Durante a semana, dom Walmor preside celebrações e reuniões na Cúria metropolitana.

O Arcebispo preside encontro com padres recentemente nomeados  Párocos e Administradores Paroquiais na Arquidiocese de Belo Horizonte, no Convivium Emaús.

Dom Walmor preside reunião com gestores de instituições e de setores da Arquidiocese de Belo Horizonte.

No dia 23, sexta-feira, às 16h, na PUC Minas, dom Walmor profere conferência na celebração dos 10 anos de criação do Programa de Pós-graduação em Ciências da Religião.

O Arcebispo celebra a  Eucaristia e ordenação de 12 novos diáconos permanentes no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade – Padroeira de Minas Gerais no dia 24, às 9h30.

No dia 25 de novembro, Festa de Cristo Rei, às 8h, dom Walmor preside Celebração Eucarística no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade.

À tarde, às 15h, o Arcebispo preside Missa na Tenda Cristo Rei.

Dom Walmor grava o Programa Mãe Maria, transmitido pela TV Horizonte, emissora que integra a Rede Catedral de Comunicação Católica. O Programa Mãe Maria é retransmitido também por outras TVs e sites de inspiração católica de todo o Brasil.

Grava também, todos os dias da semana, o programa de rádio Encontro com o Pastor, veiculado na Rádio América e retransmitido por rádios de Minas.

Dom Mol participa, de terça a quinta-feira, do Conselho Permanente, em Brasília.

Sábado, dia 24, o Bispo preside Celebração Eucarística e Crisma na Paróquia São Dimas, no Bairro Serrano, em Belo Horizonte.

Domingo, pela manhã, dom Mol preside Celebração Eucarística e Crisma na Comunidade Nossa Senhora Aparecida e na Comunidade São João Bosco, Bairro Dom Bosco.

Ainda no domingo, à noite, o Bispo preside Celebração Eucarística e Crisma na Comunidade São Luiz Gonzaga, Bairro Minas Brasil.

Na manhã do dia 21, quarta-feira, Dom Edson participa da Reunião dos Bispos. À tarde participa da reunião mensal do Secretariado Arquidiocesano do Dízimo.

Às 19h30, o Bispo preside Missa do início do ministério pastoral do padre Antonio Moacir Rocha, na Paróquia Nossa Senhora da Paz, no Bairro Cachoeirinha.

Dom Edson participa, na quinta-feira, dia 22, pela manhã, reuniões no Palácio Cristo Rei. À tarde, dedica-se a atendimentos na Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição.

Ainda no dia 22, às 19h30, o Bispo preside Missa na Tenda Cristo Rei, pelo início do Tríduo em preparação para a Festa de Cristo Rei.

Na noite de sexta-feira, dia 23, Dom Edson preside Celebração da Crisma, na Cidade dos Meninos, em Ribeirão das Neves.

No sábado, dia 24, o Bispo participa de Simpósio no Instituto Chiara Luce. À noite, preside Crisma, às 19h, no Santuário Senhor Bom Jesus, Bairro Bom Jesus, em Belo Horizonte.

Dom Edson, no domingo, dia 25, Festa de Cristo Rei, preside Missa do início do ministério do padre Edecildo José Antônio Prado da Silva, na Paróquia Santa Maria Mãe de Deus. À noite, celebra Missa do início do ministério do pastoral do padre José Genildo Bezerra da Silva, na Paróquia São José, em Confins.

Dia 20, às 19h30, Dom Geovane preside Missa e Novena de Nossa Senhora das Graças e confere Crisma, na Paróquia Divino Espírito Santo, bairro Santa Efigênia.

Na quarta-feira, 21, pela manhã, o Bispo participa da reunião dos Reitores dos Santuários Arquidiocesano e em seguida da reunião dos bispos. Às 19h, preside Missa e Crisma na Paróquia Santo Inácio de Loyola.

Na quinta-feira, dia 22, dom Geovane participa de reuniões e realiza atendimentos, na Cúria Metropolitana.

Dia 23, o Bispo preside Missa e Crisma no Colégio Loyola.

No sábado, pela manhã, dom Geovane participa do Conselho Pastoral Regional, na Basílica Nossa Senhora de Lourdes. Às 18h, o Bispo preside a Missa – Tríduo da Festa de Cristo Rei, na Tenda Cristo Rei.

Dia 25, domingo, Dom Geovane preside Missa e Crisma, às 9h30, na Paróquia Santa Efigênia de Nova Lima. Às 19h, preside Missa e Crisma na Paróquia Santa Teresa e Santa Teresinha, em Belo Horizonte.

Durante a semana, dom Otacilio preside celebrações e participa de reunião na Mitra Arquidiocesana.

O bispo dedica a tarde de quinta-feira, dia 22 de novembro, aos atendimentos na Sede da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa).

Às 19h, o bispo preside Missa e Novena de Nossa Senhora das Graças na Paróquia Jesus Ressuscitado, situada no bairro Lindeia, em Belo Horizonte.

No sábado, dom Otacilio participa da Assembleia Arquidiocesana Anual da Pastoral Carcerária, no Santuário Nossa Senhora da Conceição dos Pobres. Participa também do Seminário de Formação e Animação da Campanha da Fraternidade 2019; e do Encontro de Formação da Pastoral do Dízimo Regional, na Sede da Rensa.

Dia 25, domingo, o bispo preside Missas e confere o Sacramento da Crisma, às 8h30 na Paróquia Nosso Senhor dos Passos, em Sarzedo, e às 19h, na Paróquia Santa Gemma Galgani, no bairro Diamante, Belo Horizonte.

No dia 20, terça-feira, às 19h30, dom Vicente preside Missa do início do Ministério Presbiteral do padre Pedro, na Paróquia Mãe da Divina Misericórdia, em Brumado.

Na quarta-feira, dia 21, às 15h30, o Bispo participa de reunião na Cúria Metropolitana. Às 19h, dom Vicente preside reunião com o Secretariado Arquidiocesano da Juventude.

No dia 22, quinta-feira, às 9h, o Bispo preside reunião com os sacerdotes e diáconos do Vicariato Episcopal para Ação Missionária no Vale do Paraopeba. Às 19h, ministra palestra sobre o Ano Missionário, na Paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Piedade dos Gerais.

O Bispo, no sábado, às 9h30, celebra Missa de Ordenação de Novos Diáconos Permanentes da Arquidiocese de Belo Horizonte no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade. Às 18h, preside Crisma na Paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Piedade dos Gerais.

No domingo, às 10h30, o Bispo preside Missa na Festa do Cristo Rei, na Tenda Cristo Rei. Às 19h, celebra Crisma na Comunidade Nossa Senhora Aparecida, no Aglomerado da Serra.