Dom Walmor preside Celebração Eucarística  na segunda-feira, dia 18, às 19h, na Paróquia São José, em São José da Lapa.

No dia 19, terça-feira, às 19h30, o Arcebispo preside a Eucaristia e a solenidade de Instalação da Paróquia São José, Esposo de Maria, na cidade de Nova Lima.

O Arcebispo conduz reunião com os bispos auxiliares, na Cúria Metropolitana na quarta-feira, dia 20 de março.

Na quinta-feira, dia 21 de março, dom Walmor dedica-se a encaminhamentos internos.

O Arcebispo preside também reunião com gestores de instituições e de setores da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Às 19h, dom Walmor celebra a Eucaristia na Paróquia Maria, Serva do Senhor, em Belo Horizonte.

O Arcebispo grava o Programa Mãe Maria, transmitido pela TV Horizonte, emissora que integra a Rede Catedral de Comunicação Católica. O Programa Mãe Maria é retransmitido também por outras TVs e sites de inspiração católica de todo o Brasil.

Grava também, todos os dias da semana, o programa de rádio Encontro com o Pastor, veiculado na Rádio América e retransmitido por rádios de Minas.

Na terça-feira, dia 19, dom Joaquim Mol dedica-se a atendimentos e encaminhamentos na Cúria Regional Nossa Senhora da Esperança, no Convivium Emaús.

No dia 20 de março, pela manhã, o Bispo integra reunião do Conselho Presbiteral Arquidiocesano, no Convivium Emaús.

Dom Joaquim Mol participa do Encontro de Formação para os Conselheiros Pastorais Paroquiais da Rense, na PUC Minas, no dia 23 de março.

Dom Edson preside Missa nesta segunda-feira, dia 18 de março, às 19h30, na Comunidade São José – Paróquia Nossa Senhora da Anunciação – Bairro São Gabriel.

Na manhã do dia 19 de março, terça-feira, Dom Edson participa da reunião do Secretariado Arquidiocesano da Pastoral do Dízimo no Palácio Cristo Rei.

À noite celebra Missa, às 19h30, na Paróquia São Paulo Apóstolo, em Esmeraldas, na Festa de São José.

O Bispo participa da Reunião do Conselho Presbiteral no Convivium Emaús, na quarta-feira, dia 20 de março. À noite, ministra palestra para as Foranias São Sebastião, São Dimas, e São João Bosco da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança.

Dom Edson participa, na quinta-feira, dia 21 de março, pela manhã, reuniões no Auditório Dom Antônio dos Santos Cabral, no Palácio Cristo Rei. À tarde, o Bispo dedica-se a atendimentos na Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (RENSC).

No sábado, dia 23 de março, pela manhã dom Edson preside palestra na Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia.

À tarde, às 14h, o Bispo preside encontro com os coordenadores de catequese das paróquias da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição, no salão da Igreja Nossa Senhora da Paz, em Belo Horizonte. Às 19h, celebra Missa na Paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Justinópolis.

Dom Edson, no domingo, dia 24 de março, às 18h30, preside Missa pela criação da Área Pastoral da Comunidade Nossa Senhora do Sagrado Coração, no Bairro Santa Branca.

Na terça-feira, Dom Geovane Luís preside Missa às 10h, na Festa de São José, na Paróquia São José, centro de Belo Horizonte.

No dia 20, pela manhã, o Bispo participa da reunião do Conselho Presbiteral Arquidiocesano, no Convivium Emaús. À tarde, dedica-se a atendimentos na Cúria da Rensp, bairro de Lourdes.

Na quinta-feira, dia 21, Dom Geovane preside a Assembleia Regional do Clero da Rensp, na Sede da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade. À tarde, o Bispo participa da reunião com a Comissão de Obras da Região.

No dia 22, às 5h30, o Bispo preside Missa na Paróquia Nossa Senhora Rainha, em Belo Horizonte.

No sábado, pela manhã, participa da Peregrinação da Rensp ao Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade, em Caeté.

No domingo, às 19h30, Dom Geovane preside Missa pelo início do Ministério Pastoral dos Conselhos Pastoral e Administrativo, na Paróquia Nossa Senhora Rainha, no Belvedere.

No dia 19 de março, terça-feira, dom Otacilio preside a Assembleia Regional do Clero da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida, às 8h, na Cúria Regional de Contagem.

Na quarta-feira, 20 de março, o Bispo participa, às 8h30, de reunião do Conselho Presbiteral Arquidiocesano, no Convivium Emaús, em Belo Horizonte.

No dia 21 de março, quinta-feira, dom Otacilio conduz reunião das Pastorais Sociais, às 9h30, no Vicariato Episcopal para a Ação Social e Política, em Belo Horizonte.

À noite, às 19h30, o Bispo celebra a Eucaristia na Comunidade Nossa Senhora da Anunciação, da Paróquia Jesus Cristo Libertador, em Belo Horizonte.

Dom Otacílio preside Celebração Eucarística,  no sábado, 23 de março, às 17h, no 24º Congresso Arquidiocesano da Renovação Carismática Católica, no Colégio Pio XII, em Belo Horizonte.

No dia 24 de março, domingo, dom Otacilio preside Manhã de Espiritualidade, das 8h30 às 12h, no Retiro da Piedade, em Caeté. Às 15h, dom Otacilio preside Missa no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade.

No dia 18, segunda-feira, às 16h, dom Vicente grava o Programa Versos e Preces, exibido pela TV Horizonte, emissora da Rede Catedral de Comunicação.

Na terça-feira, dia 19 de março, o Bispo dedica-se a atendimento e encaminhamentos na Cúria Metropolitana de Belo Horizonte.

Às 20h, dom Vicente preside Missa na Festa de São José, na Paróquia São José, em Belo Horizonte.

O Bispo participa de reunião do Conselho Presbiteral Arquidiocesano, no dia 20, quarta-feira, no Convivium Emaús.

No mesmo dia, dom Vicente Ferreira preside reunião com os Vigários Episcopais, às 14h,no Convivium Emaús.

No dia 21, quinta-feira, às 14h, o Bispo conduz momento de espiritualidade para funcionários do Colégio Santa Maria.

No sábado, às 16h, o dom Vicente preside Missa pelos 50 anos da Instituição Nossa Senhora de Nazaré, das Irmãs Franciscanas Alcantarinas, em Contagem.

No dia 24, domingo, às 10h, o Bispo preside Missa na Festa de Nossa Senhora da Anunciação, na Comunidade Nossa Senhora da Anunciação, que integra a Paróquia Jesus Cristo Libertador.