Você está em:

26 de novembro a 2 de dezembro

Durante a semana, dom Walmor preside celebrações nas comunidades de fé da Arquidiocese de Belo Horizonte e reuniões na Cúria Metropolitana.

Nesta segunda-feira, às 19h, o Arcebispo preside Celebração Eucarística na Comunidade Nossa Senhora das Graças, que integra a Paróquia São João Paulo II.

Na terça-feira, dia 27 de novembro, às 7h, dom Walmor celebra a Eucaristia, durante a Festa de Nossa Senhora das Graças, no Mosteiro Nossa Senhora das Graças.

Às 19h, o Arcebispo preside Missa na celebração do Dia da Padroeira,na Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Lagoa Santa.

No Convivium Emaús, o Arcebispo conduz reunião do Conselho Presbiteral Arquidiocesano.

Dom Walmor preside Encontro com os gestores das Escolas Católicas e Editora SMC.

O Arcebispo reúne-se, ainda, com os bispos auxiliares, na Cúria Metropolitana.

Dom Walmor grava o Programa Mãe Maria, transmitido pela TV Horizonte, emissora que integra a Rede Catedral de Comunicação Católica. O Programa Mãe Maria é retransmitido também por outras TVs e sites de inspiração católica de todo o Brasil.

Grava também, todos os dias da semana, o programa de rádio Encontro com o Pastor, veiculado na Rádio América e retransmitido por rádios de Minas.

Dom Walmor conduz reunião com gestores de instituições e de setores da Arquidiocese de Belo Horizonte.

O Arcebispo preside reunião no espaço Saúde Sempre +, no Convivium Emaús.

No sábado,às 19h30, o Arcebispo Celebra a Eucaristia na Comunidade Nossa Senhora Aparecida, que integra a Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, no bairro Confisco (BH).

Dom Walmor também conduz  reunião do Conselho Pastoral Arquidiocesano, na Cúria Metropolitana.

O Arcebispo celebra Missa no domingo, às 8h, no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade. A celebração marca o início do Tempo do Advento, na Arquidiocese de Belo Horizonte.

Nesse mesmo dia, às 19h, o Arcebispo preside a Eucaristia e cerimônia de investidura de ministros extraordinários da Comunhão Eucarística na Paróquia São Francisco, em Caeté.

Dom Joaquim Mol dedica esta terça-feira, dia 26 de novembro, a atendimentos na Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense).

Na quarta-feira, o Bispo participa de reunião do Conselho Presbiteral Arquidiocesano no Convívium Emaús.

No dia 29, quinta-feira, dom Mol participa de reunião com gestores de instituições e de setores da Arquidiocese de Belo Horizonte.

No sábado, o Bispo participa de reunião do Conselho Pastoral Arquidiocesano, na Cúria Metropolitana.

À tarde, dom Joaquim Mol preside Celebração Eucarística e confere o Sacramento da Crisma na Paróquia Santa Margarida Maria Alacoque, no bairro Jardim Montanhês (BH).

O Bispo preside a Eucaristia e confere o Sacramento da Crisma no domingo pela manhã, na Paróquia Santa Teresinha, bairro Santa Teresinha (BH).

Terça-feira, dia 27 de novembro, pela manhã, Dom Edson participa de reuniões na Mitra Arquidiocesana de Belo Horizonte.

Na manhã do dia 28, quarta-feira, Dom Edson participa da Reunião do Conselho Presbiteral Arquidiocesano no Convivium Emáus. Às 19h30, o Bispo preside Missa pelo início do ministério pastoral do padre Cleber Brito Santos, na Paróquia Maria Mãe do Senhor, em Sabará.

Dom Edson participa na quinta-feira, dia 29, pela manhã, de reuniões no Palácio Cristo Rei. À tarde, o Bispo dedica-se a atendimentos na Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição. Às 19h30, celebra Missa pelo início do ministério do monsenhor Raimundo Nonato de Oliveira da Silva, na Paróquia Nossa Senhora do Santíssimo Sacramento, no bairro Santa Cruz em Belo Horizonte .

Na noite de sexta-feira, dia 30 de novembro, às 19h30, Dom Edson participa da Confraternização dos Conselhos Pastorais Forâneos da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição, no salão da Igreja Nossa Senhora da Paz, bairro Cachoeirinha.

No sábado, dia 1 de dezembro, às 9h, o Bispo participa da Reunião do Conselho Pastoral Arquidiocesano. E à noite, 20h, preside Ordenação Diaconal na Paróquia São Francisco Xavier, Bairro Tupi, em Belo Horizonte.

Dom Edson no domingo, dia 2 de dezembro, preside celebração da Crisma, na Paróquia Santa Cecília, bairro Europa em Venda Nova. À noite, preside celebração da Crisma, Paróquia São Paulo Apóstolo, no Bairro São Paulo Apóstolo, em Belo Horizonte.

Nesta terça-feira, às 19h, dom Geovane Luís preside Missa pela Festa de Nossa Senhora das Graças, na Paróquia São João Paulo II, em Caeté.

Na quarta-feira, o Bispo participa da reunião do Conselho Presbiteral Arquidiocesano, no Convivium Emaús.

À tarde, dom Geovane dedica-se a atendimentos na Sede da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade.

Às, 19h30, o Bispo preside Missa e Confere o Sacramento da Crisma na Paróquia São Judas Tadeu, bairro Jardim Canadá, em Nova Lima.

Dom Geovane Luís grava o Programa Alegria do Evangelho, na quinta, dia 29, na Rádio América, emissora que integra a Rede Catedral de Comunicação Católica.

À tarde, participa de reunião na Cúria Metropolitana.

Na manhã da sexta-feira, o Bispo participa de reuniões, dentre elas elas, a que será destinada à revisão das Normas e Regimento Interno do Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral, na Cúria Metropolitana.

Às 20h, dom Geovane preside Missa e confere o Sacramento da Crisma na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no bairro Alto Vera Cruz.

O Bispo participa, a manhã do sábado, da reunião do Conselho Pastoral Arquidiocesano, no Auditório Dom Cabral, na Cúria Metropolitana.

Às 16h, preside Missa e Crisma na Paróquia Nossa Senhora do Carmo, bairro Sion.

No domingo, dia dois de dezembro, às 10h, dom Geovane preside Missa e confere o Sacramento da Crisma na Paróquia São Francisco de Assis, em Caeté, às 19h, na Paróquia Sagrada Família, bairro Sagrada Família.

Nesta terça-feira, dia 27 de novembro, dom Otacilio de Lacerda preside Missa da Festa de Nossa Senhora das Graças, às 19h30, na Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Ibirité.

O Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte participa de reunião do Conselho Presbiteral Arquidiocesano no Convívium Emaús, na quarta-feira, dia 28 de novembro.

No dia 29 de novembro, quinta-feira, dom Otacilio participa de reuniões na Cúria Metropolitana, em Belo Horizonte, no período da manhã.

À tarde, dedica-se a atendimentos na Cúria Regional de Contagem.

O Bispo preside Celebração Eucarística na Paulinas Livraria, na sexta-feira, 30 de novembro, às 19h30, em Belo Horizonte.

No dia 1º de dezembro, sábado, dom Otacilio de Lacerda participa do de reunião do Conselho Pastoral Arquidiocesano, às 8h30, na Cúria Metropolitana.

À tarde, às 15h, participa do Fórum Pastoral para a Ação Missionária nas Vilas e Favelas, na Cúria Regional da Região Nossa Senhora Aparecida, em Contagem.

No mesmo dia, o Bispo preside Missas e confere o Sacramento da Crisma às 16h e às 19h, na Paróquia Santa Cruz, em Contagem.

Dom Otacilio celebra a Eucaristia em solenidade de ordenação diaconal no Santuário São Paulo da Cruz, no domingo, às 9h, no Barreiro de Baixo (BH).

À noite, 18h, preside Missa de Instituição de Ministros da Eucaristia no Hospital Madre Tereza, em Belo Horizonte.

Dom Vicente Ferreira preside as celebrações do 3º dia do Tríduo e Festa de Nossa Senhora das Graças na comunidade Nossa Senhora das Graças, nesta segunda feira, dia 26, às 19h30, em Vespasiano.

Na terça-feira, dia 27, dedica-se a atendimentos e encaminhamentos na Cúria Metropolitana.

Às 19h, celebra a Eucaristia na Paróquia São José do Calafate, bairro Calafate (BH).

Dom Vicente participa dia 28, quarta-feira, de reunião do Conselho Presbiteral Arquidiocesano no Convivium Emaús..

No dia 29, quinta-feira, o bispo participa de reunião com gestores de instituições e de setores da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Às 19h30, dom Vicente preside Missa e novena de Nossa Senhora da Conceição, na Paróquia Mãe da Divina Misericórdia, que integra o Vicariato Episcopal para a Ação Missionária no Vale do Paraopeba.

Na sexta-feira, dia 30, Dom Vicente receberá o título de cidadania honorária da Câmara de Municipal de Brumadinho.

O bispo participa da reunião do Conselho Pastoral Arquidiocesano, sábado, na Cúria Metropolitana.

Às 15h, preside encontro na Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida, com com padres que exercem o ministério nas Vilas e Favelas.

Ainda no sábado, Às 18h, Dom Vicente celebra a Eucaristia e confere o sacramento da Crisma na Paróquia São José, no Centro de Belo Horizonte.

Dom Vicente preside Missa com a Infância Missionária na Paróquia Senhor Bom Jesus, no bairro Horto, em BH.

Às 19h, o bispo celebra o Jubileu da Paróquia Santa Luzia, na cidade de Santa Luiza (MG).