Durante a semana, dom Walmor dedica-se a encaminhamentos na Cúria Metropolitana de Belo Horizonte.

Em momento de oração e partilha, o Arcebispo abençoa, na segunda-feira, dia 17 de dezembro, a sede provisória da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp). O novo espaço está situado  na Rua da Bahia, 1596, bairro Lourdes – próximo à Basílica Nossa Senhora de Lourdes.

Na terça-feira, dia 18 de dezembro, dom Walmor celebra Missa na Paróquia Maria, Mãe dos Pobres, em Betim, às 19h.

O Arcebispo preside na manhã de quarta-feira, dia 19, Reunião Episcopal no Palácio Cristo Rei. Dom Walmor grava, todos os dias da semana, o programa de rádio Encontro com o Pastor, veiculado na Rádio América e retransmitido por rádios de Minas.

Dom Walmor preside reuniões com gestores de instituições e de setores da Arquidiocese de Belo Horizonte.

No dia 20, quinta-feira, às 19h30, o Arcebispo celebra a Eucaristia na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Mário Campos.

O Arcebispo grava o Programa Mãe Maria, transmitido pela TV Horizonte, emissora que integra a Rede Catedral de Comunicação Católica. O Programa Mãe Maria é retransmitido também por outras TVs e sites de inspiração católica de todo o Brasil.

Na sexta-feira, dia 21, dom Walmor preside, às 9h, Celebração Eucarística em intenção ao encerramento das atividades acadêmicas da PUC Minas.

Ao longo da semana, Dom Mol dedica-se a reuniões e atividades na reitoria da PUC Minas.

Na terça-feira, dia 18, à tarde, Dom Mol dedica-se a atendimentos na Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança. À noite, o Bispo celebra Missa de formatura para os alunos da turma de Filosofia da PUC Minas, na Paróquia Nossa Senhora Consolação e Correia, em Belo Horizonte.

No dia 19, quarta-feira, participa da Reunião Episcopal, no Palácio Cristo Rei.

Na quinta-feira, à noite, dom Mol participa da confraternização dos Secretários e Secretárias da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança, no Convivium Emaús.

No sábado, dia 22, o Bispo preside Celebração Eucarística e Crisma na Comunidade São Marcos, da Paróquia São Judas Tadeu, no bairro Vila Novo Paraíso.

No dia 23, domingo, pela manhã, preside Missa do Início do Ministério Pastoral do padre Ivanildo na Paróquia São Miguel Arcanjo, no bairro Pindorama.

Na segunda-feira, dia 17, Dom Edson participa da confraternização do clero da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição.
Dom Edson celebra Missa, no dia 18, às 19h30, na Paróquia Nossa Senhora da Divina Providência, no encontro da Pastoral do Empreendedor.

Na manhã de quarta-feira, dia 19, o Bispo participa da Reunião Episcopal, no Palácio Cristo Rei.

Na quinta-feira, dia 20, pela manhã, dom Edson participa de reuniões no Palácio Cristo Rei. À tarde, o Bispo dedica-se aos atendimentos na Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição. Às 20h celebra Crisma na Comunidade Nossa Senhora Aparecida, da Paróquia São Paulo Apóstolo, Bairro São Paulo, em Belo Horizonte.

Na sexta-feira, dia 21, às 20h, Dom Edson preside Missa e Crisma na Paróquia São Sebastião e Santa Edwiges, bairro Serra Verde, em Venda Nova.

No dia 22, sábado, às 16h, o Bispo preside Crisma e Missa na Paróquia Maria, Mãe do Senhor, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Sabará.

Segunda-feira, dia 17, às 18h, Dom Geovane Luís celebra Missa e abençoa a Nova Sede provisória da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade, na Basílica Nossa Senhora de Lourdes.

Na manhã de terça-feira, Dom Geovane grava o programa “Alegria do Evangelho” na Rádio América, emissora da Rede Catedral de Comunicação Católica.

Às 19h30, preside reunião com a Equipe de Liturgia da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade, no Palácio Cristo Rei.

Dia 19, às 19h30, o Bispo preside a Celebração Eucarística de Início do Ministério Pastoral do padre Fernando Geraldo da Silva, na Paróquia Santa Efigênia, em Nova Lima.

Às 11h, do dia 20, dom Geovane preside Missa na Fraternidade de Aliança da Toca de Assis.

Domingo, dia 23, às 19h30, o Bispo celebra Missa, na Paróquia Nossa Senhora da Piedade, no bairro das Indústrias.

Dom Otacilio está em período de férias.

No dia 17, segunda-feira, às 13h, dom Vicente grava o Programa Versos & Preces, na TV Horizonte, emissora da rede Catedral de Comunicação Católica.

Na terça-feira, dia 18, às 8h30, o Bispo participa de reuniões no Palácio Cristo Rei. À tarde, às 15h, dedica-se a atendimentos e encaminhamentos na Cúria Metropolitana.

Dom Vicente, no dia 19 de dezembro, participa da Reunião Episcopal, no Palácio Cristo Rei.
No dia 20, às 8h30, o Bispo participa do Café com Fé, da Associação de Dirigentes Cristãos de Empresas, no Palácio Cristo Rei. Às 16h, participa de reunião na Cúria Metropolitana.

Ainda no dia 20, dom Vicente reúne-se com integrantes da Comunidade Católica Árvore da Vida, no Palácio Cristo Rei.