Você está em:

Dom Walmor preside a Assembleia Geral do Clero, na PUC Minas, Unidade São Gabriel. À noite, às 19h30, celebra Missa na Comunidade Imaculada Conceição, da Paróquia Jesus Missionário.

Na quarta-feira, dia 5, pela manhã, dom Walmor preside reunião com os bispos, na Cúria Metropolitana. Às 16h, reúne-se com seminaristas da Arquidiocese de Belo Horizonte e celebra Missa no canteiro de obras da Catedral Cristo Rei. Nesse mesmo dia, às 19h, o Arcebispo recebe diáconos e suas esposas na Catedral Cristo Rei para um momento de partilha e integração.

No dia 6, quinta-feira, dom Walmor preside reunião com gestores de instituições e de setores da Arquidiocese de Belo Horizonte. Às 16h, o Arcebispo visita as comunidades da Paróquia Pai Misericordioso, no bairro Paulo VI, onde preside Celebração Eucarística.

Dom Walmor grava o Programa Mãe Maria, transmitido pela TV Horizonte, emissora que integra a Rede Catedral de Comunicação Católica. O Programa Mãe Maria é retransmitido também por outras TVs e sites de inspiração católica de todo o Brasil.

Grava também, todos os dias da semana, o programa de rádio Encontro com o Pastor, veiculado na Rádio América e retransmitido por rádios de Minas.

No sábado, 10h, dom Walmor celebra Eucaristia na Festa de Imaculada Conceição, no Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora da Conceição dos Pobres. À tarde, às 16h, o Arcebispo preside casamento comunitário na Paróquia Nossa Senhora da Saúde, em Lagoa Santa.

No dia 9, domingo, às 8h, dom Walmor preside Celebração Eucarística no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade, onde recebe o frei Bruno Varriano, reitor e guardião da Basílica da Anunciação. O Santuário da Padroeira de Minas, em Caeté, recebe o título de “Basílica Irmã” da Basílica da Anunciação, em Israel.

Na terça-feira, pela manhã, Dom Mol participa da Assembleia Geral do Clero, na PUC São Gabriel. À tarde, dedica-se a atendimentos na Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança.

O Bispo participa do Conselho Episcopal, no Palácio Cristo Rei, na quarta-feira.

No dia 6, quinta-feira, dom Mol participa da reunião do Comitê Gestor da Presidência, no Palácio Cristo Rei.

Sábado à noite, dia 8, o Bispo preside Celebração Eucarística e Crisma na Paróquia São João Batista, no Bairro Salgado Filho.

Domingo, pela manhã, dom Mol preside Celebração Eucarística e Crisma na Paróquia Nossa Senhora Rainha da Paz, no Bairro Caiçara. À tarde, preside Celebração Eucarística e Crisma na Paróquia Santo Cura D’Ars, no Bairro Prado.

Nesta segunda-feira, dia 3 de dezembro, 20 h, dom Edson preside Missa na Paróquia São Raimundo Nonato, em Santa Luzia, aniversário sacerdotal do padre João Francisco Lucena.

Dom Edson participa da Assembleia Arquidiocesana do Clero, na terça-feira, dia 4 de dezembro.

Na manhã do dia 5 de dezembro, quarta-feira, o Bispo participa da Reunião do Conselho Episcopal, no Palácio Cristo Rei.

Dom Edson participa, na quinta-feira, dia 6 de dezembro, pela manhã, de reuniões no Palácio Cristo Rei. À tarde, o Bispo dedica-se aos atendimentos na Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (RENSC).

Na noite de sexta-feira, dia 7, às 19h30, o Bispo preside Missa na Comunidade dos Arautos do Evangelho, na Pampulha.

No sábado, dia 8, dom Edson preside Missa da Festa de Nossa Senhora da Conceição dos Pobres, no bairro Lagoinha, às 14h, com a participação da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição.

No domingo, dia 9 de dezembro, às 9h30, o Bispo preside Celebração de Crisma, na Paróquia Nossa Senhora das Neves. À noite, 19h, preside Crisma, na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, em Vespasiano.

Na segunda-feira, à tarde, Dom Geovane preside reunião com o Vigário Episcopal para a Ação Pastoral, na Sede do Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral, para a revisão do regimento.

Dia 4 de dezembro, terça-feira, pela manhã, o Bispo participa da Assembleia Geral do Clero, na PUC Minas – Campus São Gabriel.

Na quarta-feira, dia 5, pela manhã, dom Geovane participa da reunião do Conselho Episcopal, no Palácio Cristo Rei. À noite, reúne-se com o Secretariado Arquidiocesano de Liturgia, no Palácio Cristo Rei.

Na quinta-feira, dia 6, às 9h, o Bispo participa da reunião com a Comissão de Obras da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade, na Basílica Nossa Senhora de Lourdes.

Às 19h30, preside Missa durante o Tríduo de Imaculada Conceição, na Comunidade Imaculada Conceição da Paróquia São Geraldo.

Dia 7, pela manhã, dom Geovane preside reunião do Comitê Vigararia Geral, Chancelaria e Tribunal, na Cúria Metropolitana. Às 19h, preside a Celebração Eucarística e Crisma, na Paróquia Santa Helena.

No sábado, às 9h, Dom Geovane preside a Celebração Eucarística e Crisma com a comunidade da Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens.

Às 18h, o Bispo preside a Solenidade de Imaculada Conceição de Nossa Senhora, na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Raposos.

No dia 4 de dezembro, terça-feira, dom Otacilio participa da Assembleia Geral do Clero, às 08h30, na PUC Minas, unidade São Gabriel. À noite, às 19h30, assessora formação, organizada pelo Vicariato Episcopal para a Ação Social e Política, na Paróquia Santa Efigênia dos Militares, em Belo Horizonte.

Na quarta-feira, dia 5 de dezembro, o Bispo participa do Conselho Episcopal Arquidiocesano, às 9h, no Palácio Cristo Rei, em Belo Horizonte.

No dia 6 de dezembro, quinta-feira, dom Otacilio participa do programa Manhã Viva, da TV Canção Nova, às 9h30. À tarde, realiza atendimentos na Cúria Regional de Contagem. À noite, às 19h30, preside Missa de início do ministério pastoral do padre Agnaldo Fernandes do Carmo, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Betim.

Na sexta-feira, 7 de dezembro, às 19h30, o Bispo participa do encerramento do Curso “Igreja e Sociedade”, na Paróquia São Judas Tadeu, em Betim.

No dia 8 de dezembro, sábado, dom Otacilio preside Celebração Eucarística e Sacramento do Crisma, às 9h, na Paróquia São Judas Tadeu, em Contagem. À noite, às 19h, preside Missa e Crisma na Paróquia Nossa Senhora do Sagrado Coração, em Contagem.

No domingo, 9 de dezembro, o Bispo preside Celebração Eucarística e Crisma, às 9h, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Belo Horizonte. À tarde, às 16h, preside Missa e Crisma na Paróquia Imaculada Conceição, em Belo Horizonte.

No dia 4, terça-feira, às 8h, dom Vicente participa da Assembleia Geral do Clero, na PUC Minas, Unidade São Gabriel. Às 13h, participa da Reunião Presbiteral, na PUC Minas. À noite, às 19h, preside Missa de Abertura do Jubileu de Santa Luzia, na Paróquia de Santa Luzia, em Rio Manso.

O Bispo, no dia 5, quarta-feira, às 9h, participa da Reunião do Conselho Episcopal, no Palácio Cristo Rei. Às 14h, preside reunião com os Vigários Episcopais do VEAM e Secretarias.

Dia 6, quinta-feira, às 19h30, dom Vicente preside Missa e Novena da Padroeira Nossa Senhora da Conceição, no VEAM.

Na sexta-feira, dia 7, às 19h30, o Bispo preside Missa na Comunidade Imaculada Conceição, da Paróquia São Pio X, em Belo Horizonte.

O Bispo, no domingo, dia 9, preside Crisma na Paróquia Senhor do Bonfim, no Vale do Paraopeba, às 10h, e às 19h, preside Missa na Paróquia Santa Cecília, no Bairro Jardim Europa, em Belo Horizonte.