No dia 25, terça-feira, durante a manhã, o arcebispo dom Walmor participa da Assembleia Regional do Clero da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição, na Paróquia Nossa Senhora da Divina Providência, bairro São Luiz. O Arcebispo participa da Assembleia Regional do Clero da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança, no Convivium Emaús.

Na quarta-feira, dia 26, dom Walmor preside reunião com os bispos, na Cúria Metropolitana.

O Arcebispo preside reunião com gestores de instituições e de setores da Arquidiocese de Belo Horizonte na manhã de quinta-feira, dia 27. Às 19h30, preside Celebração Eucarística na Festa do Padroeiro da Paróquia São Vicente de Paulo, no bairro Nova Suiça.

Na sexta-feira, dia 28, dom Walmor grava o Programa Mãe Maria, transmitido pela TV Horizonte, emissora que integra a Rede Catedral de Comunicação Católica. O Programa Mãe Maria é retransmitido também por outras TVs e sites de inspiração católica de todo o Brasil e também o programa de rádio Encontro com o Pastor, veiculado na Rádio América e retransmitido por rádios de Minas.

No domingo, dia 30 de setembro, às 9h, o Arcebispo celebra Crisma de 150 jovens na Paróquia São Paulo Apóstolo, em Esmeraldas. Às 18h, preside Missa pelo início do ministério pastoral do Padre Luís Henrique Eloy e Silva na Paróquia São Bento, em Belo Horizonte.

Ao longo da semana, Dom Mol dedica-se a reuniões e atividades na reitoria da PUC Minas.

Na terça-feira, dia 24, o Bispo participa da Assembleia Regional do Clero da RENSE, na sede da Cúria Regional Nossa Senhora da Esperança, no Convivium Emaús. À tarde, dedica-se a atendimentos na sede da Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança.

Dom Mol participa da Reunião dos Bispos, no Palácio Cristo Rei.

No dia 27, quinta-feira, o Bispo participa de Reunião do Comitê Gestor de Presidência, no Palácio Cristo Rei.

Na Paróquia Coração Eucarístico de Jesus, bairro Coração Eucarístico, dom Mol preside Celebração Eucarística e Crisma.

No domingo, dia 30, o Bispo preside Celebração Eucarística e Crisma na Paróquia Santa Clara da Piedade, bairro Caiçara.

Na segunda-feira, dia 24, às 17h, Dom Edson preside Missa na Casa de Formação da Diocese de Garanhuns, na Paróquia Santa Catarina Labouré, bairro Dona Clara, em Belo Horizonte.

Na terça-feira, dia 25, o Bispo preside a Assembleia Regional do Clero da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição, na Paróquia Nossa Senhora da Divina Providência, bairro São Luiz.

Dom Edson participa da reunião dos bispos, no Palácio Cristo Rei, no dia 26, quarta-feira.

Na quinta-feira, dia 27, pela manhã, o Bispo participa de reuniões no Palácio Cristo Rei. À tarde, Dom Edson dedica-se a atendimentos na Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição.

Sexta-feira, dia 28, o Bispo participa do Congresso Nacional da Pastoral do Dízimo, em São Paulo.

Dom Edson preside Celebração Eucarística, na Paróquia São José, em Justinópolis, Ribeirão das Neves, no dia 29, às 17h.

No domingo, dia 30, às 9h, o Bispo preside Missa pelo início do Ministério Pastoral do Padre Pedro Custódio, na Paróquia Jesus de Nazaré, bairro Pedra Branca, em Ribeirão das Neves. À noite, às 18h30, celebra Missa na Comunidade Santa Terezinha, da Paróquia Nossa Senhora da Divina Providência.

Dom Geovane, no dia 25, terça-feira, participa da Abertura do Encontro com Postuladores para as causas de Beatificação e Canonização, no Recanto Monsenhor Domingos, em Caeté.

No dia 26, quarta-feira, às 15h, o Bispo preside celebração de encerramento do Encontro com Postuladores, no Santuário da Padroeira de Minas Gerais, Nossa Senhora da Piedade.

Pela manhã do dia 27, quinta-feira, dom Geovane participa de reuniões na Cúria Metropolitana. À tarde, preside reunião no Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu.

Durante a noite, o Bispo preside Celebração Eucarística na comunidade Santa Teresinha, Bairro Borbagato, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida.

O Bispo preside celebração do início do Ministério Pastoral do Padre Nivaldo dos Santos Ferreira, no dia 29, sábado, às 19h, no Santuário São Judas Tadeu.

Na manhã do dia 30, domingo, dom Geovane celebra Crisma na Paróquia Nossa Senhora do Rosário da Pompéia, o bairro Pompéia. À noite, preside Crisma na Paróquia São Brás, Conjunto Santa Maria.

No dia 24 de setembro, segunda-feira, às 19h30, dom Otacilio preside Missa da Festa da Padroeira da Paróquia Nossa Senhora das Mercês, em Ibirité.

No dia 28, sexta-feira, dom Otacilio preside Missa do inicio do ministério presbiteral do padre João Kennedy, às 19h30, na Paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Belo Horizonte.

No dia 29, sábado, o Bispo participa do Encontro das Pastorais Sociais da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade, das 9h às 13h. À noite, às 18h, preside Crisma na Paróquia Santo Agostinho, em Contagem.

Dom Otacilio preside Missa de Instalação da Capela do Santíssimo na Comunidade Santa Terezinha, da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Contagem, no dia 30 de setembro, domingo.

Na segunda-feira, dia 24, às 15h30, dom Vicente grava o programa Versos & Preces, na TV Horizonte, emissora da Rede Catedral de Comunicação Católica.

O Bispo participa da Assembleia Regional do Clero da Rense, no Convivium Emaús, na terça-feira, dia 25, às 8h30. Às 14h30, participa da Assembleia Regional do Clero da Rensc, na Paróquia Nossa Senhora Divina Providência.

Na quarta-feira, dia 26, às 9h, dom Vicente participa dos bispos.

No dia 27, quinta-feira, às 9h, o Bispo participa de reunião com gestores de instituições e de setores da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Dom Vicente preside Missa de Ordenação Presbiteral em Paratinga, na Bahia.