Você está em:

Dom Walmor preside Celebração Eucarística pelo início do Ano Missionário na Arquidiocese de Belo Horizonte, nesta segunda-feira, dia 1º de outubro, às 19h. A Missa, que será celebrada na Paróquia do bairro Santa Teresa, em Belo Horizonte, integra a programação da Festa de Santa Teresa e Santa Teresinha.

Na quarta-feira, o Arcebispo preside reunião do Conselho Episcopal, na Cúria Metropolitana.

No mesmo dia, às 19h30, dom Walmor celebra a Eucaristia no primeiro dia da Novena de Nossa Senhora Aparecida, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, no bairro Riacho das Pedras, em Contagem.

O Arcebispo preside reunião com gestores de instituições e de setores da Arquidiocese de Belo Horizonte, na quinta-feira, dia 4.

À noite, dom Walmor celebra Missa às 20h, durante a Festa da Padroeira na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no bairro Bom Destino, em Santa Luzia.

O Arcebispo grava, na sexta-feira, o Programa Mãe Maria, transmitido pela TV Horizonte, emissora que integra a Rede Catedral de Comunicação Católica. O Programa Mãe Maria é retransmitido também por outras TVs e sites de inspiração católica de todo o Brasil.
Grava também, todos os dias da semana, o programa de rádio Encontro com o Pastor veiculado na Rádio América e retransmitido por rádios de Minas.

No sábado, dom Walmor preside reunião do Conselho Pastoral Arquidiocesano.

Domingo, o Arcebispo celebra a Eucaristia na Comunidade São Francisco, que integra a Paróquia Espírito Santo Consolador, no bairro Jardim Encantado, em Vespasiano.

 

Ao longo da semana, dom Joaquim Mol se dedica a reuniões e atividades na reitoria da PUC Minas.

No período da tarde, o bispo realiza atendimentos na sede da Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense), no Convivium Emaús.

Dom Joaquim Mol participa, na quarta-feira, dia 3 de outubro, da reunião dos bispos, na Cúria Metropolitana.

Na quinta-feira, dia 4, participa de Reunião do Comitê Gestor de Presidência, na Cúria Metropolitana.

À noite, o bispo preside Missa durante a Festa do Padroeiro, na Paróquia São Francisco das Chagas – bairro Carlos Prates.

Dom Mol celebra a Eucaristia sexta-feira, dia 5 de outubro, na Comunidade Nossa Senhora do Rosário, que integra a Paróquia Bem Aventurada Dulce dos Pobres, no Bairro Serra.

No sábado, o bispo participa de reunião do Conselho Pastoral Arquidiocesano, na Cúria Metropolitana.

À noite, o bispo preside Missa na Comunidade Nossa Senhora Aparecida, que integra a Paróquia São Sebastião, no bairro Boa Vista, em Contagem

Dom Edson Oriolo preside Missa no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade em Caeté, na terça-feira, dia 02 de outubro, às 9h00.

Na tarde desse mesmo dia, o bispo participa da confraternização dos secretários das paróquias pertencentes à Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc).

Na manhã do dia 3 de outubro, quarta-feira, dom Edson participa da reunião dos bispos  no Auditório Dom Antônio dos Santos Cabral, na Cúria Metropolitana.

Às 19h30, o bispo preside a Eucaristia na Paróquia São Francisco de Assis, no bairro Veneza, em Ribeirão das Neves.

Dom Edson participa na manhã de quinta-feira, dia 4, de reuniões na Cúria Metropolitana.

Na parte da tarde, dedica-se a atendimentos na Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (RENSC).

Às 19h30, o bispo celebra Missa e Novena de Nossa Senhora do Rosário, na Paróquia Nossa Senhora do Rosário, bairro Santa Martinha, em Ribeirão das Neves.

Na sexta-feira, dia 5, dom Edson preside a Eucaristia e confere o Sacramento da Crisma às 19h30, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima e São Miguel, no bairro Jardim Leblon, região de Venda Nova, em Belo Horizonte

Na manhã de sábado, dia 6 de outubro, o bispo participa da reunião do Conselho Pastoral Arquidiocesano.

À tarde, preside encontro com a Pastoral do Batismo, das paróquias da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição, às 14h, na PUC São Gabriel.

Dom Edson Oriolo preside Celebração Eucarística e Novena de Nossa Senhora Aparecida, no sábado à noite, na Paróquia São Paulo Missionário em Lagoa Santa.

Durante a semana, dom Geovane Luís dedica-se a atividades na Cúria Metropolitana e na Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade.

Na quarta-feira, dia 3, dom Geovane participa da reunião dos bispos na Cúria Metropolitana.

Às 19h30, preside Celebração Eucarística e novena na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, bairro Boa Vista.

O bispo grava o programa “Alegria do Evangelho” na Rádio América, quinta-feira pela manhã.

À tarde, dom Geovane se dedica a atendimentos na sede da Cúria da Região Episcopal nossa Senhora da Piedade (Rensp).

À noite, o bispo participa de Solene Sessão Acadêmica por ocasião do 80º aniversário do Professor Dr. Francisco Taborda, na Faculdade Jesuíta – FAJE.

Na sexta-feira, pela manhã, dom Geovane Luís preside reunião com setores da Arquidiocese, na Cúria Metropolitana.

À noite, o bispo reúne-se com os integrantes da Comissão de Assessoria Permanente do Projeto Proclamar a Palavra, na Paróquia Santa Efigênia dos Militares.

No sábado, dia 6, pela manhã, dom Geovane participa de reunião do Conselho Pastoral Arquidiocesano, no Palácio Cristo Rei.

À noite, 19h, o bispo preside Celebração Eucarística e confere o Sacramento da Crisma na Paróquia Santo Afonso de Ligório, bairro Concórdia.

Dom Otacilio de Lacerda participa da reunião dos bispos na quarta-feira, no dia 3 de outubro, na Cúria Metropolitana, em Belo Horizonte.

Às 19h30, o bispo preside Missa na Festa da Padroeira, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Ibirité.

Na quinta-feira, dia 4, o bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte realiza atendimentos na Cúria Regional de Contagem, no período da tarde.

À noite, às 19h, dom Otacilio preside Missa, na celebração dos 50 anos da Paróquia São Francisco de Assis, em Betim.

No dia 5 de outubro, sexta-feira, às 19h, o bispo Celebra a Eucaristia na Festa de Santa Edwiges, na Paróquia Santa Edwiges, em Contagem.

Dom Otacilio  participa do Conselho Pastoral Arquidiocesano, às 8h30, Cúria Metropolitana, em Belo Horizonte.

Às 19h,  o bispo preside Celebração Eucarística e confere o Sacramento da Crisma na Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho, em Belo Horizonte.

No domingo, dia 7 de outubro, dom Otacilio celebra Missa na Instituição de Ministros, às 19h, na Paróquia Santa Maria Rainha dos Apóstolos, em Contagem.

Dom Vicente Ferreira dedica-se a atendimentos e encaminhamentos na Cúria Metropolitana, na terça-feira, dia 2 de outubro, às 15h.

Às 19h, o bispo preside Missa na Festa do Padroeiro da Paroquia Santo Anjos da Guarda, no bairro Caiçara, em Belo Horizonte.

Na quarta-feira, dia 3, dom Vicente participa de reunião dos bispos, na Cúria Metropolitana.

Às 20h, o bispo preside solenidade de instalação do Projeto do Patrimônio Agentes Jovens da Comunidade/ Guardiões do Patrimônio, em Sabará.

Dom Vicente celebra a Eucaristia na quinta-feira, às 19h30, durante a Festa de Nossa Senhora Aparecida, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Contagem.

No dia 5, sexta-feira, às 14h30, o bispo preside solenidade de instalação do Projeto do Patrimônio Agentes Jovens da Comunidade/ Guardiões do Patrimônio, em Brumadinho.

No sábado, dom Vicente Ferreira participa de reunião do Conselho Pastoral Arquidiocesano, na Cúria Metropolitana.

No mesmo dia, às 18h o bispo preside Missa na celebração do Mês Missionário, na Paróquia São José, centro de Belo Horizonte.

Dom Vicente celebra a Eucaristia, domingo, dia 7, às 15h, na Comunidade São Francisco de Assis, que integra a Paróquia Santa Luzia, no encerramento da Festa da Padroeira. A comunidade está situada em Rio Manso, na região do Vicariato Episcopal para a Ação Missionária, no Vale Paraopeba.