Você está em:

Dom Walmor preside reunião com os bispos auxiliares, na Cúria Metropolitana.

O Arcebispo dedica-se a encaminhamentos internos.

Dom Walmor grava o Programa Mãe Maria, transmitido pela TV Horizonte, emissora que integra a Rede Catedral de Comunicação Católica. O Programa Mãe Maria é retransmitido também por outras TVs e sites de inspiração católica de todo o Brasil.

Grava também, todos os dias da semana, o programa de rádio Encontro com o Pastor, veiculado na Rádio América e retransmitido por rádios de Minas.

O Arcebispo preside reunião com gestores de instituições e de setores da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Dom Joaquim Mol dedica-se a reuniões e atividades na reitoria da PUC Minas.

 

Na quarta-feira, participa da reunião dos bispos, presidida por dom Walmor.

Na tarde de sábado,  dia 24 de fevereiro, o Bispo preside o 1º Encontro da Equipe Regional Ampliada da Pastoral Social e Política da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense), no Salão da Paróquia São Francisco das Chagas – bairro Carlos Prates.

À noite, dom Joaquim Mol celebra Missa pelo Início do Ministério Pastoral do Frei Jonas Nogueira da Costa, OFM, na Paróquia São Francisco das Chagas.

Domingo de manhã, dom Mol preside Celebração Eucarística pelo Início do Ministério Pastoral do padre Milton Cézar Freo Tubias, Cavanis, na Paróquia Imaculada Conceição.

No período da noite, celebra a Eucaristia no Início do Ministério Pastoral do padre Silvestre Selunk, Cavanis, na Paróquia Santa Maria, Mãe de Misericórdia, no Conjunto Califórnia.

 

Na terça-feira, dia 19 de fevereiro, pela manhã, Dom Edson preside o Conselho Presbiteral Regional na Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição, bairro Cachoeirinha.

Às 18h, o Bispo celebra Missa na casa de formação do Seminário de Garanhuns no bairro Suzana, em Belo Horizonte.

Dom Edson participa de reuniões no Palácio Cristo Rei  na quarta-feira, dia 20 de fevereiro.

O Bispo celebra a Eucaristia, às 18h, no Seminário dos Orionitas, situado  no bairro São Luiz, região da Pampulha.

Na manhã de quinta-feira, 21 de fevereiro, Dom Edson participa de reuniões no Auditório Dom Antônio dos Santos Cabral, na Cúria Metropolitana.

À tarde, o Bispo dedica-se aos atendimentos na Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc).

Às 20h, dom Edson celebra Missa de início do ministério do padre Ricardo Henrique de Oliveira na Paróquia São José, em Justinópolis.

Na sexta-feira, dia 22, às 20h, o Bispo preside a Eucaristia na celebração dos 30 anos de criação da Paróquia Santo Inácio de Loyola e São Judas Tadeu, no bairro Maria Helena, em Ribeirão das Neves.

Dom Edson participa, na tarde de sábado, dia 23, do encontro com os evangelizadores das Paróquias da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc), na Faculdade Jesuíta – FAJE,  bairro Planalto.

Dom Geovane Luís participa da reunião dos bispos, presidida por Dom Walmor Oliveira de Azevedo na quarta-feira, pela manhã.

No dia 20, quarta-feira, o Bispo se dedica a atendimentos na sede da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp), em Belo Horizonte.

Dia 21, pela manhã, dom Geovane grava o Programa “Alegria do Evangelho”, na Rádio América.

Na parte da tarde, preside reunião com os integrantes do Tribunal Eclesiástico da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Na sexta-feira, dia 22, às 18h15, dom Geovane Luís celebra no Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua-Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem. Logo após, o Bispo se reúne com os padres desse santuário.

Sábado, dia 23, às 19h, dom Geovane celebra a Missa de Início do Ministério Pastoral do Padre José Roberto de Abreu e Silva, na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, bairro Boa Vista.

No domingo, dia 24, às 10h, o Bispo preside Missa de Início de Ministério Pastoral do padre José Cláudio Teixeira, CSsR, na Paróquia São José, em Belo Horizonte.

No mesmo dia, às 18h, dom Geovane Luís preside Missa de Início de Ministério Pastoral do frei Adilson Corrêa da Silva, OFM, na Paróquia Santo Antônio, bairro Funcionários.

Na  segunda-feira, dia 18 de fevereiro, dom Otacilio de Lacerda preside Missa de Início de Ministério do padre André Magela, às 19h30, na Paróquia Jesus Cristo Libertador, em Belo Horizonte.

Na quinta-feira, dia 21, o bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte participa de reunião das Pastorais Sociais, às 9h30, no Vicariato Episcopal para a Ação Social e Política, em Belo Horizonte.

No mesmo dia, no período da tarde, o Bispo realiza atendimentos na Cúria Regional de Contagem.

No dia 22 de fevereiro, sexta-feira, dom Otacilio preside Celebração Eucarística em intenção ao início das atividades do Vicariato Episcopal para a Ação Social e Política, às 16h, no Santuário Nossa Senhora da Conceição, em Belo Horizonte.

No sábado, 23 de fevereiro, o Bispo celebra Missa do Crisma, às 19h30, na Comunidade Nossa Senhora Aparecida, da Paróquia Jesus Operário, em Contagem.

No dia 24 de fevereiro, domingo, dom Otacílio preside Celebração Eucarística e confere o Sacramento da Crisma, às 10h, na Paróquia São José Operário, em Contagem.

Às 17h, O bispo celebra a Eucaristia e confere o Sacramento da Crisma na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Contagem.

 

Na segunda-feira, dia 18 de fevereiro, dom Vicente concede entrevista à Tv Globo, às 9h, no espaço Juntos por Brumadinho.

À tarde, o Bispo grava o Programa Versos e Preces, na TV Horizonte, emissora da Rede Catedral de Comunicação.

Dom Vicente participa, na terça-feira à noite, da Assembleia Geral do Conselho Arquidiocesano de Movimentos Eclesiais e Novas Comunidades (Camenc).

Na quarta-feira, dia 20, dom Vicente Ferreira participa de reunião com os bispos, presidida por dom Walmor.

À noite, o Bispo conduz reunião do Conselho das Associações, Movimentos e Novas Comunidades da Arquidiocese de Belo Horizonte (Camenc).

No dia 21 de fevereiro, quinta-feira, dom Vicente preside Reunião no Memorial Arquidiocesano de Belo Horizonte, e celebração ecumênica na Tv Globo.

O Bispo conduz roda de conversa com o tema Igreja e Mineração no Santuário Nossa Senhora da Conceição dos Pobres, na sexta-feira, às 14h.

No Sábado à tarde, dom Vicente participa do Fórum Missionário da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição, na FAJE, bairro Planalto.

No domingo, o bispo se dedica integralmente a atendimentos à população de Brumadinho.