Você está em:

Na segunda-feira, dia 25 de março, será celebrada   Missa em Ação de Graças, pelos 15 anos de  dedicação do arcebispo dom Walmor à Arquidiocese de Belo Horizonte, às 18h, no Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem. A celebração marca, também,  os dois anos de dedicação do bispo auxiliar dom Geovane Luís da Silva aos serviços pastorais. A Missa em Ação de Graças reunirá fiéis, bispos, sacerdotes, religiosos e diáconos.

O Arcebispo conduz reunião com os bispos auxiliares, na Cúria Metropolitana.

Na quarta-feira, dia 27, dom Walmor preside reunião com gestores de instituições e setores da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Neste mesmo dia, o Arcebispo  se reúne com os reitores dos santuários arquidiocesanos.

Dom Walmor preside, na quinta-feira, dia 28, às 18h, Celebração Eucarística no Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu.

O Arcebispo grava o Programa Mãe Maria, transmitido pela TV Horizonte, emissora que integra a Rede Catedral de Comunicação Católica. O Programa Mãe Maria é retransmitido também por outras TVs e sites de inspiração católica de todo o Brasil.

Grava também, todos os dias da semana, o programa de rádio Encontro com o Pastor, veiculado na Rádio América e retransmitido por rádios de Minas.

Nos dias 29, 30 e 31 de março, dom Walmor prega retiro espiritual, que reunirá integrantes da Associação de Dirigentes Cristãos de Empresa (ADCE-Brasil), em Aparecida (SP).

De 26 a 28 de março, dom Joaquim Mol participa de reunião do Conselho Permanente da CNBB, em Brasília.

No sábado, dia 30, de março,  o Bispo celebra Missa em Ação de Graça pelos 25 anos de vida religiosa da Irmã Sirlei de Souza Antunes, no bairro Cabana.

No domingo pela manhã, , dom Mol, participa do Encontro Arquidiocesano de Catequese, na PUC Minas, unidade Coração Eucarístico.

Na segunda-feira, dia 25 de março, dom Edson Oriolo concelebra Missa em Ação de Graças no Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem, pelos 15 anos de evangelização e serviços do Arcebispo Dom Walmor na Arquidiocese de Belo Horizonte. A celebração marca também os dois anos de dedicação do bispo auxiliar dom Geovane Luiz da Silva aos serviços pastorais.

Dom Edson preside, na terça-feira, dia 26 de março, a partir das 8h30, a Assembleia Regional do Clero da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição. O evento será realizado na Paróquia Nossa Senhora da Divina Providência, bairro São Luiz – Pampulha.

Na quarta-feira, dia 27 de março, pela manhã, o Bispo participa de reuniões na Cúria Metropolitana.

À noite, dom Edson ministra palestra para as Foranias São Sebastião, São Dimas, e São João Bosco da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense).

Dom Edson Oriolo participa, na quinta-feira, dia 28 de março, pela manhã, de reunião na Mitra Arquidiocesana.

À tarde, o Bispo dedica-se aos atendimentos na Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc).

No sábado, dia 30 de março, na parte da manhã, dom Edson ministra palestra no encontro da Pastoral do Dízimo da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp).

Em seguida, às 14h, o Bispo participa da Missão Juvenil promovida pelo Colegiado de Juventude da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc), na Paróquia São José, em Justinópolis.

À noite, às 19h, dom Edson preside Missa durante solenidade de criação da Área Pastoral Comunidade Nossa Senhora Aparecida e São Vicente, no bairro Aparecida.

Dia 25, segunda-feira, pela manhã, dom Geovane participa do Encontro das Secretárias e Secretários da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade, na Basílica de Lourdes.

Também no período da manhã, o Bispo visita a  paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso, em Caeté.

À noite, celebra os dois anos de sua Ordenação Episcopal, e os 15 anos de evangelização e serviços do arcebispo dom Walmor na Arquidiocese de Belo Horizonte, no Santuário de Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem.

Na quarta-feira, pela manhã, o Bispo participa de reunião com os Reitores dos Santuários Arquidiocesano. À tarde realiza atendimentos e encaminhamentos na Sede da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp).

Dia 28 de março, quinta-feira, dom Geovane participa de reuniões e realiza atendimentos, na Cúria Metropolitana.

No sábado, Dom Geovane Luís representa a Arquidiocese de Belo Horizonte concelebrando a Missa de Ordenação Episcopal do Mons. Walter Jorge Pinto, às 10h, na Igreja São João Batista, em Viçosa, Arquidiocese de Mariana. O Mons. Walter Jorge Pinto foi nomeado bispo para a Diocese de União da Vitória/Paraná.

No domingo, Dom Geovane concelebra primeira Missa com Dom Walter Jorge, na Igreja São João Batista, em Viçosa.

No dia 25 de março, segunda-feira, dom Otacilio de Lacerda concelebra Missa em ação de graças pelos 15 anos de evangelização e serviços de dom Walmor, na Arquidiocese de BH. A Celebração Eucarística acontece às 18h no Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem.

Na terça-feira, 26 de março, o Bispo da Arquidiocese de Belo Horizonte participa, às 10h30, do programa Manhã da Piedade, na TV Horizonte. À noite, às 19h30, preside Missa de Investidura dos Ministros das Exéquias da Forania Nossa Senhora do Carmo, na Paróquia Nossa Senhora do Carmo, em Betim.

No dia 27 de março, quarta-feira, dom Otacilio participa da Reunião dos Bispos, às 10h, na Cúria Metropolitana, em Belo Horizonte.

No sábado, 30 de março, o bispo conduz formação para os Ministros da Palavra da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida, às 8h, em Belo Horizonte.

No dia 25, segunda-feira, às 18h, dom Vicente concelebra Missa em Ação de Graças pelos 15 anos de Dom Walmor na Arquidiocese de BH e dois anos de Ordenação Episcopal de dom Geovane na Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem.

Na terça-feira, dia 26, o Bispo preside reunião com integrantes do Vicariato Episcopal para a Comunicação e Cultura e do Vicariato Episcopal para a Ação Missionária, na Rede Catedral.

À tarde, o Bispo se dedica a atendimentos na Sede da Cúria Metropolitana.

Dom Vicente participa da reunião dos bispos, na quarta-feira, às 10h, no Palácio Cristo Rei, em Belo Horizonte.

No dia 28, pela manhã, participa de reunião no Memorial Arquidiocesano.

O Bispo participa também do Fórum Permanente do Saúde Sempre +, no Convivium Emaús.

Dom Vicente dedica-se a atendimentos e encaminhamentos do VEAM – Vale do Paraopeba, na sexta-feira, dia 29 de março.

No sábado, dia 30, o Bispo grava o Programa Versos e Preces na TV Horizonte.

Às 13h30, dom Vicente preside o Fórum Missionário – Vilas e Favelas, da Forania São José Operário, na Paróquia Santa Maria de Nazaré.

No domingo, dia 31, às 21h, dom Vicente preside Missa e Vigília no Santuário de Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem.