Você está em:

Dom Walmor grava, na terça-feira, dia 9 de outubro, o Programa Mãe Maria, transmitido pela TV Horizonte, emissora que integra a Rede Catedral de Comunicação Católica. O Programa Mãe Maria é retransmitido também por outras TVs e sites de inspiração católica de todo o Brasil.

Grava também, todos os dias da semana, o programa de rádio Encontro com o Pastor, veiculado na Rádio América e retransmitido por rádios de Minas.

Às 19h, o Arcebispo celebra a Eucaristia na Paróquia Santa Edwiges, em Contagem, durante a Festa da Padroeira.

Na quarta-feira, preside reunião do Conselho Episcopal, na Cúria Metropolitana.

À noite, dom Walmor encontra-se com seminaristas da Província Eclesiástica e preside Celebração Eucarística.

O Arcebispo preside reunião com gestores de instituições e de setores da Arquidiocese de Belo Horizonte, na quinta-feira, dia 11.

No mesmo dia, dom Walmor celebra Missa na Paróquia São João XXIII, às 19h30, durante a Festa do Padroeiro.

Na sexta-feira, 12 de outubro, dia dedicado à Padroeira do Brasil, o Arcebispo preside a Eucaristia, às 10h, na Comunidade Nossa Senhora Aparecida, no Morro do Cascalho, da Paróquia Santíssima Trindade.

Às 17h, o Arcebispo preside Missa na solenidade de instalação do Santuário Nossa Senhora da Conceição Aparecida, na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, bairro Novo Eldorado. Será também a celebração de início do Ministério Pastoral do padre Jerzy Wydrych.

Dom Walmor preside Celebração Eucarística e Ordenação Presbiteral do diácono Thiago Augusto da Costa Silva Lopes, sábado, dia 13 de outubro, às 9h, na Igreja Matriz de São Gonçalo, em Contagem.

Às 19h, o Arcebispo celebra Missa pelos 20 anos de criação da Paróquia São José, em Justinópolis.

No domingo, dom Walmor preside Celebração Eucarística na Comunidade Dom Oscar Romero da Paróquia Jesus Cristo Libertador , por intenção da canonização de dom Oscar Romero, que, nesse mesmo dia, será elevado à condição de Santo, em Roma.

Às 17h, o Arcebispo preside Celebração Eucarística na Comunidade Nossa Senhora da Penha, que integra a Paróquia Santíssima Trindade, no Conjunto Cristina, em Santa Luzia.

 

Ao longo da semana, dom Joaquim Mol dedica-se a reuniões e atividades na reitoria da PUC Minas.

No período da tarde, o bispo realiza atendimentos na sede da Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense), situada no Convivium Emaús.

Na quarta-feira, dom Mol participa de reunião do Conselho Episcopal, presidida pelo Arcebispo, na Cúria Metropolitana.

O bispo também participa de reunião com gestores de instituições e de setores da Arquidiocese de Belo Horizonte, na Cúria Metropolitana, na quinta-feira, dia 11 de outubro.

Dom Joaquim Mol preside celebração de início do Ministério Pastoral do padre Marcus Aurélio Alves Mareano, na Paróquia São João Bosco, bairro Dom Bosco.

 

Na terça-feira, dia 9 de outubro, às 19h, Dom Edson preside Missa na Comunidade Nossa Senhora Aparecida, da Paróquia Nossa Senhora da Anunciação.

Na manhã do dia 10, quarta-feira, o Bispo participa da reunião do Conselho Episcopal, no Palácio Cristo Rei.

Dom Edson participa, na quinta-feira, dia 11, pela manhã, de reuniões no Palácio Cristo Rei. À tarde, o Bispo dedica-se a atendimentos na Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc).

Ainda na quinta-feira, às 19h30, celebra Missa da Novena de Nossa Senhora Aparecida, na Comunidade Nossa Senhora Aparecida, da Paróquia Santos Pastorinhos Francisco e Jacinta Marto, no bairro Juliana, em Belo Horizonte.

Na sexta-feira, dia 12, às 8h30, dom Edson preside Crisma na Paróquia São Marcos, no bairro Eymard, em Belo Horizonte. Durante a tarde, às 15h, celebra a Abertura do Ano Missionário nas Vilas e Favelas na Comunidade Nossa Senhora Aparecida, da Paróquia Santa Inês, no bairro 7º Sessão.

No sábado, dia 13 de outubro, pela manhã, o Bispo participa do Encontro das Irmãs Franciscanas Penitentes Recoletinas.

No domingo, dia 14, às 9h, dom Edison preside Crisma na Paróquia Todos os Santos. Às 19h, celebra Crisma na Comunidade São Geraldo, da Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Lagoa Santa.

No dia 10, pela manhã, dom Geovane participa de reunião do Conselho Episcopal, no Palácio Cristo Rei.

À noite, preside Celebração Eucarística na comunidade Nossa Senhora Aparecida, da Paróquia São Francisco de Assis, em Caeté.

Na quinta-feira, pela manhã, o Bispo preside reunião do Conselho Presbiteral da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade, na Basílica de Lourdes.

No dia 12 de outubro, Solenidade de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, às 18h, dom Geovane preside Celebração Eucarística, seguida de procissão luminosa, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, bairro Bom Destino, em Santa Luzia.

Domingo, dia 14, às 18h, o Bispo preside Celebração da Abertura do Ano Missionário na Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade, no Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua – Paróquia nossa Senhora da Boa Viagem.

No dia 9 de outubro, terça-feira, dom Otacilio de Lacerda preside Missa durante a Novena de Nossa Senhora Aparecida, às 19h30, na Paróquia São Domingos, em Contagem.

O bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte participa de reunião do Conselho Episcopal Arquidiocesano, na quarta-feira, dia 10 de outubro, na Cúria Metropolitana.

No mesmo dia, às 19h30, dom Otacilio preside Celebração Eucarística durante o Tríduo de Nossa Senhora Aparecida, na Comunidade Nossa Senhora Aparecida, que integra a Paróquia São Dimas, em Belo Horizonte.

No dia 11 de outubro, quinta-feira, dom Otacilio participa de reunião da Pastoral Social, às 9h30, na sede do Vicariato Episcopal para a Ação Social e Política.

No período da tarde, o bispo realiza atendimentos na Cúria Regional de Contagem.

No mesmo dia, às 19h, dom Otacílio preside Missa e Novena de Nossa Senhora Aparecida, no Santuário São Paulo da Cruz, no Barreiro de Baixo.

No, 12 de outubro, sexta-feira, data dedicada à Padroeira do Brasil, o bispo auxiliar preside a 34ª Missa de Nossa Senhora Aparecida, às 9h, na Praça da Cemig, em Contagem.

No período da noite, às 19h, Celebra a Eucaristia na Praça do Cristo Redentor, no bairro Milionários, Região do Barreiro.

No sábado, dia 13, dom Otacilio de Lacerda preside Missa de entronização da imagem de Nossa Senhora Aparecida, às 19h, na Paróquia Santa Cruz, em Contagem.

No domingo, 14 de outubro, o bispo Celebra a Eucaristia e confere o Sacramento da Crisma, às 10h, na Paróquia São Pio de Pietrelcina, em Betim.

À noite, preside Celebração Eucarística durante a Novena de Santa Edwiges, às 19h, na Comunidade Santa Edwiges, que integra a Paróquia Nossa Senhora do Carmo, em Betim.

Dom Vicente Ferreira participa da Conferência Inaugural da I Semana Teológica, na PUC, unidade Coração Eucarístico, na segunda-feira, às 8h.

No dia 9, terça-feira, às 15h realiza atendimentos e encaminhamentos na Cúria Metropolitana.

Às 18h, o bispo celebra Missa no Seminário São José, no Bairro Dom Cabral.

Na quarta-feira, dom Vicente participa de reunião do Conselho Episcopal, presidida pelo Arcebispo, na Cúria Metropolitana.

À noite, o bispo preside Reunião com o Secretariado Arquidiocesano da Juventude.

Na quinta-feira, às 17h, dom Vicente Ferreira conduz a reunião do Conselho Arquidiocesano para o Diaconato Permanente.

O bispo também preside reuniões no Memorial Arquidiocesano e  no Conviviu m Emaús

Na Sexta-feira, dia 12 de outubro, dom Vicente   celebra a Eucaristia às 8h, durante a Festa da Padroeira, na Comunidade Nossa Senhora Aparecida, que integra a Paróquia Nossa Senhora da Anunciação.

No sábado, dia 13, às 19h,  preside Missa na Paróquia Santa Cruz e São Geraldo, na Festa do Padroeiro, em Crucilândia, Vale Paraopeba.

Dom Vicente Ferreira celebra a Eucaristia no encerramento da Festa de Nossa Senhora do Rosário, domingo, às 11h, na Paróquia Mãe da Divina Misericórdia, no Vale Paraopeba.

Às 19h, o bispo preside Celebração Eucarística na Comunidade Santa Margarida, que integra a Paróquia Santo Antônio, no Vale Paraopeba.