades na reitoria da PUC Minas.

O Bispo, na terça-feira, realiza atendimentos na sede da Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança, no Convivium Emaús.

Dom Joaquim Mol participa de reunião do Conselho Episcopal, na Cúria Metropolitana.

O Bispo também participa de reunião do Comitê Gestor da Presidência, na Cúria Metropolitana.

No domingo, dom Mol preside Missa na Paróquia São Vicente de Paulo, bairro Nova Suíça.

Durante a semana, dom Edson Oriolo dedica-se a atendimentos na Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição e na Cúria Metropolitana.

Na quarta-feira, dia 19 de setembro, pela manhã, o Bispo participa da reunião do Conselho Episcopal, presidida pelo Arcebispo, dom Walmor, no Auditório Dom Antônio dos Santos Cabral, na Cúria Metropolitana.

À noite, 19 h, dom Edson preside Missa na Comunidade São Vicente de Paulo, que integra a Paróquia São Judas Tadeu, no Bairro San Genaro, em Ribeirão das Neves.

Dom Edson participa, na quinta-feira, dia 20, pela manhã, de reuniões na Cúria Metropolitana. À tarde, o Bispo dedica-se aos atendimentos na Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (RENSC).

À noite, 19h30, preside Celebração Eucarística no início do Ministério Pastoral do padre Felipe Lemos, na Igreja Matriz de Santa Luzia, na cidade de Santa Luzia.

Na sexta-feira, dia 21, 19h, dom Edson preside a Sessão Especial de Formação da Pastoral do Dízimo Arquidiocesana para padres e convidados no Auditório da PUC Minas, Unidade Praça da Liberdade (Rua Sergipe, 790, bairro Funcionários).

No sábado, dia 22 de setembro, 9h, o Bispo participa do 2º Congresso Arquidiocesano da Pastoral do Dízimo no Auditório da Puc São Gabriel.

No mesmo dia, às 18h, dom Edson Oriolo preside Celebração Eucarística de início do Ministério Pastoral do padre Roberto Rubens, no Santuário Nossa Senhora da Conceição dos Pobres – no bairro Lagoinha, Belo Horizonte

No domingo, dia 23 de setembro, a partir das 9h, conduz o Encontro das Comunidades da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição, no Colégio Santa Maria – Pampulha.

Nesta terça-feira, dia 18, pela manhã, dom Geovane Luís preside a Assembleia do Clero da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade, que acontecerá na Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem.

À noite, o Bispo celebra a Eucaristia no Início do Ministério Pastoral do padre Danil Marcelo dos Santos, na Paróquia Santo Antônio, em Nova Lima.

Dia 19, quarta-feira pela manhã, participa de reunião do Conselho Episcopal, presidida pelo arcebispo, dom Walmor. À noite, preside Celebração Eucarística na Paróquia Santa Efigênia dos Militares.

No dia 20, pela manhã, dom Geovane conduz reunião na Basílica de Nossa Senhora de Lourdes. À tarde, preside reunião administrativa na Paróquia Nossa Senhora Rainha.

No dia 21, o Bispo dedica-se a atendimentos na Cúria da Rensp.

No sábado, dia 22, pela manhã, o Bispo participa do 3º Encontro Arquidiocesano de Servidores de Santuários, no Santuário Santo Antônio em Roça Grande, em Sabará.

Domingo de manhã, celebra a Eucaristia na comunidade Bom Jesus do Matozinhos, que integra a Paróquia São José Operário em Honório Bicalho, em Nova Lima.

À noite, dom Geovane Luís preside Celebração Eucarística na comunidade Santa Teresinha, que integra a Paróquia Santo Antônio, em Nova Lima.

Na segunda-feira, dia 17 de setembro, dom Otacilio de Lacerda participa de reunião do Conselho Pró-Vida, às 19h, na Cúria Metropolitana, em Belo Horizonte.

O Bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte concederá entrevista no programa Manhã Viva, da TV Canção Nova, na terça-feira, dia 18, às 9h30, para falar sobre a cartilha das eleições.

No dia 19, quarta-feira, dom Otacilio participa do Conselho Episcopal Arquidiocesano, às 9h, no Palácio Cristo Rei, em Belo Horizonte. À noite, às 19h, preside Missa na Comunidade Santo Antônio, da Paróquia Santo Agostinho, em Contagem.

Na quinta-feira, dia 20 de setembro, às 9h30, o bispo participa de reunião da Pastoral Social no Vicariato Episcopal para a Ação Social e Política. À noite, às 19h, assessora o Curso Igreja e Sociedade, em Betim.

No dia 21 de setembro, sexta-feira, dom Otacilio preside Missa do Padroeiro, às 19h30, na Paróquia São Pio de Pietrelcina, em Betim.

Dom Otacilio profere palestra sobre o tema “Dia do Surdo com Jesus”, no dia 22, sábado, na Paróquia Santa Inês, em Belo Horizonte. À noite, às 18h30, preside Missa do Crisma na Paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Belo Horizonte.

No dia 23, domingo, o Bispo preside Crisma, às 7h30 e às 9h, na Paróquia Divino Pai Eterno, em Betim. Às 16h, preside Crisma na Paróquia São Domingos, em Contagem.

Dom Vicente Ferreira grava o Programa Versos & Preces, na segunda-feira, dia 17, na TV Horizonte, emissora da Rede Catedral de Comunicação Católica.

No dia 18, terça feira, às 8h30, o Bispo participa da Assembleia da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp).

À tarde, 14h30, dom Vicente preside reunião no Memorial Arquidiocesano.

Na quarta-feira, dia 19, às 9h o Bispo participa da reunião Conselho Episcopal.

Às 15:00, conduz reunião do Secretariado Arquidiocesano para a Vida Consagrada (Savic).

No dia 20, quinta-feira, 9h, preside a Assembleia do Clero do Vicariato Episcopal para a Ação Missionária no Vale do Paraopeba (Veam).

Dom Vicente Ferreira participa do evento Primavera dos Museus – Celebrando a Educação, no Museu dos Quilombos e Favelas Urbanos (Muquifu), no Aglomerado Santa Lúcia, na sexta feira, dia 21, às 14h.

No sábado, às 9h, o Bispo preside a 2ª Reunião do Conselho Pastoral do Veam – Vilas e Favelas, em Belo Horizonte.

Às 19h preside Missa na Comunidade Vargem Alegre, no Vale do Paraopeba.

Domingo, dia 23, às 8h, celebra a Eucaristia em Ação de Graças pelos 25 anos de vida Consagrada do padre Vinicius, na Comunidade São Francisco de Assis, que integra a Paróquia Jesus Cristo Libertador, no Bairro Tirol -Belo Horizonte.