Dom Walmor presidiu a Eucaristia no domingo, dia 20 de janeiro, durante a celebração da Festa de São Sebastião em Côcos, sua cidade natal, no Oeste da Bahia.

A celebração reuniu muitos fiéis, que realizaram bonita procissão pelas ruas da cidade.

Na sexta-feira,  o Arcebispo celebrou  Missa durante a Festa de São Sebastião, na paróquia dedicada ao Santo, no bairro Betânia, região Oeste de Belo Horizonte.

Durante a semana, dom Walmor dedica-se a encaminhamentos na Cúria Metropolitana de Belo Horizonte.

O Arcebispo preside reunião com gestores de instituições da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Dom Walmor grava, todos os dias da semana, o programa de rádio Encontro com o Pastor, veiculado na Rádio América e retransmitido por rádios de Minas.

O Arcebispo grava o Programa Mãe Maria, transmitido pela TV Horizonte, emissora que integra a Rede Catedral de Comunicação Católica. O Programa Mãe Maria é retransmitido também por outras TVs e sites de inspiração católica de todo o Brasil.

Dom Mol está em período de férias.

Dom Edson está em período de férias.

No retorno das férias, no dia 24 de janeiro, quinta-feira, dom Geovane Luís retoma as gravações do Programa Alegria do Evangelho, na Rádio América, emissora da Rede Catedral de Comunicação Católica.

No decorrer da semana, o bispo dedica-se a encaminhamentos internos.

No dia 2 de fevereiro, dom Geovane participa da Missa Solene de Posse de dom José Eudes Campos do Nascimento, na Diocese de São João del Rei.

Dom Otacílio retorna das férias na próxima sexta-feira,  dia 25 de janeiro.

No mesmo dia, celebra a Eucaristia na solenidade de formatura da turma de Teologia da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais. A celebração será às 20h, na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, em Belo Horizonte.

No domingo, dia 27 de janeiro, o bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte preside, às 10h, celebração e  bênção na inauguração do Centro Pastoral da Paróquia Nosso Senhor dos Passos, em Sarzedo.

Dom Vicente está em período de férias.