25 de fevereiro a 3 de março

No domingo, dia 24 de fevereiro, pela manhã, dom Walmor celebrou Missa no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade – Padroeira de Minas Gerais.

O Arcebispo presidiu momento de bênção das salas de catequese e reuniões da Paróquia Sagrada Família, bairro Sagrada Família.

À noite, dom Walmor celebrou a Eucaristia na Paróquia Santa Edith Stein, bairro Sagrada Família.

Nesta segunda-feira, dia 25 de fevereiro, às 18h, o Arcebispo preside momento de oração com a bênção da pedra fundamental do Memorial Minas de Esperança, em Brumadinho .

Na Matriz de São Sebastião, em Brumadinho, às 19h30, dom Walmor concelebra Missa presidida pelo Núncio Apostólico no Brasil, dom Giovanni D’Aniello.

O Arcebispo preside Missa no Instituto de Filosofia e Teologia Dom Resende Costa, da PUC Minas, no dia 27, quarta-feira, às 9h.

Dom Walmor preside reunião com os bispos auxiliares, na Cúria Metropolitana.

O Arcebispo dedica-se a encaminhamentos internos.

Dom Walmor grava o Programa Mãe Maria, transmitido pela TV Horizonte, emissora que integra a Rede Catedral de Comunicação Católica. O Programa Mãe Maria é retransmitido também por outras TVs e sites de inspiração católica de todo o Brasil.

Grava também, todos os dias da semana, o programa de rádio Encontro com o Pastor, veiculado na Rádio América e retransmitido por rádios de Minas.

O Arcebispo preside reunião com gestores de instituições e de setores da Arquidiocese de Belo Horizonte.

No Domingo de manhã, dom Joaquim Mol presidiu Celebração Eucarística pelo Início do Ministério Pastoral do padre Milton Cézar Freo Tubias, Cavanis, na Paróquia Imaculada Conceição.

No período da noite, o Bispo celebrou a Eucaristia no Início do Ministério Pastoral do padre Silvestre Selunk, Cavanis, na Paróquia Santa Maria, Mãe de Misericórdia, no Conjunto Califórnia.

Dom Joaquim Mol dedica-se a reuniões e atividades na reitoria da PUC Minas.

O Bispo também participa da reunião do Conselho Episcopal de Pastoral, na Cúria Metropolitana.

Dom Mol integra a reunião dos Bispos, presidida por Dom Walmor Oliveira de Azevedo,  quarta-feira, na Cúria Metropolitana.

No sábado pela manhã, o Bispo preside reunião do Conselho Pastoral Regional Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense), na sede da Cúria Regional, no Convivium Emaús.

Na segunda-feira, dia 25 de fevereiro, às 20h, dom Edson celebra Missa na Paróquia São Benedito em Santa Luzia.

O Bispo participa na terça-feira, dia 26 de fevereiro, da Reunião da Comissão Episcopal de Pastoral no Palácio Cristo Rei, pela manhã.

Na manhã do dia 28 de fevereiro, dom Edson participa de reuniões no Auditório Dom Antônio dos Santos Cabral, no Palácio Cristo Rei.

À tarde dedica-se a atendimentos na Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição.

Às 19h, dom Edson celebra Missa pelo início do ministério do padre Fernando Aguinaga Huici, na Paróquia São Marcos, bairro São Marcos.

Na segunda-feira, Dom Geovane participa da Solenidade de Posse da Associação Comercial e Empresarial de Minas para o biênio 2019/2020 representando o Arcebispo de Belo Horizonte, Dom Walmor Oliveira de Azevedo, às 19h, Teatro do Centro Cultural do Minas Tênis Clube.

Dia 26, pela manhã, o Bispo participa da reunião do Conselho Episcopal de Pastoral. Às 9h, dom Geovane participa do Fórum Missionário das Vilas e Favelas, com os padres da Rensp.

Na quarta-feira, pela manhã, o Bispo participa da Reunião Episcopal. À tarde, dedica-se a atendimentos na sede da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade.

No dia 28 dom Geovane dedica-se a encaminhamentos na Sede da Rensp.

No dia 2 de março, sábado, às 8h30, o Bispo preside a reunião do Conselho Pastoral Regional, na Sede da Rensp.

No dia 27 de fevereiro, quarta-feira, dom Otacilio participa da Reunião dos Bispos, às 8h30, no Palácio Cristo Rei, em Belo Horizonte.

À noite, às 19h, preside Missa de Início de Ministério do frei José Roberto na Paróquia Santa Isabel, em Betim.

Na quinta-feira, 28 de fevereiro, o Bispo preside o Curso Igreja e Sociedade, às 19h, no Santuário São Paulo da Cruz, em Belo Horizonte.

No dia 3 de março, domingo, dom Otacilio preside Celebração Eucarística no XXIV Alegrai-vos, às 18h na Escola Municipal Professora Isaura Santos, em Belo Horizonte.

No dia 25 de fevereiro, segunda-feira, às 19h30, dom Vicente concelebra Missa em intenção aos 30 dias da tragédia em Brumadinho, presidida pelo Núncio Apostólico no Brasil, dom Giovanni d’Aniello, na Paróquia São Sebastião em Brumadinho.

O Bispo participa de reunião do CEP, no Palácio Cristo Rei, na terça-feira, às 8h30. Às 9h, participa do Fórum Missionário Vilas e Favelas da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade, na sede da Rensp.

No dia 27, quarta-feira, às 8h30, dom Vicente participa da Reunião Episcopal, no Palácio Cristo Rei. À tarde, às 14h30, preside encontro da Comissão dos Religiosos do Brasil.

Dom Vicente participa, na quinta-feira, de Reunião no Memorial da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Na sexta-feira, dia 1 de março, o Bispo dedica-se a atendimentos na Cúria do VEAM – Vale do Paraopeba.