Você está em:

Durante a semana, dom Walmor preside encontro com grupos de sacerdotes na Catedral Cristo Rei.

O Arcebispo conduz reunião do Conselho Diretor da Sociedade Mineira de Cultura.

Na tarde de terça-feira, dom Walmor celebra a Eucaristia para leigas consagradas.

O Arcebispo reúne-se também com integrantes do Colégio de Consultores.

Dom Walmor grava o Programa Mãe Maria, transmitido pela TV Horizonte, emissora que integra a Rede Catedral de Comunicação Católica. O Programa Mãe Maria é retransmitido também por outras TVs e sites de inspiração católica de todo o Brasil.

Grava também, todos os dias da semana, o programa de rádio Encontro com o Pastor, veiculado na Rádio América e retransmitido por rádios de Minas.

O Arcebispo conduz reunião do Conselho Episcopal.

No sábado, dia 10 de novembro, dom Walmor preside  Celebração Eucarística e Ordenação Presbiteral do diácono Alisson Vinicius, às 9h30, na Paróquia Nossa Senhora das Dores.

Às 17h, dom Walmor celebra a Eucaristia na instalação do Curato Nossa Senhora do Silêncio, no Colégio Santa Maria Minas, Unidade Nova Suíça.

No domingo, dia 11 de novembro, às 10h, o Arcebispo preside Missa na Celebração dos Votos Perpétuos da Irmã Gabriela, na Paróquia Santa Teresinha.

Ao longo da semana, dom Mol preside reuniões e atividades na reitoria da PUC Minas.

No dia 6, terça-feira, o Bispo dedica-se a atendimentos na sede da Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança. À tarde, preside reunião com os coordenadores de Pastoral da RENSE, no Convivium Emaús.

Quarta-feira, dia 7, dom Mol participa da reunião do Conselho Episcopal, no Palácio Cristo Rei.

Sábado, dia 10, pela manhã, dom Mol participa do Conselho Pastoral Regional da Rense, na sede da Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança, no Convivium Emaús.

À noite, celebra Missa de Crisma na Paróquia São Miguel Arcanjo, no bairro Pindorama.

No decorrer da semana, dom Edson Oriolo participa de reunião do Colégio de consultores.

O Bispo participa também da Reunião do Conselho Episcopal, presidida por dom Walmor, no Auditório Dom Antônio dos Santos Cabral, na Cúria Metropolitana.

Na tarde de quinta-feira, dia 8, dom Edson dedica-se aos atendimentos na Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc).

Às 19h, o Bispo preside missa do início do ministério do Padre Nêmio José de Oliveira, na Paróquia São Paulo Apóstolo, no Bairro São Paulo, em Belo Horizonte.

O Bispo preside Celebração Eucarística e confere o Sacramento da Crisma na sexta-feira, dia 9 de novembro, às 19h30,na Paróquia Imaculado Coração de Maria e Santo Antônio, no bairro Candelária, Venda Nova.

Na tarde do sábado, dia 10 de novembro, dom Edson celebra Missa e confere o Sacramento da Crisma na Paróquia São José – Justinópolis, Ribeirão das Neves.

O Bispo celebra a Eucaristia e confere o Sacramento da Crisma no domingo, dia 11 de novembro, às 10h30, na Paróquia Cristo Rei, bairro Bom Sucesso, em Vespasiano.

No período da tarde, às 17h, dom Edson Oriolo ministra palestra no Encontro de Casais com Cristo. Em seguida, preside Missa na Paróquia Nossa Senhora do Rosário, Bairro Pompeia, em Belo Horizonte.

Dom Geovane Luís se dedica a atendimentos no Tribunal Eclesiástico, na terça-feira, dia 6 de novembro.

Na quarta-feira, pela manhã, participa de reunião do Colégio de Consultores e Conselho Episcopal, na Cúria Metropolitana.

À noite, o Bispo preside celebração de início do ministério pastoral do padre Ronaldo Teixeira Brito e acolhida do padre Leonardo Bruno Dias, na Paróquia São Judas Tadeu, Jardim Canadá – Nova Lima.

Dom Geovane participa da gravação do programa “Manhã Viva”, na TV Canção Nova, na manhã de quinta-feira, 8 de novembro.

À tarde, o Bispo se dedica a atendimentos na Cúria da região Episcopal Nossa Senhora da Piedade.

À noite, preside Missa e confere o Sacramento da Crisma aos alunos do Colégio Santa Maria Minas, Unidade Floresta, na Paróquia Santa Teresa e Santa Teresinha, bairro Santa Teresa, Belo Horizonte.

Dom Geovane celebra a Eucaristia e confere o Sacramento da Crisma no Lar dos Meninos São Vicente de Paulo, bairro Olhos D’Água, na sexta-feira pela manhã.

À noite, o Bispo preside Celebração Eucarística e confere o Sacramento da Crisma na Paróquia Santa Rita de Cássia, bairro São Pedro, em Belo Horizonte.

No sábado, dia 10, dom Geovane participa do Encontrão Arquidiocesano de Liturgia, que será realizado das 8h30, às 17h, na PUC São Gabriel.

À noite, preside Missa e confere o Sacramento da Crisma na Paróquia Nossa Senhora de Fátima,  bairro Santo Agostinho.

No domingo, pela manhã, o Bispo celebra a Eucaristia e confere o Sacramento da Crisma na Paróquia Santo Antônio, em Rio Acima.

À noite, dom Geovane Luís  preside celebração de início do ministério pastoral do padre Sérgio Ladeira, na Paróquia Santa Rita de Cássia. O sacerdote, junto com o padre Antônio de Castro Coutinho, será responsável pelos trabalhos de evangelização na Paróquia.

No dia 6, terça-feira, dom Otacilio preside Missa de início do Ministério do padre Edson Alcântara, às 19h, na Paróquia São Francisco de Assis, em Betim.

No dia 7, às 8h30, o Bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte participa de reunião na Cúria Metropolitana. Às 9h30 participa do Conselho Episcopal.

À noite, às 19h30, dom Otacilio preside Celebração Eucarística da Festa do Beato Francisco Palau na Comunidade São José, da Paróquia Santa Terezinha, em Betim.

No dia 8 de novembro, quinta-feira, dom Otacilio participa de reunião das Pastorais Sociais, às 9h30, no Vicariato Episcopal para a Ação Social e Política.

Na sexta-feira, 9 de novembro, às 9h30, o Bispo participa do programa Manhã Viva, da TV Canção Nova.

No dia 10 de novembro, sábado, dom Otacilio preside formação dos coordenadores da Pastoral da Saúde da Arquidiocese de Belo Horizonte, às 14h, no Vicariato Episcopal para a Ação Social e Política. À noite, às 19h30, preside Missa do Crisma na Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho, em Belo Horizonte.

No dia 11 de novembro, domingo, o Bispo preside Celebração Eucarística do sacramento do Crisma, às 10h, na Paróquia São Judas Tadeu, em Betim. À noite, às 19h, preside Missa do Crisma na Paróquia Bom Jesus dos Palmares, em Ibirité.

Dom Vicente Ferreira, na segunda-feira, dia 5 de novembro, grava o Programa Versos & Preces, na TV Horizonte, emissora da Rede Catedral de Comunicação Católica.

No dia 6, terça-feira, às 8h, o Bispo participa do Encontro da Pastoral Presbiteral, no Convivium Emaús.

Dom Vicente participa, na quarta-feira pela manhã, de reunião do Colégio de Consultores e Conselho Episcopal, na Cúria Metropolitana. Às 18h30, o Bispo preside Missa para os seminaristas no Convivium Emaús.

Dom Vicente preside Ordenação Presbiteral, em Iguatú, no Ceará.