Dom Walmor recebeu o governador eleito de Minas Gerais, Romeu Zema, no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade.

Sexta-feira, dia 18, dom Walmor  celebra Missa na Paróquia São Sebastião (bairro Betânia), dentro da programação da Festa do Padroeiro.

No sábado, dia 19, o Arcebispo preside Missa dos 100 anos do Conselho Metropolitano da Sociedade de São Vicente de Paulo, às 9h, na Igreja São Vicente de Paulo, bairro Ipiranga, em Belo Horizonte.

Durante a semana, dom Walmor dedica-se a encaminhamentos na Cúria Metropolitana de Belo Horizonte.

O Arcebispo preside reunião com gestores de instituições da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Dom Walmor grava, todos os dias da semana, o programa de rádio Encontro com o Pastor, veiculado na Rádio América e retransmitido por rádios de Minas.

O dom Walmor grava o Programa Mãe Maria, transmitido pela TV Horizonte, emissora que integra a Rede Catedral de Comunicação Católica. O Programa Mãe Maria é retransmitido também por outras TVs e sites de inspiração católica de todo o Brasil.

Dom Mol está em período de férias.

Dom Edson está em período de férias.

Dom Geovane está em período de férias.

Dom Otacilio está em período de férias.

Dom Vicente está em período de férias.