29 de outubro a 4 de novembro

Durante a semana, dom Walmor preside reunião com os Bispos auxiliares.

O Arcebispo grava o Programa Mãe Maria, transmitido pela TV Horizonte, emissora que integra a Rede Catedral de Comunicação Católica. O Programa Mãe Maria é retransmitido também por outras TVs e sites de inspiração católica de todo o Brasil.

Dom Walmor preside encontro com  os reitores de Santuários Arquidiocesanos.

Grava também, todos os dias da semana, o programa de rádio Encontro com o Pastor, veiculado na Rádio América e retransmitido por rádios de Minas.

O Arcebispo preside reunião com os gestores de instituições e de setores da Arquidiocese de Belo Horizonte.

No sábado, dia 3 de novembro, o Arcebispo preside Celebração Eucarística e ordenação presbiteral do diácono Leonardo Bruno Dias, às 9h30, na Igreja São Sebastião, em Brumadinho.

No mesmo dia, às 18h,  dom Walmor celebra a Eucaristia e confere o Sacramento da Crisma, na Paróquia São Francisco, em Morada Nova.

No domingo, dia 4 de novembro, às 18h, o Arcebispo celebra Missa em Ação de Graças pelos 50 anos de criação da Paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja.

Ao longo da semana, dom Joaquim Mol dedica-se a reuniões e atividades na reitoria da PUC Minas.

Na terça-feira, dia 30 de outubro, o bispo realiza  atendimentos na sede da Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense), situada no Convivium Emaús.

Dom Joaquim Mol  participa, na quarta feira, da reunião dos bispos, na Cúria Metropolitana.

No dia 1º de novembro, quinta-feira, o bispo participa de reunião com os gestores de instituições e de setores da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Na sexta feira, 2 de novembro, Dia de Finados, pela manhã,  dom Mol preside Celebração Eucarística  no Cemitério da Paz.

Na segunda-feira, dia 29 e terça-feira, dia 30, Dom Edson participa do Encontro para  Chanceleres, Secretários(as) Diocesanos(as), Arquivistas e membros de Congregações Religiosas, na Casa de Retiro São José, bairro Dom Bosco, Belo Horizonte.

Na quarta e na quinta-feira, o bispo participa de reuniões no  Auditório Dom Antônio dos Santos Cabral, na Cúria Metropolitana.

Na quinta-feira à tarde dom Edson dedica-se aos atendimentos na Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc).

Na sexta-feira, 2 de novembro, Dia de Finados,  dom Edson celebra às 8h,  no Cemitério Bosque da Esperança no bairro Jacqueline. E às 10h, preside Celebração Eucarística no Cemitério do Bonfim, em Belo Horizonte.

No sábado, dia 3 de novembro, às  16h, o bispo preside Missa e confere o Sacramento da Crisma na Paróquia São Sebastião, no bairro Várzea, em Lagoa Santa.

À noite, 19h, celebra a Eucaristia e confere o Sacramento da Crisma na Paróquia São José, bairro Jardim da Glória, em Vespasiano.

No domingo, dia 4 de novembro, dom Edson Oriolo preside Missa, às 18 h, na celebração dos 25 anos de Ordenação Presbiteral do Padre Cássio Ferreira Borges – Paróquia Todos os Santos, bairro Providência, em Belo Horizonte.

Na terça-feira, pela manhã, dom Geovane Luís preside reunião na Igreja São José, no Centro de Belo Horizonte.

No período da  tarde, o bispo conduz reunião, na Basílica de Lourdes.

Dom Geovane participa de reunião presidida por dom Walmor, na quarta-feira,  junto com os demais bispos auxiliares da Arquidiocese de Belo Horizonte.

À tarde, preside reunião do Secretariado Arquidiocesano de Liturgia (SAL), no Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral.

No dia 1ºde novembro, à tarde, dom Geovane Luís se dedica a atendimentos na Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade.

O bispo preside Celebração Eucarística, no dia de finados, 2 de novembro, às 9h, no Cemitério da Saudade (Rua Cametá, 585, Saudade).

À noite, Celebra a Eucaristia na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no bairro Boa Vista.

Dia 3 de novembro, à tarde, dom Geovane, faz palestra para adolescentes e jovens assistidos pela Pastoral do Menor, no Centro de Reeducação Social São Jerônimo.

À noite, o bispo preside celebração de início do ministério pastoral do padre Richard Luiz Eduardo, na Paróquia Menino Jesus, no bairro Santo Antônio.

No dia 4, pela manhã, dom Geovane Luís preside Celebração Eucarística e crisma na Paróquia Nossa Senhora do Morro.

Durante a semana, dom Otacilio de Lacerda participa da reunião dos bispos, na Cúria Metropolitana, em Belo Horizonte.

Na sexta-feira, 2 de novembro, dia de finados, o bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte preside Missa, às 10h, no Cemitério Parque Renascer, em Contagem.

No sábado, dia 03 de novembro, dom Otacilio preside Celebração Eucarística e confere o Sacramento da Crisma, às 19h, na Paróquia São Judas Tadeu, em Ibirité.

O bispo confere o Sacramento da Crisma e preside Missa no início do ministério presbiteral do padre Flávio Alves Ribeiro na Paróquia Nossa Senhora de Fátima,  no domingo, dia 4 de novembro, às 19h30, em Ibirité.

Dom Vicente Ferreira dedica-se, na segunda-feira, dia 29 de outubro, à gravação do Programa Versos & Preces, na TV Horizonte, emissora da Rede Catedral de Comunicação Católica.

Na terça-feira, às 19h30,o bispo preside Missa no inicio do ministério do Padre Felipe, em Bonfim, no Vale do Paraopeba.

Dom Vicente participa, na quarta-feira, de reunião presidida pelo arcebispo, dom Walmor, com os bispos auxiliares, na Cúria Metropolitana.

No dia 1º de novembro, às 15h, dedica-se a atendimento na Cúria Metropolitana, em Belo Horizonte.

Às 20h, o bispo celebra a Eucaristia no Tríduo que integra a programação do Jubileu de Prata de Ordenação do Padre Cássio, na Paróquia Todos os Santos, bairro Providência.

No sábado, dom Vicente preside Reunião do Conselho Pastoral do Vicariato Episcopal para a Ação Missionária (Veam)-Vilas e Favelas.

Às 19h, o bispo confere o Sacramento da Crisma na Paróquia Santa Cruz e São Geraldo, em Crucilândia, Vale do Paraopeba.

Dom Vicente Ferreira Celebra a Eucaristia domingo, na Festa de Nossa Senhora do Rosário no Aranha, na Vale do Paraopeba.