Você está em:

Durante a semana, dom Walmor preside Celebração Eucarística em Ação de Graças pelos 69 anos de fundação do Mosteiro Nossa Senhora das Graças.

O Arcebispo participa da Assembleia do Regional Leste 2 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), do dia 13 ao dia 15 de novembro, na Casa de Retiro São José.

Dom Walmor grava o Programa Mãe Maria, transmitido pela TV Horizonte, emissora que integra a Rede Catedral de Comunicação Católica. O Programa Mãe Maria é retransmitido também por outras TVs e sites de inspiração católica de todo o Brasil.

Grava também, todos os dias da semana, o programa de rádio Encontro com o Pastor, veiculado na Rádio América e retransmitido por rádios de Minas.

O Arcebispo preside a 19ª Assembleia e Retiro de Diáconos Permanentes e Esposas, no Recanto Monsenhor Domingos, aos pés do Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade, em Caeté (MG), entre os dias 16 a 18 de novembro.

Dom Walmor preside a Eucaristia na celebração do Jubileu de Prata Sacerdotal do padre Francisco Fernandes, no município de Moeda (MG).

O Arcebispo dedica o domingo para visitar às comunidades de fé da Paróquia Nossa das Vitórias, no bairro Jardim Vitória: comunidades São José, Nossa Senhora da Conceição, São José de Calasanz, Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora Mãe da Divina Providência.

Celebra no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade, menor Basílica do mundo, com grupos de pobres da região. Após a Missa serve lanche para este grupo de pessoas.

À noite, 19h, no encerramento da visita pastoral à Paróquia Nossa Senhora das Vitórias, o Arcebispo preside Missa, concelebrada por padre Gerard Joseph Ferreira e padre José Cláudio, na celebração da Festa da Divina Providência .

Na terça-feira, às 10 h, dom Mol reúne-se com integrantes de instâncias que compõem o setor cultural da Arquidiocese de Belo Horizonte, no Convivium Emaús.

No período de 13 a 15 de novembro, o Bispo participa da Assembleia Regional Pastoral do Regional Leste 2 da CNBB, na casa de Retiro São José.

No dia 17, sábado, às 18h30, o Bispo participa da Missa de Ordenação Presbiteral do Frei Márcio José da Silva, na Paróquia Nossa Senhora da Saúde, em Poços de Caldas.

Na noite do dia 12, segunda-feira, às 19h30, Dom Edson realiza palestra na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, bairro Mantiqueira, em Venda Nova. A palestra terá como tema: Dizimo, expressão de Fé.

O Bispo participa 13 ao dia 15 de novembro, da Assembleia Regional de Pastoral, da CNBB Leste 2, na Casa de Retiro São José, em Belo Horizonte.

Dom Edson celebra Missa, na quinta-feira, dia 15, às 19h30, na Paróquia Nossa Senhora da Divina Providencia, Bairro São Luiz.

Na sexta-feira, dia 16, à tarde, Dom Edson dedica-se aos atendimentos na Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição.

No dia 17, sábado, pela manhã, o Bispo participa da XIX Assembleia e Retiro dos Diáconos e Esposas da CNBB Leste 2, na Casa de Retiros Monsenhor Domingos Evangelista Pinheiro, em Caeté.

À tarde, às 14h, preside o Conselho Pastoral da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição. À noite, dom Edson preside Crisma, às 19h, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no Bairro Mantiqueira, em Venda Nova.

O Bispo, no domingo, dia 18 de novembro, às 16h, preside Crisma na Paróquia Santa Luzia, no Centro da cidade de Santa Luzia .

Dia 13, terça-feira, pela manhã, Dom Geovane participa do encerramento do Dia Mundial do Pobre, na Serraria Souza Pinto, em Belo Horizonte.

Do dia 13 ao dia 15 de novembro, dom Geovane participa da Assembleia Regional de Pastoral, da Regional Leste 2 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), na Casa de Retiro São José, em Belo Horizonte.

No dia 15, quinta-feira, às 18h, o Bispo preside a Celebração Eucarística em homenagem aos sacerdotes e diáconos falecidos da Arquidiocese de Belo Horizonte, no Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem.

Na sexta-feria, 16 de novembro, às 19h30, dom Geovane preside Celebração Eucarística pelo Início do Ministério Pastoral do padre Maicon Cleberton de Paula, na Área Pastoral São José, Esposo de Maria, em Nova Lima.

Sábado, dia 17, pela manhã, o Bispo conduz reunião com o Secretariado Arquidiocesano de Liturgia. Às 19h, preside Celebração Eucarística e Crisma na Paróquia São Gabriel.

Dom Geovane, no domingo, dia 18, às 10h, preside Celebração Eucarística e Crisma na Paróquia Santo Antônio, bairro Santo Antônio, em Belo Horizonte.

Às 19h, o Bispo preside Celebração Eucarística e Crisma na Paróquia São Vicente de Paulo, bairro Ipiranga.

Na segunda-feira, dia 12 de novembro, dom Otacilio de Lacerda preside Missa, às 5h, no Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora da Conceição Aparecida, em Contagem.

Na terça-feira, dia 13 de novembro, às 9h, o Bispo participa da celebração do Dia Mundial do Pobre, organizada pelo Vicariato Episcopal para a Ação Social e Política, na Serraria Souza Pinto, em Belo Horizonte.

Do dia 13 ao dia 15 de novembro, dom Otacilio participa da Assembleia Regional de Pastoral, da Regional Leste 2 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), na Casa de Retiro São José, em Belo Horizonte.

Na noite de quinta-feira, às 19h30, preside Missa de abertura da Novena de Santa Isabel, na Paróquia Santa Isabel, em Betim.

Dom Otacilio preside Celebração Eucarística no início do ministério do padre Alexandre José, na Paróquia Santa Quitéria, em Esmeraldas, no dia 16 de novembro, sexta-feira.

No sábado, dia 17, celebra Missa e confere o Sacramento da Crisma, às 18h30, na Paróquia Santa Maria, Rainha dos Apóstolos, em Contagem.

Dom Otacilio preside Celebração Eucarística e confere o Sacramento da Crisma, na Paróquia São Cristóvão, em Betim, às 9h e às 16h.

Dom Vicente Ferreira, preside reunião, às 15h, com representantes das Comunidades Eclesiais de Base (CEBs), na Rede Catedral, na segunda-feira, 12 de novembro.

Logo depois, o bispo grava o Programa Versos & Preces, na TV Horizonte, emissora da Rede Catedral de Comunicação Católica.

Na terça-feira, às 10 h, dom Vicente reúne-se com integrantes de instâncias que compõem o setor cultural da Arquidiocese de Belo Horizonte, no Convivium Emaús.

Em seguida, às 11h, o Bispo preside a reunião com a coordenação do Memorial ARquidiocesano e sacerdotes.

À noite, 19h30, participa do Encontro da Comissão Arquidiocesana das Escolas Católicas (CAEC), que tem como proposta a reflexão sobre a Campanha da Fraternidade 2019.

No período de 13 a 15 de novembro, o Bispo participa da Assembleia Regional Pastoral do Regional Leste 2 da CNBB, na casa de Retiro São José.

Na sexta-feira e no sábado, dias 16 e 17, dom Vicente conduz Retiro dos Diáconos Permanentes.

Dom Vicente Ferreira preside a Eucaristia no domingo, às 9h, em Ação de Graças pelos 25 anos de Sacerdócio do padre Francisco, na Paróquia São Caetano, em Moeda, que integra o Vicariato Episcopal para a Ação Missionária (VEAM).

No mesmo dia, às 19h30, o bispo celebra Missa e confere o Sacramento da Crisma na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, na cidade de Mario Campos–VEAM.